RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Escher86
Reznov
yon
osayune
beto
JurianSutter
DJANGO
Fúria
Hayt
Punch
Ryo_Hazuki
Guitto
zephyrous
Grau Hut
Galdius
Jail
Henrico D. Santo
Dopefish
VRebuli
Antonio Neto
Lord Raiden
Leinad
26 participantes

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
O Watch_dogs "1" é o "beta", é como o primeiro jogo que é lançado, e é melhorado nas versões consequentes. Assim como o Assasin's Creed.

Ainda estou em dúvida se vou pegar o WD para Wii U

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
Joguei bastante Assassins Creed IV, no Wii U. Ajudei a frota do Escher86 no jogo, hahahaha!

Ja tinha terminado ele, mas to fechando de novo. To com 50% do jogo concluído. Quero fazer 100% nele.

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
Guitto, já comecei duas vezes o AC IV e não consegui empolgar. Nas duas vezes eu parei quando cheguei na primeira cidade. Me conta mais sobre o jogo, porque eu quero jogar, mas não consigo me empolgar com ele.

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
Não joguei nesse feriado ainda. Xenoblade Chronicles ta ali me esperando...

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
Eu vou e tira uma soneca,e nem de ferias to ainda,sexta teve aula
acho que vou jogar worms Armageddon!

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
Eu resolvi jogar um pouco de Mario Kart 8, já que terminei o Watch Dogs. E também liguei meu Xbox One que não jogo desde dezembro, agora ele está atualizando enquanto eu jogo WiiU. Talvez eu jogue um pouco de Forza 5 nele, porque é o único jogo que eu tenho fora o Ryse que eu já terminei.

No Mario Kart 8 estou começando os campeonatos de 100cc.

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto, já comecei duas vezes o AC IV e não consegui empolgar. Nas duas vezes eu parei quando cheguei na primeira cidade. Me conta mais sobre o jogo, porque eu quero jogar, mas não consigo me empolgar com ele.


Cara, a história principal não é la grandes coisas. O jogo é bom, ele poderia ser uma franquia nova facilmente, mas a Ubisoft quis enfiar Assassins Creed no jogo de qualquer maneira.

Se tu encarar ele como um jogo a parte, consegue te divertir porque tem MUITO conteúdo, os modos online são bacanas, as side quests são boas também.

Mas se tu encarar ele como um Assassins Creed vai te decepcionar. Pra mim, AC foi a trilogia Ezio, vamos ver quando sair esse novo.

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
jogay um pouco de dead rising3 do xone
briguei com patroa jogando mk8, o nivel de competição dela é intenso
e to querendo jogar kirby no 3ds mas patroa no deixa

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
jogay um pouco de dead rising3 do xone


posta suas impressoes

fiz pre venda no steam

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Lord Raiden escreveu:
jogay um pouco de dead rising3 do xone


posta suas impressoes

fiz pre venda no steam


nussa vc vai esperar até setembro só para pegar o game?

bene

cara, joguei um pouco.

mas como fã de George Romero esse game faz jus a premissa.

o começo do jogo é vc se fudeno legal.
achei o sistema de combate bizarro, ou eu sou uma topeira por jogar esse game as 3 da manhã.
quando chego a cidade e vejo as ordas de zumbis varios zumbis diferentes e poucos identicos. são muitos zumbis sem dar slowdown, mas quando dá vc nem sabe o que é chão ou explosão pq ou vai estar entupido de zumbis ou a explosão estará matando os trocentos zumbis.

a criação de arma é legal, tenho que jogar muito mais para criar armas mais fodasticas.

há npc chato pra carilho, há npc mission burro demais

mas os zumbis são fodasticos.

eu tenho que jogar mais para dar detalhes quase spoilers

mas fica a minha primeira impressão.

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
bom, até agora joguei muito o patch WE '98, fiz meu time da Master Liga e realizei um sonho que é reunir tantos craques num time só(o que tinha muito tempo que eu não fazia).

Joguei muito também os Marvel vs. Capcom, X-Men vs. Street Fighter e Capcom vs. SNK. Incrível como estes jogos são bons! Nem lembrava de como era viciante ficar liberando personagens secretos e pela primeira vez consegui passar do Apocalypse no X-Men vs. SF  cheers cheers cheers 

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
Fiquei jogando AC IV hoje...

 Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 WiiU_screenshot_TV_0138B_zps64a58a2e

Consegui pegar a armadura templária:

 Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 WiiU_screenshot_TV_0138B_zps8409b6f0

E sou o pirata mais bem sucedido entre os meus amigos:

 Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 WiiU_screenshot_TV_0138B_zps1a871597

Eu to praticamente fazendo só side quest no jogo. Ja fechei ele mesmo, então as missões principais eu meio que cago...

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Lord Raiden escreveu:
jogay um pouco de dead rising3 do xone

posta suas impressoes
fiz pre venda no steam


nussa vc vai esperar até setembro só para pegar o game?
bene
cara, joguei um pouco.
mas como fã de George Romero esse game faz jus a premissa.
o começo do jogo é vc se fudeno legal.
achei o sistema de combate bizarro, ou eu sou uma topeira por jogar esse game as 3 da manhã.
quando chego a cidade e vejo as ordas de zumbis varios zumbis diferentes e poucos identicos. são muitos zumbis sem dar slowdown, mas quando dá vc nem sabe o que é chão ou explosão pq ou vai estar entupido de zumbis ou a explosão estará matando os trocentos zumbis.
a criação de arma é legal, tenho que jogar muito mais para criar armas mais fodasticas.
há npc chato pra carilho, há npc mission burro demais
mas os zumbis são fodasticos.
eu tenho que jogar mais para dar detalhes quase spoilers
mas fica a minha primeira impressão.


vai ter q ser... mas paguei só 65.

tem cara de ser bastante divertido, pelas zoeiras que vi. nego fazendo lucha libre com os zombies e tal Rindo

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
resumindo:

terminei Alan Wake: American Nightmare e joguei um pokinho de Mortal 9 na istim

joguei uma melhor de 3 de pokemon e lembrei q meu time ta uma bagunça, mas tem o aegislash que garante a parada  Twisted Evil 

umas 2 horinhas de bravely default na viagem

e o melhor foi finalmente estrear o Mario Kart 8 com os amigos, muito divertido

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
osayune escreveu:
resumindo:

terminei Alan Wake: American Nightmare e joguei um pokinho de Mortal 9 na istim

joguei uma melhor de 3 de pokemon e lembrei q meu time ta uma bagunça, mas tem o aegislash que garante a parada  Twisted Evil 

umas 2 horinhas de bravely default na viagem

e o melhor foi finalmente estrear o Mario Kart 8 com os amigos, muito divertido


cara, te perguntar, você é do rio?

description Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition] - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar e assistir? [+Feriadão Edition]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder