RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais foram as grandes decepções dos games?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Lord Raiden
Mononoke
Fúria
Galdius
Jail
beto
Alohawell Ltda
VRebuli
Sir_GrayFox
DJANGO
Antonio Neto
Leinad
Dopefish
17 participantes

descriptionQuais foram as grandes decepções dos games? - Página 3 EmptyRe: Quais foram as grandes decepções dos games?

more_horiz
Só vi mimimimi...concordo q alguns não foram bons....mas a maioria das justificativas eram mimimis do tipo

"a empresa X me enganou"

mim chupi

descriptionQuais foram as grandes decepções dos games? - Página 3 EmptyRe: Quais foram as grandes decepções dos games?

more_horiz
Decepção mesmo foi a CAPCOM jogar no lixo os Outbreaks, nem pra trazer do jeito que está pros consoles atuais com online funcionando... sem falar nos 9999 cenários, personagens e etc. que foram finalizados para próximas "versões" mas nunca lançados.

more_horiz
Pra mim é dificil dizer, mas qualquer jogo grande ou pequeno em que o jogador precise esfolar a própria mão e o controle juntos pra fazer um simples comando já conta contra no meu conceito.

RE 6 e Obscure 2 por exemplo, agitar o controle até quebrar e apertar o botão tantas vezes seguidas até o braço criar uma lesão não rola.

Uma pena citar esses games pois gosto dos dois. Alguém mais concorda?

more_horiz
Leinad escreveu:
Mononoke escreveu:
Quais foram as grandes decepções dos games? - Página 3 Nintendo_64

:tudobem: :tudobem: :tudobem: 

Passei uma seca danada de games quando tive ele. Pra quem tava acostumado com a quantidade e a qualidade do Mega e do SNES, foi dureza.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder