RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Escher86
Reznov
yon
osayune
beto
JurianSutter
DJANGO
Fúria
Hayt
Punch
Ryo_Hazuki
Guitto
zephyrous
Grau Hut
Galdius
Jail
Henrico D. Santo
Dopefish
VRebuli
Antonio Neto
Lord Raiden
Leinad
26 participantes

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
burn1004 escreveu:
osayune escreveu:
resumindo:

terminei Alan Wake: American Nightmare e joguei um pokinho de Mortal 9 na istim

joguei uma melhor de 3 de pokemon e lembrei q meu time ta uma bagunça, mas tem o aegislash que garante a parada  Twisted Evil 

umas 2 horinhas de bravely default na viagem

e o melhor foi finalmente estrear o Mario Kart 8 com os amigos, muito divertido

cara, te perguntar, você é do rio?

nasci em sampa, mas morava no rio 

no momento estou morando em campos dos goytacazes por causa do concurso do BB, já tenho o tempo necessário pra poder pedir a transferência de volta, mas tá meio complicado de liberarem (embora uma hora ou outra isso vai acontecer e espero que seja ainda esse ano)

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
Completei 3 estrelas nas 50cc e 100cc do MK8 e dei uma olhada no online dele nesse fds.

No CoD WaW do Wii faltam 4 missões.

Dei uma jogada no USF4 pra dar uma olhada nos chars novos e fiz alguma coisa no GTAV.

more_horiz
Jail escreveu:
Completei 3 estrelas nas 50cc e 100cc do MK8 e dei uma olhada no online dele nesse fds.

Eu completei as 3 estrelas nas 50cc, mas estou com dificuldades nas 100cc. Na época do MK de Gamecube, eu era bem melhor. Mas, acho que é só falta de prática, daqui a pouco devo pegar o jeito. Acho que com um controle normal e não o gamepad deve ficar mais fácil.

more_horiz
Galdius escreveu:
Jail escreveu:

Eu completei as 3 estrelas nas 50cc, mas estou com dificuldades nas 100cc. Na época do MK de Gamecube, eu era bem melhor. Mas, acho que é só falta de prática, daqui a pouco devo pegar o jeito. Acho que com um controle normal e não o gamepad deve ficar mais fácil.

Também tava com dificuldade no 100cc, mas peguei prática e consegui nesse fds.

E tô jogando com o Classic Controller do Wii. O Gamepad é meio pesado. Não curto tanto. Só jogo nele quando não tenho outra opção.

more_horiz
Terminei Heavy Rain, joguei Uncharted e Dead Space 3 Awakened.

more_horiz
Joguei Batman AA....
Caralho, que jogo FODA!
Não acredito que peguei esse game em 2009 e só estou jogando agora... pqp...

more_horiz
joguei nada...

to abafado de servico

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
joguei nada...

to abafado de servico

dando muito a bunda né

e quando vc volta para sp?

more_horiz
Joguei porra nenhuma, cheio de coisa para fazer em casa.

Neo Geo AES cheio de jogo me chamando e ficou lá empoeirando...  :morrediabo:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder