Galdius escreveu:Putz Grila! escreveu:Galdius escreveu:Putz Grila! escreveu:@Galdius
1º gostei da ideia, mas prefiro q se mantivesse as divisões "SONY", "NINTENDO", MICRO$OFT" e "PC".
2ºagora no local certo para sugestões
Mas, isso iria totalmente contra o objetivo principal que é centralizar as informações.
Poderíamos fixar alguns tópicos ou até mesmo fixar pastas específicas, como a de coleções, ou criar um tópico para que todos postem suas coleções, sem que cada um tenha seu tópico, como acontece no NintendoAge.
E valeu por mudar, só achei melhor criar um tópico para o pessoal realmente ver e comentar. Aqui não acho que as pessoas vão comentar, mas posso estar errado.
então .... n precisa ser uma divisão externa em minha opinião. N sei podiamos ver por uma votação e panz. Só acho q se fizermos isso e jogar todos os assuntos d todos os consoles e pc, notícias....novidades etc etc num local só...vai ficar ruim d achar tópicos e informações. Por isso achei q pelo menos a divisão nintendo, sony etc seria útil.
Poderia ser algo tipo:
Games >sony> td d sony
>microsoft>td d microsoft
>nintendo> td de nintendo
>pc>td de pc
Savepoint>qualquer coisa fora jogos, putaria solta
ou msmo ainda
Games>recomendados>sony> td d sony
>microsoft>td d microsoft
>nintendo> td de nintendo
>pc>td de pc
Então, eu gosto do jeito que é no Neogaf e acho que funciona. Claro que pode ficar difícil de achar algum tópico, mas nada que uma busca não resolva. O fórum tem essa funcionalidade, é só utilizar. Pode também usar o google.
Como a nossa quantidade de tópicos fora do Save Point não é grande, acho que não teríamos grandes problemas para achar tópicos.
por mim d boas...