RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Escher86
Reznov
yon
osayune
beto
JurianSutter
DJANGO
Fúria
Hayt
Punch
Ryo_Hazuki
Guitto
zephyrous
Grau Hut
Galdius
Jail
Henrico D. Santo
Dopefish
VRebuli
Antonio Neto
Lord Raiden
Leinad
26 participantes

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
Vou jogar um Darksiders 2 no Wii U e um Fifa 14 no PC.

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
Jogar Gt6 e alguma coisa de DC e uns emuladores da vida.

more_horiz
vo jogar isso aqui

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 2 5-46

more_horiz
nada

eu to de férias, e não jogo nada nas férias

more_horiz
Achei um WE com patch da copa do mundo de 98, só fera pelo amor de Alá!! Maior gosto jogar com a Holanda, até Dinamarca e Noruega tem bons caras, negócio era outro nível.

Baixei um filme sobre Rei Arthur(não exatamente dele, mas é ambientado na história) e to ensaiando pra assistir.

more_horiz
Fúria joga WE. Credibilidade master. Adoro WE do PSone até o inicio do PS2, quando virou PES, ficou lixo.

more_horiz
vou fazer a ultima conquistas que falta do watch dogs, depois volto pro bf hardline, puta bf loco esse.

more_horiz
Guitto escreveu:
Fúria joga WE. Credibilidade master. Adoro WE do PSone até o inicio do PS2, quando virou PES, ficou lixo.

PES de PS2 é muito bom Guitto, muitas lembranças de jogar a Master League pelas iterações do PES anuais no meu "prestexo". Joguei bastante esse aqui também:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 2 15987-574677_13582

more_horiz
Punch escreveu:
Guitto escreveu:

PES de PS2 é muito bom Guitto, muitas lembranças de jogar a Master League pelas iterações do PES anuais no meu "prestexo". Joguei bastante esse aqui também:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 2 15987-574677_13582

Esse era foda. Lembro quando saiu o do GC, eu pedi pro meu pai falar com o amigo dele e trazer esse pra mim, de fora:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 2 WinningEleven6FinalEvolution-gc-jp

Pra jogar, era uma Gambiarra: Tinha que colocar um free loader ANTES, aí depois sim, colocava o jogo no GC!  Rindo

Eu e meu irmão nos prestamos a colocar nome em TODOS jogadores. Acessando um dos menus, a gente achou os nomes que estava escritos nas camisetas, aí era só alterar do japones pro ingles.

Trampo do caralho pra jogar um jogo!  Rindo
Mas ficava salvo no memory. A Master league era a parada mais FODA do universo, o Fifa tinha os campeonatos oficiais e ainda assim eu curtia a ML!

Eu baixei a iso desse jogo, traduziram pro inglês, vou jogar no meu Wii uma hora dessas.

more_horiz
Guitto escreveu:
Punch escreveu:
Guitto escreveu:

Esse era foda. Lembro quando saiu o do GC, eu pedi pro meu pai falar com o amigo dele e trazer esse pra mim, de fora:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 2 WinningEleven6FinalEvolution-gc-jp

Pra jogar, era uma Gambiarra: Tinha que colocar um free loader ANTES, aí depois sim, colocava o jogo no GC!  Rindo

Eu e meu irmão nos prestamos a colocar nome em TODOS jogadores. Acessando um dos menus, a gente achou os nomes que estava escritos nas camisetas, aí era só alterar do japones pro ingles.

Trampo do caralho pra jogar um jogo!  Rindo
Mas ficava salvo no memory. A Master league era a parada mais FODA do universo, o Fifa tinha os campeonatos oficiais e ainda assim eu curtia a ML!

Eu baixei a iso desse jogo, traduziram pro inglês, vou jogar no meu Wii uma hora dessas.

Aí sim!!!

Joguei muito game de futebas, mas apenas WE, FIFA e o World Wide Soccer 97(do Saturn) me viciaram. o WW Soccer também não tinha os nomes reais, eu e meu primo mudamos tudo quanto foi possível atualizar, e o Saturn não salvava exceto se tivesse bateria de lítio, era boa a época heheheh

Jogo WE até hoje porque aprendi a mexer e editar um pouco por alguns programas, aí atualizo, mudo, faço tática de acordo com o que jogam e etc. Um camarada meu faz um trampo foda destes, inclusive ele é membro do fórum mas postou raras vezes. Atualmente jogo este:

more_horiz
World Wide Soccer 97 do Sega Saturn é FODA, FODA, E FODA! Amo aquele jogo. Alias, os jogos de futebol dos 32/64 bits eu jogo de boa até hoje!

Nossa, fiquei nostálgico agora. Fúria, esse aqui tu não conhece: World League Soccer.

Só saiu na europa. Pude jogar graças ao destravamento e chaveamento do meu Saturn na época:

Pena que não rola online desses jogos, senão, seria foda pra caralho um campeonato retro game de futebol.

more_horiz
Fúria escreveu:
Achei um WE com patch da copa do mundo de 98, só fera pelo amor de Alá!! Maior gosto jogar com a Holanda, até Dinamarca e Noruega tem bons caras, negócio era outro nível.

Baixei um filme sobre Rei Arthur(não exatamente dele, mas é ambientado na história) e to ensaiando pra assistir.

Holanda da Copa 98 = Melhor seleção da década de 90.

Digo mesmo.

Van der Sar
Reiziger, Stam, Frank de Boer e Cocu
Ronald de Boer, Davids, Seedorf e Overmars
Bergkamp e Kluivert

Timão Cara, Timão...

more_horiz
Caramba o game parece bacana. Gosto tbm de futebol dos 32 bits, hoje jogo com menos preconceito do que quando eu procurava um fervoroso simulador. O WW Soccer tinha até a torcida bacana, o narrador Gary Bloom era nota mil, muito foda.

Agora, o que esse patch do WE '98 me proporciona é uma coisa única. Lá reencontrei craques tipo Bergkamp, Overmars, Cocu, Jari Litmanen, Michael e Brian Laudrup, Tore Andre Flo, Solskjaer, Caniggia, Thuram, Patrick Vieira, Hernán Crespo, Sinisa Mihajlovic, Hristo Stoichkov, Klinsmann, Hierro, Frank de Boer...

A Master Liga dessa caralha véi... PQP

Lembrando mais uns na moralzinha: Sol Campbell, Laurent Blanc, Lottar Matthaus, Caster Ramelow, Cobi Jones (  Rindo  ), Rincón, Valderrama, Marcelo Salas, Iván Zamorano, Chilavert, Arce, Gamarra

chega de vivê...

Última edição por Fúria em Qui 19 Jun 2014, 00:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hayt escreveu:
Fúria escreveu:

Holanda da Copa 98 = Melhor seleção da década de 90.

Digo mesmo.

Van der Sar
Reiziger, Stam, Frank de Boer e Cocu
Ronald de Boer, Davids, Seedorf e Overmars
Bergkamp e Kluivert

Timão Cara, Timão...

Algm positiva esse cara pfv

more_horiz
Vou continuar Xenoblade Chronicles. E ver tudo da Copa ;D

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder