RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

vocês já "deram um tempo" nos games?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
burn1004
osayune
Lenneth Valkyrie
Galdius
Lord Raiden
Pollux
yon
beto
Dopefish
Jail
Kaneda
Guitto
Henrico D. Santo
Lbert
Leinad
Reznov
DJANGO
21 participantes

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 2 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Reznov escreveu:
Guitto escreveu:
Reznov escreveu:
Guido de 360? Daora cara! Vamos jogar Tetan fao juntinhos do amor!


Fechei GTA V ontem. Agora comecei a jogar "A Link to the past" no virtual console do Wii U.

Eu tenho que renovar a porrinha da Live, acabou esse mês. Aí, por enquanto não to podendo jogar online nessa biroska. O problema é que não estou muito motivado a renovar por agora, hahaha!


Só renovo por conta do BF4 senão já viu...


Tô esperando lançar algum jogo bom grátis na live gold para renovar a assinatura...
Já tô com o cartão lá em casa, só esperando.

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 2 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
2002 até 2008.

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 2 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
sempre dou um tempo, de 1 semana a alguns meses, antes das férias estava a 1 mes sem parar pra jogar sério

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 2 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Eu estava assim t

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 2 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Leinad escreveu:
Sim.
Fiquei alguns ANOS afastados dos consoles.

Entre o SNES e o Xbox 360 (primeiro console que adquiri na gen passada, em 2009) não tive nenhum console.
Na era N64/PS1 perdi bastante o interesse pelos games.
Nesse período, joguei só um pouco no PC, sem grandes investimentos (até pq, lekão cachaceiro, tinha pouco pra investir).

O X360 me pirou tanto, que depois dele readquiri o SNES, Mega Drive e Master System.
Para recuperar o tempo perdido, peguei um Xbox 1 e um Game Cube.
Em 2010 + ou -, peguei um PS3, um Wii, e fiz upgrade no PC.

Acredito que jogar é um lazer, tem que te dar PRAZER.
Se não tá "dando barato", encosta/vende e faz outra coisa.
Um esporte, arte marcial, RPG de mesa, leitura...


Comigo foi mais ou menos isso...

Tive um snes, na outra geração só jogava na casa de amigos mesmo, só viciei pra valer em Gran Turismo 2.. E dessa época até 2009, 2010, só jogava umas coisas random no pc, de zerar mesmo só uns NFSU2, NFSC, que eu me lembre... Daí veio uma época que comecei a jogar mto MMO (Priston) e depois meu irmão ganhou um Wii, que foi o que me fez ver como curtia os joguim.  I love you I love you 
Daí também recomprei um mega, snes, comprei um ps2, que eu nem nunca tinha jogado...

E de vez em quando dou um tempo, tem época que nem dá vontade de jogar, tem outras que dá, assim como tudo na vida, né leskão

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 2 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Lbert escreveu:


Pelo menos comigo, nos games é assim. Por isso jogo com calma a gen, já me falaram que só jogos games old da 7ª gen. tipo títulos de 2008/2009, mal sabem que jogo até SNES. Se o game é bom, não importa a plataforma ou a gen. Este é o nosso lema por aqui.

Por isso não ligo pra lançamentos, nem sei quando vou jogar o que está saindo. Ocasionalmente pego algo recente como o caso do Watch dogs, mas tem tantos jogos bons de PS2, Xbox 1, Snes , mega, etc. que nem tenho pressa de nada.

Henrico D. Santo escreveu:
 
É época cara, fica frio. Ainda mais que você tá amadurecendo e tal, começando a querer investir em outras coisas a não ser game.

Isso é verdade também, com o tempo a gente vai achando muita coisa pra fazer além de jogar e acaba ficando em segundo plano.

Reznov escreveu:
Caras, por falar em bons jogos, São 3 anos de Skyrim sem enjoar nunca... O meu ta la todo lindão...  awesome 

Não sei quanto tempo joguei, mas completei tudo que encontrei, com calma. Foi um jogo que tive muito prazer em completar. 

Mas como não tem bem um final, criei um final pra ele, guardei minhas coisas na minha casa maior, e as coisas que carregava comigo, minha armadura e armas preferidas tudo num baú específico. 
Deixei minha ruiva só com uma roupa comum, daí quando o marido ou mulher sei lá, que casei estava sentado na mesa jantando, sentei também e salvei o jogo. 
Parei ali.

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 2 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
vou vender o que n uso e ficar só com xbox/wiiu/pc

dar um tempo e aproveitar pra dar uns up na barca  8) 

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 2 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Kaneda escreveu:
Voltei a malhar e larguei os games. So jogo algo no xbox no coinops.


comecei semana passada, só passando vergonha hahah  :tudobem: 

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 2 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
todos os halo's, menos o 4 que zerei num fds
unchato 1 e 2
killzone 2
kameo
call of cutulu do xbox classico, o game saiu em 2005, baixei, gravei o disco, jogay 1h e deixei de lado, 7 anos depois eu o peguei novamente e zerei e achei fodão.

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 2 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
DJANGO escreveu:
Kaneda escreveu:
Voltei a malhar e larguei os games. So jogo algo no xbox no coinops.


comecei semana passada, só passando vergonha hahah  :tudobem: 


Toca aqui miga.

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 2 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Uns 3-4 anos atrás eu jogava bastante, mas era mais focado em Rock Band com o pessoal da escola. De lá para cá comecei a namorar e, por incrível que possa parecer, eu comecei a jogar mais jogos single e focar mais na coleção.

