Leinad escreveu:Antonio Neto escreveu:ficou maior mas ficou melhor sim
Feito!
Leinad escreveu:Antonio Neto escreveu:ficou maior mas ficou melhor sim
Feito!
Galdius escreveu:Bom, já que vocês não gostaram da ideia, não adotem. Foi só uma sugestão que eu acho que deixaria o fórum melhor.
Leinad escreveu:Galdius escreveu:Bom, já que vocês não gostaram da ideia, não adotem. Foi só uma sugestão que eu acho que deixaria o fórum melhor.
Agradeço por cada segundo que você gastou pensando e digitando, buscando a melhora do fórum.
Mas, realmente discordo NESSE momento.
Lembro que as sugestões de tirar o "Top 10" e inserir o "cultura pop" foram rejeitadas no passado. E agora foram agraciadas com um "Sim".
yon escreveu:Leinad escreveu:Galdius escreveu:Bom, já que vocês não gostaram da ideia, não adotem. Foi só uma sugestão que eu acho que deixaria o fórum melhor.
Agradeço por cada segundo que você gastou pensando e digitando, buscando a melhora do fórum.
Mas, realmente discordo NESSE momento.
Lembro que as sugestões de tirar o "Top 10" e inserir o "cultura pop" foram rejeitadas no passado. E agora foram agraciadas com um "Sim".
Tá treinando pra ser deputado nas próximas eleições, Leinad?
Antonio Neto escreveu:Novas Mensagens [Popular] e o Não Há Novas Mensagens [Popular] estao iguais
Antonio Neto escreveu:acabei de ver os icones la em cima
Antonio Neto escreveu:acho que tá OK... na verdade a mudança era só pra evitar algum possivel mimimi.
Leinad escreveu:Antonio Neto escreveu:acho que tá OK... na verdade a mudança era só pra evitar algum possivel mimimi.
Acho que ficou meio "colorido".
Preciso trabalhar em uns ícones novos!
E aceito sugestões/contribuições!
Antonio Neto escreveu:Leinad escreveu:Antonio Neto escreveu:acho que tá OK... na verdade a mudança era só pra evitar algum possivel mimimi.
Acho que ficou meio "colorido".
Preciso trabalhar em uns ícones novos!
E aceito sugestões/contribuições!
icones da epoca atari seriam bons...
meio monocromaticos, simples, e nao dao margem pra reclamacao ista.