Acho que vou tentar zerar o watch dogs =P
Enrolando demais já
Ps. Quem tiver no pc falae fazer um hackiamentis e panzzzzzzzz
Enrolando demais já
Ps. Quem tiver no pc falae fazer um hackiamentis e panzzzzzzzz
Leinad escreveu:Terminei Call of Duty MW2 (X360) e comecei Red Dead Redemption (X360)
JurianSutter escreveu:Leinad escreveu:Terminei Call of Duty MW2 (X360) e comecei Red Dead Redemption (X360)
Red Dead é um jogaaaaaaaaço
VRebuli escreveu:JurianSutter escreveu:Leinad escreveu:Terminei Call of Duty MW2 (X360) e comecei Red Dead Redemption (X360)
Eu avancei um pouco no Red Dead tbm, no PS3, até agora to achando bom, mas pior que GTA V.
JurianSutter escreveu:VRebuli escreveu:JurianSutter escreveu:Leinad escreveu:Terminei Call of Duty MW2 (X360) e comecei Red Dead Redemption (X360)
Eu avancei um pouco no Red Dead tbm, no PS3, até agora to achando bom, mas pior que GTA V.
Não joguei GTA V pra avaliar ainda. Mas eu curti horrores o Red Dead. Se bem que o começo dele é meio sem graça.
VRebuli escreveu:JurianSutter escreveu:VRebuli escreveu:JurianSutter escreveu:Leinad escreveu:Terminei Call of Duty MW2 (X360) e comecei Red Dead Redemption (X360)
Não joguei GTA V pra avaliar ainda. Mas eu curti horrores o Red Dead. Se bem que o começo dele é meio sem graça.
Eu já...Spoiler :Entrei no méxico, completei as missões do velho, do De Santa, da Luisa (matei o De Santa) e to na última do Reyes.
Falta muito pra terminar?