Desde o início do namoro, eu acho que a minha vontade de jogar videogame aumentou. Claro que tem um outro dia ou final de semana que eu não tenho uma vontade muito grande, mas na maioria das vezes a vontade está lá. Acho que como tenho outras coisas para fazer nos finais de semana, seja com a namorada ou com a faculdade, eu acabo ficando com vontade de jogar. Agora que estou acabando a faculdade e só vou trabalhar (por um tempo, antes de começar algum MBA ou algo do gênero), já estou pensando em outras coisas para não ficar só no videogame, como séries (tenho vontade de assistir Doctor Who ou alguma outra). Assim, uso o videogame mais durante o final de semana mesmo e tenho menos chances de cansar dele.

O que me preocupa em relação a cansar é de colecionar. Eu já estou indo para o quinto ano de coleção e estou comprando muito mais agora do que no começo. Tem semana que todo dia eu acabo procurando alguma coisa. Nos próximos meses eu quero tentar diminuir o ritmo das compras e das buscas. Colecionar é algo que eu gosto bastante então não quero me cansar disso.

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 2 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
essas coisas acontecem. dê um tempo bom, tipo muitos meses que vc volta com tudo. acho que isso é normal, não insista. pare de vez mesmo e soh volte quando tiver saudades.

vc tah melhor que eu. depois de um enjoo terrível que tive em junho, depois de jogar sonic all stars racing transformed, eu so to jogando no fim de semana. sofri muito. :( 

ai é aquela coisa, só pq vc não pode jogar quando quer os jogos ficam fodas. foda isso. o meu medo eh não poder jogar mais. pq eu tinha que ser tão sensível?

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 2 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Galdius escreveu:
Uns 3-4 anos atrás eu jogava bastante, mas era mais focado em Rock Band com o pessoal da escola. De lá para cá comecei a namorar e, por incrível que possa parecer, eu comecei a jogar mais jogos single e focar mais na coleção.

Desde o início do namoro, eu acho que a minha vontade de jogar videogame aumentou. Claro que tem um outro dia ou final de semana que eu não tenho uma vontade muito grande, mas na maioria das vezes a vontade está lá. Acho que como tenho outras coisas para fazer nos finais de semana, seja com a namorada ou com a faculdade, eu acabo ficando com vontade de jogar. Agora que estou acabando a faculdade e só vou trabalhar (por um tempo, antes de começar algum MBA ou algo do gênero), já estou pensando em outras coisas para não ficar só no videogame, como séries (tenho vontade de assistir Doctor Who ou alguma outra). Assim, uso o videogame mais durante o final de semana mesmo e tenho menos chances de cansar dele.

O que me preocupa em relação a cansar é de colecionar. Eu já estou indo para o quinto ano de coleção e estou comprando muito mais agora do que no começo. Tem semana que todo dia eu acabo procurando alguma coisa. Nos próximos meses eu quero tentar diminuir o ritmo das compras e das buscas. Colecionar é algo que eu gosto bastante então não quero me cansar disso.


cara tua coleção é foda, qualquer um que curte games paga pau

ja tentei colecionar mas não tenho cabeça pra isso, melhor só apreciar as estantes da galera

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 2 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
essas coisas acontecem. dê um tempo bom, tipo muitos meses que vc volta com tudo. acho que isso é normal, não insista. pare de vez mesmo e soh volte quando tiver saudades.

vc tah melhor que eu. depois de um enjoo terrível que tive  em junho, depois de jogar sonic all stars racing transformed, eu so to jogando no fim de semana. sofri muito. :( 

ai é aquela coisa, só pq vc não pode jogar quando quer os jogos ficam fodas. foda isso. o meu medo eh não poder jogar mais. pq eu tinha que ser tão sensível?


vou dar um tempo, hoje tentei começar uncharted 3 e aquele começo ja encheu o saco, depois fui pro cs go e passei raiva morrendo pra mulecada, chega disso  Rindo 

o que rolou com vc? tontura?

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 2 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
DJANGO escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
essas coisas acontecem. dê um tempo bom, tipo muitos meses que vc volta com tudo. acho que isso é normal, não insista. pare de vez mesmo e soh volte quando tiver saudades.

vc tah melhor que eu. depois de um enjoo terrível que tive  em junho, depois de jogar sonic all stars racing transformed, eu so to jogando no fim de semana. sofri muito. :( 

ai é aquela coisa, só pq vc não pode jogar quando quer os jogos ficam fodas. foda isso. o meu medo eh não poder jogar mais. pq eu tinha que ser tão sensível?


vou dar um tempo, hoje tentei começar uncharted 3 e aquele começo ja encheu o saco, depois fui pro cs go e passei raiva morrendo pra mulecada, chega disso  Rindo 

o que rolou com vc? tontura?


esse tipo de coisa de encher o saco soh passa dando um tempo. eh tiro e queda

quanto ao enjoo:

eu tinha jogado sonic o dia inteiro, era sabado  e eutava bem livre.

daí parei de jogar umas 10 da noite entrei na net rapido, sai e quando desliguei o pc, comecei a sentir uma dor de cabeça forte, de um lado só e bem em cima do olho, daí a minha barriga começou a doer e eu me senti tonta e muito mal e fui deitar.

ai veio aquela vontade bem forte de vomitar mas minha cabeça doia tanto que eu tentava dormir pra ver se passava e so piorava.

esse mal estar só passou depois que vomitei e foi horrivel.

geralmente quando eu tenho enjoo por jogar muito, eu jogo num dia, vou dormir e no outro dia eu acordo com essa dor de cabeça mas ou menos como citei a cima e soh passa se eu vomitar.

foi a primeira vez que senti isso logo apos jogar. sem falar que em dezembro tirei umas fotos com máquina digital e me senti do mesmo jeito

eu tenho medo dessa porra

descriptionvocês já "deram um tempo" nos games? - Página 2 EmptyRe: vocês já "deram um tempo" nos games?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder