RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

vocês já "deram um tempo" nos games?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
burn1004
osayune
Lenneth Valkyrie
Galdius
Lord Raiden
Pollux
yon
beto
Dopefish
Jail
Kaneda
Guitto
Henrico D. Santo
Lbert
Leinad
Reznov
DJANGO
21 participantes

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 4 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Arrumei uma galera de idade próxima a minha pra jogar BF4. Temos um clã que tem o objetivo de merda nenhuma. Jogamos por lazer e quem quiser ser fodão mandamos se foder literalmente. Quando jogamos falamos do jogo e sobre outros assuntos, apenas pra relaxar mesmo.

Acho que isso ajuda bastante.

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 4 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Escher86 escreveu:
Sim, normal. Aconteceu comigo de eu ficar uns dois anos sem jogar. Eu achei que eu havia atingido a maturidade e cansado de jogar vídeo-game. Mas depois eu bati uma pun****, tomei um guaraná e comecei a porra toda de novo.

As vezes é bom dar um tempo, tudo em excesso enjoa. São "fases", mas um gamer sempre será gamer.


achei que tinha chegado nessa tal maturidade ano passado, isso de tanto nego falar "uma hora tu vai cansar desses joguinhos", foda que eu não consigo ficar longe dos gaymes, quase todo dia tento jogar mas não consigo

sei lá viu...

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 4 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Reznov escreveu:
Arrumei uma galera de idade próxima a minha pra jogar BF4. Temos um clã que tem o objetivo de merda nenhuma. Jogamos por lazer e quem quiser ser fodão mandamos se foder literalmente. Quando jogamos falamos do jogo e sobre outros assuntos, apenas pra relaxar mesmo.

Acho que isso ajuda bastante.


joguei com uma glr quando peguei o 360, epoca do RDR, puta saudade daquelas tardes/noites direto jogando

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 4 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
DJANGO escreveu:
Reznov escreveu:
Arrumei uma galera de idade próxima a minha pra jogar BF4. Temos um clã que tem o objetivo de merda nenhuma. Jogamos por lazer e quem quiser ser fodão mandamos se foder literalmente. Quando jogamos falamos do jogo e sobre outros assuntos, apenas pra relaxar mesmo.

Acho que isso ajuda bastante.


joguei com uma glr quando peguei o 360, epoca do RDR, puta saudade daquelas tardes/noites direto jogando


Faz parte cara... Tem dias que perco horas em joguinhos de flash... A essencia gamer acho que não morre

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 4 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder