Bonatti escreveu: Guitto escreveu: Estou curtindo demais. Acho que cheguei longe já no jogo, e estou quase fechando. A história é mediana mesmo, mas a ambientação(incluso ai os recortes de jornais e tudo mais) elevam o jogo a outro nível. Tu realmente te sente naquele mundo dominado por nazis, e é desesperador e sufocante!
Quando eu terminar, não farei outra Run tão já. Vou jogar The Witcher 3, pra sair um pouco dos jogos de guerra e tiro que to jogando meio que em sequencia. O problema maior é que pesa pra caraio! Hahahahaha! Queria liberar esse espaço no HD logo.
Serio q vc achou a história mediana?
Eu achei o ponto mais forte do jogo.
Mediana, mas não negativamente falando, é que acho a ambientação do jogo e como ele faz pra te colocar nesse mundo, algo fora do comum, espetacular mesmo.
Ver Londres com bandeiras nazistas perto do Big Ben, os recortes de jornais que te colocam "a par" do que rolou no mundo enquanto tu estava no hospital e também, os recortes contemporâneos, a medida que tuas atitudes vão influenciando no mundo...
Isso é legal, mostra o esforço da propaganda nazista em tratar a resistência como terroristas. Outra parada que da um certo aperto, é a base lunar ser tratada como "campo de trabalho" hahahaha! Foda...
Esses pequenos detalhes(eu peguei vários recortes e cartas) pra mim, são os maiores pontos fortes do jogo. A maneira como ele cria e mantém esse mundo é excelente.