RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novas Ideias

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Punch
VRebuli
yon
Bonatti
Putz Grila!
Henrico D. Santo
Jail
Guitto
Antonio Neto
Fúria
Galdius
Leinad
16 participantes

descriptionNovas Ideias  - Página 7 EmptyRe: Novas Ideias

more_horiz
dukemagus escreveu:
Não custa conferir...

não fizeram nenhuma alteração no host do forum que permita utilizar o tapatalk?

Também seria interessante substituir o botão "novas mensagens desde sua última visita" por "ver mensagens não lidas".

Tapatalk é tipo o bate papo do facebook?

Gostei da segunda dica! Alguém gostaria de se manifestar sobre esse ponto?

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Tira essa porra de Sonic que tá feio demais!

Pô, teve gente que gostou...
Ta feio ESSE sonic que eu coloquei, ou você odeia TODOS os Sonics??? Rindo

Eu já postei print aqui e uma solução, que o povo concordou.
Eu não gosto de coisas sem padrão, fica parecendo coisa feita por criança, na moralzinha.
Cogumelozinhos em pixel art, daí do nada A CABEÇA FEIA DE UM SONIC COM GRÁFICO TOTALMENTE DIFERENTE

E aquela exclamaçãozinha padrão do forumeiros em outros..

Põe bloquinhos, igual disse lá em cima e gostaram da idéia, fica tudo padronizado, menos poluído..
E enfia o Sonic no c*, não, põe em ícone lá de cima e pah

more_horiz
Troca tudo por alex kid, ou muda de vez o nome do fóro pra retronintendo!

Spoiler :

more_horiz
acho que nao tem tanta demanda assim para uma seção smartphones... a ideia nao é ruim, só nao acho que seja praticavel aqui no momento.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Troca tudo por alex kid, ou muda de vez o nome do fóro pra retronintendo!

Spoiler :

Deixa de ser ceguista mano :morrediabo:

:tudobem:

Pode colocar tudo com tema de Sonic, só não coloca um de cada jeito, o que vira um carnaval desnecessário.

Novas Ideias  - Página 7 Ringu

Novas Ideias  - Página 7 Super_Sonic_Idle_by_CrazyAlec

Novas Ideias  - Página 7 Piq_25869_25x25

more_horiz
Leinad escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Poderiam criar uma seção de smartphones, para notícias e indicações de aparelhos e apps.

E então?

Pessoalmente, eu acho que foge bastante do objeto principal do fórum...
Alguns fóruns tem pastas para discutir carros, esporte, smartphones, etc, eu acho que foge um pouco... Enfim... Mais alguém tem alguma opinião sobre esse ponto?

Entendo. Meu ponto de vista o celular é praticamente um console portátil e, com sua devida pasta, poderíamos discutir sobre jogos nativos e emuladores, configurações, reviews e indicações e mais um universo de assuntos. Resumindo, o smartphone é hoje uma plataforma de jogo quase ou mesmo tão estabelecida quanto as plataformas tradicionais, portanto não o vejo destoando do conteúdo do fórum.
Bom, é minha opinião. Smile

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Leinad escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Poderiam criar uma seção de smartphones, para notícias e indicações de aparelhos e apps.

E então?

Pessoalmente, eu acho que foge bastante do objeto principal do fórum...
Alguns fóruns tem pastas para discutir carros, esporte, smartphones, etc, eu acho que foge um pouco... Enfim... Mais alguém tem alguma opinião sobre esse ponto?

Entendo. Meu ponto de vista o celular é praticamente um console portátil e, com sua devida pasta, poderíamos discutir sobre jogos nativos e emuladores, configurações, reviews e indicações e mais um universo de assuntos. Resumindo, o smartphone é hoje uma plataforma de jogo quase ou mesmo tão estabelecida quanto as plataformas tradicionais, portanto não o vejo destoando do conteúdo do fórum.
Bom, é minha opinião. Smile

Acho que o problema maior é a falta de demanda. Tão tentando simplificar o máximo possível, diminuindo as seções.. Colocar uma pra smartphones, sendo que quase ninguém gosta, é bobagem.
Aliás, acho que só teria post de xingamentos contra a S-E e outras empresas que ficam lançando joguinhos pra smartphones ao invés de lançar pra consoles de verdade. Rindo

more_horiz
Faz um poison mushroom no lugar dessa cabeça de sonic. hahaha. Padronizem de alguma forma, como foi feito na escolha inicial com a caixa do mario world.

Eu não entendi até agora o que o sonic representa. São tópicos movimentados? (tão movimentados quanto os jogos do sonic Trocadilho awesome )
(O red e green mushroom consegui entender sem grandes dificuldades)

more_horiz
Felipebf escreveu:
Faz um poison mushroom no lugar dessa cabeça de sonic. hahaha. Padronizem de alguma forma, como foi feito na escolha inicial com a caixa do mario world.

Eu não entendi até agora o que o sonic representa. São tópicos movimentados? (tão movimentados quanto os jogos do sonic  Trocadilho  awesome )

tem as legendas la embaixo

more_horiz
Se é para Popular, o sonic que não pode ser. Tem que ser o PAC MAN, mais popular que ele não conheço ninguém. hahahahahaha /flamewar

Bom, vocês que sabem, o fórum é de vcs, não vou entrar essa semana e querer mudar o lugar.
Mas como tem legenda acho que nem é problema. E se os usuários entendem o que cada ícone faz, está bom.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Felipebf escreveu:

Eu não entendi até agora o que o sonic representa. São tópicos movimentados? (tão movimentados quanto os jogos do sonic  Trocadilho  awesome )

tem as legendas la embaixo

Aí é que está - deveria ser intuitivo...
Esse final de semana pretendo alterar isso.

more_horiz
Abaixo a cabeça de Sonic super nada a ver com o padrão do resto!!

more_horiz
reitero a opiniao de usarem icones de atari

sao clean e classicos

pode ser colorido qdo tem post novo, e preto e branco qdo ja leu

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
reitero a opiniao de usarem icones de atari

sao clean e classicos

pode ser colorido qdo tem post novo, e preto e branco qdo ja leu

tb fica legal

tipo assim

https://www.google.com.br/search?q=atari&safe=off&client=firefox-a&hs=TEo&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=sb&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=uZ13VP_EK-OasQTjwYCIDA&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1920&bih=945#safe=off&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=sb&tbs=isz:i&tbm=isch&q=space+invaders

Tem mta opção por aí

more_horiz
yon escreveu:

tb fica legal
tipo assim
https://www.google.com.br/search?q=atari&safe=off&client=firefox-a&hs=TEo&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=sb&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=uZ13VP_EK-OasQTjwYCIDA&ved=0CAgQ_AUoAQ&biw=1920&bih=945#safe=off&rls=org.mozilla:pt-BR:official&channel=sb&tbs=isz:i&tbm=isch&q=space+invaders
Tem mta opção por aí

mto bom

o space invader cinza de braço abaixado, e o verde de braço erguido sao um contraste otimo

vai la leinardo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder