RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

vocês já "deram um tempo" nos games?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
burn1004
osayune
Lenneth Valkyrie
Galdius
Lord Raiden
Pollux
yon
beto
Dopefish
Jail
Kaneda
Guitto
Henrico D. Santo
Lbert
Leinad
Reznov
DJANGO
21 participantes

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 3 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
já faz um tempo que eu não me animo tanto de jogar coisas single player, pra ser mais exato foi no final da era do ps2, acho q joguei tanto e tão freneticamente naquela época que de uma hora pra outras as coisas começaram a perder a graça, ficaram repetitivas, de longe a geração do ps3 foi a que eu menos curti até hoje

nunca cheguei a parar de jogar, mas raramente jogo com a mesma vontade de antes, e quando me empolgo, geralmente é retro ou indie (sendo que até os indies já não estão mais empolgando tanto) .

Agora falando de multiplayer com os amigos (principalmente local) eu nunca desanimei, games de luta, jogos co-op, mario kart ( e agora o sonic all stars), jogos de esporte.... Todos esses eu jogo felizão ainda

falando nisso o game mais esperado dessa gen pra mim é o novo smash...

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 3 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
sim, tantoq ue estou vendendo minha coleção
jogar agora só single player, um ou outro multi local e no pc

more_horiz
São fases cara. Ja passei por isso anos atrás. Hoje me falta é tempo =/

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
DJANGO escreveu:
essas coisas acontecem. dê um tempo bom, tipo muitos meses que vc volta com tudo. acho que isso é normal, não insista. pare de vez mesmo e soh volte quando tiver saudades.

vc tah melhor que eu. depois de um enjoo terrível que tive  em junho, depois de jogar sonic all stars racing transformed, eu so to jogando no fim de semana. sofri muito. :( 

ai é aquela coisa, só pq vc não pode jogar quando quer os jogos ficam fodas. foda isso. o meu medo eh não poder jogar mais. pq eu tinha que ser tão sensível?

vou dar um tempo, hoje tentei começar uncharted 3 e aquele começo ja encheu o saco, depois fui pro cs go e passei raiva morrendo pra mulecada, chega disso  Rindo 

o que rolou com vc? tontura?

esse tipo de coisa de encher o saco soh passa dando um tempo. eh tiro e queda

quanto ao enjoo:

eu tinha jogado sonic o dia inteiro, era sabado  e eutava bem livre.

daí parei de jogar umas 10 da noite entrei na net rapido, sai e quando desliguei o pc, comecei a sentir uma dor de cabeça forte, de um lado só e bem em cima do olho, daí a minha barriga começou a doer e eu me senti tonta e muito mal e fui deitar.

ai veio aquela vontade bem forte de vomitar mas minha cabeça doia tanto que eu tentava dormir pra ver se passava e so piorava.

esse mal estar só passou depois que vomitei e foi horrivel.

geralmente quando eu tenho enjoo por jogar muito, eu jogo num dia, vou dormir e no outro dia eu acordo com essa dor de cabeça mas ou menos como citei a cima e soh passa se eu vomitar.

foi a primeira vez que senti isso logo apos jogar. sem falar que em dezembro tirei umas fotos com máquina digital e me senti do mesmo jeito

eu tenho medo dessa porra

Tenho esse problema com um ou outro jogo FPS e Batman Arkham Ayslum especificamente.
Começa com suor e sensação de calor, daí vem a dor de cabeça e náusea. 
Tenho de desligar e ir fazer outra coisa, daí passa.

more_horiz
Pollux escreveu:
DJANGO escreveu:
essas coisas acontecem. dê um tempo bom, tipo muitos meses que vc volta com tudo. acho que isso é normal, não insista. pare de vez mesmo e soh volte quando tiver saudades.

vc tah melhor que eu. depois de um enjoo terrível que tive  em junho, depois de jogar sonic all stars racing transformed, eu so to jogando no fim de semana. sofri muito. :( 

ai é aquela coisa, só pq vc não pode jogar quando quer os jogos ficam fodas. foda isso. o meu medo eh não poder jogar mais. pq eu tinha que ser tão sensível?

vou dar um tempo, hoje tentei começar uncharted 3 e aquele começo ja encheu o saco, depois fui pro cs go e passei raiva morrendo pra mulecada, chega disso  Rindo 

o que rolou com vc? tontura?

esse tipo de coisa de encher o saco soh passa dando um tempo. eh tiro e queda

quanto ao enjoo:

eu tinha jogado sonic o dia inteiro, era sabado  e eutava bem livre.

daí parei de jogar umas 10 da noite entrei na net rapido, sai e quando desliguei o pc, comecei a sentir uma dor de cabeça forte, de um lado só e bem em cima do olho, daí a minha barriga começou a doer e eu me senti tonta e muito mal e fui deitar.

ai veio aquela vontade bem forte de vomitar mas minha cabeça doia tanto que eu tentava dormir pra ver se passava e so piorava.

esse mal estar só passou depois que vomitei e foi horrivel.

geralmente quando eu tenho enjoo por jogar muito, eu jogo num dia, vou dormir e no outro dia eu acordo com essa dor de cabeça mas ou menos como citei a cima e soh passa se eu vomitar.

foi a primeira vez que senti isso logo apos jogar. sem falar que em dezembro tirei umas fotos com máquina digital e me senti do mesmo jeito

eu tenho medo dessa porra

Tenho esse problema com um ou outro jogo FPS e Batman Arkham Ayslum especificamente.
Começa com suor e sensação de calor, daí vem a dor de cabeça e náusea. 
Tenho de desligar e ir fazer outra coisa, daí passa.

isso começou por eu jogar muito dragon quest 8, mas eu demorei pra me ligar que ficava assim por causa do jogo pq era sempre no outro dia que eu tinha isso

more_horiz
A Lenneth voltou ao fórum, massa Sorriso

Eu nunca desanimei completamente, mas tinha uma fase que nao queria jogar nada novo, só pegar coisas antigas.

more_horiz
JurianSutter escreveu:

tu tem culpa nisso né?

tu eh o user mais gentil desse forum

more_horiz
JurianSutter escreveu:

cheers 

more_horiz
Leinad escreveu:
JurianSutter escreveu:

cheers 

cheers voltei e não saio mais!!

mesmo sem net direto vou ver o que faço

more_horiz
JurianSutter escreveu:

tu tem culpa nisso né?

óoooo, obrigado querida Sorriso Seja bem vinda novamente ao fórum zueiro da zuera que nevers ends

more_horiz
JurianSutter escreveu:
JurianSutter escreveu:

tu tem culpa nisso né?

óoooo, obrigado querida Sorriso Seja bem vinda novamente ao fórum zueiro da zuera que nevers ends

^^ vamo zuar tem uma eternidade de zuera pra isso

more_horiz
Sim, normal. Aconteceu comigo de eu ficar uns dois anos sem jogar. Eu achei que eu havia atingido a maturidade e cansado de jogar vídeo-game. Mas depois eu bati uma pun****, tomei um guaraná e comecei a porra toda de novo.

As vezes é bom dar um tempo, tudo em excesso enjoa. São "fases", mas um gamer sempre será gamer.

more_horiz
direto isso rola...

ae lancam um novo elders scrool e fode tudo...

more_horiz
Várias vezes... mas é só comprar um jogo novo e tudo volta ao normal.  :acepted: 

more_horiz
To assim agora

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder