Vou jogar um Darksiders 2 no Wii U e um Fifa 14 no PC.
Guitto escreveu:Fúria joga WE. Credibilidade master. Adoro WE do PSone até o inicio do PS2, quando virou PES, ficou lixo.
Punch escreveu:Guitto escreveu:Fúria joga WE. Credibilidade master. Adoro WE do PSone até o inicio do PS2, quando virou PES, ficou lixo.
PES de PS2 é muito bom Guitto, muitas lembranças de jogar a Master League pelas iterações do PES anuais no meu "prestexo". Joguei bastante esse aqui também:
Guitto escreveu:Punch escreveu:Guitto escreveu:Fúria joga WE. Credibilidade master. Adoro WE do PSone até o inicio do PS2, quando virou PES, ficou lixo.
PES de PS2 é muito bom Guitto, muitas lembranças de jogar a Master League pelas iterações do PES anuais no meu "prestexo". Joguei bastante esse aqui também:
Esse era foda. Lembro quando saiu o do GC, eu pedi pro meu pai falar com o amigo dele e trazer esse pra mim, de fora:Pra jogar, era uma Gambiarra: Tinha que colocar um free loader ANTES, aí depois sim, colocava o jogo no GC!
Eu e meu irmão nos prestamos a colocar nome em TODOS jogadores. Acessando um dos menus, a gente achou os nomes que estava escritos nas camisetas, aí era só alterar do japones pro ingles.
Trampo do caralho pra jogar um jogo!
Mas ficava salvo no memory. A Master league era a parada mais FODA do universo, o Fifa tinha os campeonatos oficiais e ainda assim eu curtia a ML!
Eu baixei a iso desse jogo, traduziram pro inglês, vou jogar no meu Wii uma hora dessas.
Fúria escreveu:Achei um WE com patch da copa do mundo de 98, só fera pelo amor de Alá!! Maior gosto jogar com a Holanda, até Dinamarca e Noruega tem bons caras, negócio era outro nível.
Baixei um filme sobre Rei Arthur(não exatamente dele, mas é ambientado na história) e to ensaiando pra assistir.
Hayt escreveu:Fúria escreveu:Achei um WE com patch da copa do mundo de 98, só fera pelo amor de Alá!! Maior gosto jogar com a Holanda, até Dinamarca e Noruega tem bons caras, negócio era outro nível.
Baixei um filme sobre Rei Arthur(não exatamente dele, mas é ambientado na história) e to ensaiando pra assistir.
Holanda da Copa 98 = Melhor seleção da década de 90.
Digo mesmo.
Van der Sar
Reiziger, Stam, Frank de Boer e Cocu
Ronald de Boer, Davids, Seedorf e Overmars
Bergkamp e Kluivert
Timão Cara, Timão...