RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
osayune
Guitto
JurianSutter
Ryo_Hazuki
Lord Raiden
Fúria
LuizSorocaba
yon
zephyrous
VRebuli
Leinad
Henrico D. Santo
Jail
Galdius
18 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou de GT 6 mesmo, acho que esse fim de semana compro o fuca.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Xenoblade Chronicles no Wii U a princípio.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Xenoblade Chronicles no Wii U a princípio.


Te positivando com o Pipi latejante.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Xenoblade Chronicles no Wii U a princípio.


Te positivando com o Pipi latejante.


É nozes. Quero fechar esse game, mas parece ser longo pra caramba  :tudobem: :tudobem: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Xenoblade Chronicles no Wii U a princípio.


Te positivando com o Pipi latejante.


É nozes. Quero fechar esse game, mas parece ser longo pra caramba  :tudobem: :tudobem: 


Curtinho!

Spoiler :


Mas vale cada minuto, melhor jogo da minha vida  :acepted: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Xenoblade Chronicles no Wii U a princípio.


Te positivando com o Pipi latejante.


É nozes. Quero fechar esse game, mas parece ser longo pra caramba  :tudobem: :tudobem: 


Curtinho!

Spoiler :


Mas vale cada minuto, melhor jogo da minha vida  :acepted: 


To nem em 10 horas ainda rsrs

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
LuizSorocaba escreveu:
Saudades da época em que a gente tinha que ir na casa de um amigo/primo pra jogar multiplayer.

Vou ficar no Hearthstone e no TF2 mesmo.


Devo estrear o Mario Kart só quando puder reunir o pessoal todo, ainda vai demorar umas duas semanas, mas é um evento q rola vez uma  vez a cada geração...  Sorriso 

@topic
vo joga um pokinho de Mortal, pokinho de street, bravely default e acho q Alan Wake American Nightmare só pra ver como é.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
eu queria estar jogando, estar vendo filmes, vendo series

mas não, estou desde ontem a tarde indo indo e indo a festas juninas de varias escolas que minha esposa conhece o dono ou alguns professores.

eu não aguento mais quentão, canjica, bolo de fubá e cerveja ruim.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei um pouco de Mario Kart 8, mas principalmente estou jogando o Final Fantasy X. Eu estou nas áreas finais do jogo e esse local é muito bom para ficar grindando os personagens. Eu até poderia tentar hoje lutar contra o chefe final, mas eu provavelmente ficarei aumentando a Sphere Grid dos personagens. Talvez depois eu tente lutar e terminar o jogo, mas não é certeza. Quando acabar a bateria do Vita vou para o Mario Kart 8 e pelo jeito esse final de semana não jogo Watch Dogs.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ontem passei o dia todo em Mass Effect 3.

Jogo foda demais, ta louco. Quis estender a minha jogatina, pois estou nas partes finais dele, então comecei a fazer uma side quest atrás da outra.

Devo termina-lo essa semana, e depois disso, vou fechar algum jogo de Wii.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tentar me manter no top 10.000 do ranking no Ace Combat Infinity, mas também devo pegar Trine 2 pra jogar com mais seriedade agora. No mais devo logar no Final Fantasy XIV para fazer algo hoje de noite e me preparar pras conferências amanhã.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei agora o Final Fantasy X.

Apesar de ter vários Final Fantasy X, esse foi o primeiro que eu terminei (e primeiro de todos os FF que eu terminei também).

Sistema de combate ótimo, gráficos lindos no Vita, ótima trilha sonora e uma história boa. To Zanarkand é uma música belíssima e o jogo todo é muito bom. Terminei com um pouco mais de 40 horas e valeu a pena.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Candy Crush Saga o fim de semana inteiro, não tava inspirado pra jogar outra coisa. E paulo no culo de quem não gosta.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tô no chefe final do Silent Hill 3... uma hora consigo derrotá-lo. (Diff.: Hard; Puzzle: Normal)

Fora isso joguei bastante o Arino no Chousenjou 2 (saiu tradução recentemente).

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 HwTSq

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
depois de quase morrer de tanto beber quentão e cerveja ruim

jogay e zerei dead out, um belo lixo oriental.
fatal frame de pobre.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder