já faz um tempo que eu não me animo tanto de jogar coisas single player, pra ser mais exato foi no final da era do ps2, acho q joguei tanto e tão freneticamente naquela época que de uma hora pra outras as coisas começaram a perder a graça, ficaram repetitivas, de longe a geração do ps3 foi a que eu menos curti até hoje
nunca cheguei a parar de jogar, mas raramente jogo com a mesma vontade de antes, e quando me empolgo, geralmente é retro ou indie (sendo que até os indies já não estão mais empolgando tanto) .
Agora falando de multiplayer com os amigos (principalmente local) eu nunca desanimei, games de luta, jogos co-op, mario kart ( e agora o sonic all stars), jogos de esporte.... Todos esses eu jogo felizão ainda
falando nisso o game mais esperado dessa gen pra mim é o novo smash...
nunca cheguei a parar de jogar, mas raramente jogo com a mesma vontade de antes, e quando me empolgo, geralmente é retro ou indie (sendo que até os indies já não estão mais empolgando tanto) .
Agora falando de multiplayer com os amigos (principalmente local) eu nunca desanimei, games de luta, jogos co-op, mario kart ( e agora o sonic all stars), jogos de esporte.... Todos esses eu jogo felizão ainda
falando nisso o game mais esperado dessa gen pra mim é o novo smash...