O Watch_dogs "1" é o "beta", é como o primeiro jogo que é lançado, e é melhorado nas versões consequentes. Assim como o Assasin's Creed.
Ainda estou em dúvida se vou pegar o WD para Wii U
Ainda estou em dúvida se vou pegar o WD para Wii U
Galdius escreveu:Guitto, já comecei duas vezes o AC IV e não consegui empolgar. Nas duas vezes eu parei quando cheguei na primeira cidade. Me conta mais sobre o jogo, porque eu quero jogar, mas não consigo me empolgar com ele.
Lord Raiden escreveu:jogay um pouco de dead rising3 do xone
Antonio Neto escreveu:Lord Raiden escreveu:jogay um pouco de dead rising3 do xone
posta suas impressoes
fiz pre venda no steam
Lord Raiden escreveu:Antonio Neto escreveu:Lord Raiden escreveu:jogay um pouco de dead rising3 do xone
posta suas impressoes
fiz pre venda no steam
nussa vc vai esperar até setembro só para pegar o game?
bene
cara, joguei um pouco.
mas como fã de George Romero esse game faz jus a premissa.
o começo do jogo é vc se fudeno legal.
achei o sistema de combate bizarro, ou eu sou uma topeira por jogar esse game as 3 da manhã.
quando chego a cidade e vejo as ordas de zumbis varios zumbis diferentes e poucos identicos. são muitos zumbis sem dar slowdown, mas quando dá vc nem sabe o que é chão ou explosão pq ou vai estar entupido de zumbis ou a explosão estará matando os trocentos zumbis.
a criação de arma é legal, tenho que jogar muito mais para criar armas mais fodasticas.
há npc chato pra carilho, há npc mission burro demais
mas os zumbis são fodasticos.
eu tenho que jogar mais para dar detalhes quase spoilers
mas fica a minha primeira impressão.
osayune escreveu:resumindo:
terminei Alan Wake: American Nightmare e joguei um pokinho de Mortal 9 na istim
joguei uma melhor de 3 de pokemon e lembrei q meu time ta uma bagunça, mas tem o aegislash que garante a parada
umas 2 horinhas de bravely default na viagem
e o melhor foi finalmente estrear o Mario Kart 8 com os amigos, muito divertido