AdrianoH escreveu:Clock Tower 2, 3, Silent Hill 4 the room, Rule of Rose e Haunting Ground.
Todos Suvival Horror.
Fúria escreveu:AdrianoH escreveu:Clock Tower 2, 3, Silent Hill 4 the room, Rule of Rose e Haunting Ground.
Todos Suvival Horror.
Nossa! Um camarada meu me falava direto do Rule of Rose, parece muito bom mesmo
Mononoke escreveu:Fúria escreveu:AdrianoH escreveu:Clock Tower 2, 3, Silent Hill 4 the room, Rule of Rose e Haunting Ground.
Todos Suvival Horror.
Putz... o Rule of Rose é um dos jogos que eu mais curti do PS2, tá entre os 10 que eu mais gostei do console, MAS não é um jogo que eu costumo indicar... tanto que eu lembrei dele e não postei.
É um jogo com um plot fantástico! Com um enredo com uma profundidade que poucas vezes eu vi num jogo, mas infelizmente a jogabilidade é meio precária, fora que quem está esperando tiroteio, ação, vai odiar.
Fúria escreveu:Mononoke escreveu:Fúria escreveu:AdrianoH escreveu:Clock Tower 2, 3, Silent Hill 4 the room, Rule of Rose e Haunting Ground.
Todos Suvival Horror.
Putz... o Rule of Rose é um dos jogos que eu mais curti do PS2, tá entre os 10 que eu mais gostei do console, MAS não é um jogo que eu costumo indicar... tanto que eu lembrei dele e não postei.
É um jogo com um plot fantástico! Com um enredo com uma profundidade que poucas vezes eu vi num jogo, mas infelizmente a jogabilidade é meio precária, fora que quem está esperando tiroteio, ação, vai odiar.
Hmmm interessante, eu sempre esperei um jogo macabro na pegada de Silent Hill, será que viajei muito? Das imagens que vi no google ele te dá uns monstros bem bizarros e perturbadores heheheh
Punch escreveu:
Fúria escreveu:Hmmm interessante, eu sempre esperei um jogo macabro na pegada de Silent Hill, será que viajei muito? Das imagens que vi no google ele te dá uns monstros bem bizarros e perturbadores heheheh