RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
dukemagus
Kevin Ryman
VRebuli
Bonatti
8 participantes

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 - Página 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
dukemagus escreveu:
PORRA FÚRIA!

Ela é filha do Barry "Maior manjador de armas da série" Burton, e na primeira oportunidade a pirralha diz "i'm totally not into guns"

sefoder

Mas ela fala uma vez só pelo menos Rindo e eu não vejo isso como algo ruim, ficou característico dela por isso mesmo, o pai ser manjador das armas e ela ser uma adolescente militante da paz e do amor contra armas contra pulisia contra tudos opressores heheh

descriptionDemo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2 - Página 2 EmptyRe: Demo de 16 minutos de Resident Evil Revelations 2

more_horiz
Até que está ficando interessante. Mas eu acho que para ficar perfeito, como eles querem voltar as origens, poderiam voltar com a câmera fixa dos primeiros RE. Concordo que aquela câmera proporcionava uma jogabilidade meio ruim (principalmente quando ficava trocando o maldito angulo quando você ficava andando para frente e para trás), mas é inquestionável que ela proporciona um ambiente de terror bem maior, principalmente por que você nunca sabe o que encontrar depois.

more_horiz
dukemagus escreveu:
PORRA FÚRIA!

Ela é filha do Barry "Maior manjador de armas da série" Burton, e na primeira oportunidade a pirralha diz "i'm totally not into guns"

sefoder

Normal.... adolescente sempre quer contrariar os pais! :tudobem:

more_horiz
Hayt escreveu:
Até que está ficando interessante. Mas eu acho que para ficar perfeito, como eles querem voltar as origens, poderiam voltar com a câmera fixa dos primeiros RE. Concordo que aquela câmera proporcionava uma jogabilidade meio ruim (principalmente quando ficava trocando o maldito angulo quando você ficava andando para frente e para trás), mas é inquestionável que ela proporciona um ambiente de terror bem maior, principalmente por que você nunca sabe o que encontrar depois.

De boa, não rola voltar essa camera... é ruim pra caralho...
Você ter um campo de visão menor que o do personagem é um LIXO.

Adoro os clássicos, mas aquela jogabilidade já era.
Da para fazer um bom terror com a câmera atual se quiserem, na verdade é até mais fácil pq vc pode trabalhar melhor o cenário e o que o jogador ve.... a série deixou de ser terror mas o motivo não é a jogabilidade...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Hayt escreveu:

De boa, não rola voltar essa camera... é ruim pra caralho...
Você ter um campo de visão menor que o do personagem é um LIXO.

Adoro os clássicos, mas aquela jogabilidade já era.
Da para fazer um bom terror com a câmera atual se quiserem, na verdade é até mais fácil pq vc pode trabalhar melhor o cenário e o que o jogador ve.... a série deixou de ser terror mas o motivo não é a jogabilidade...

Ate que eu concordo, eu gosto mais da camera antiga, acho que por nostalgia mesmo....

more_horiz
Estou jogando o primeiro agora e estou gostando, se sair esse ai para o PS3 talvez eu o pegue.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder