RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

melhorando a refrigeração

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
LuizHB
VRebuli
Guitto
DJANGO
8 participantes

descriptionmelhorando a refrigeração - Página 3 EmptyRe: melhorando a refrigeração

more_horiz
Sei la hein, acho que um chipset mais moderno pro dejango era mais recomendável.

descriptionmelhorando a refrigeração - Página 3 EmptyRe: melhorando a refrigeração

more_horiz
Alias, qual modelo da mobo Djangow?

more_horiz
Guitto escreveu:

acho q eh essa aki

http://www.ecs.com.cn/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1393&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=103&LanID=0

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Guitto escreveu:

acho q eh essa aki

http://www.ecs.com.cn/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1393&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=103&LanID=0

É essa ae, com nome da QBEX, coisa de BR..

E a B75 que tô falando com ele já é pros ivy bridge.

more_horiz
resumindo, o django ta preocupado com resfriamento enquanto a mobo ta gargalando o proc?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
resumindo, o django ta preocupado com resfriamento enquanto a mobo ta gargalando o proc?

Ele tá falando gargalando, mas acho que tá confundindo as paradas..

Tem nada pra gargalar ali.

Mas o processador chega numa temperatura bem acima do comum pra ele.. Ele é esquentadinho, mas todo lugar que vejo gente reclamando de temperatura, é pq tá passando dos 65~70ºC.

E claro, quanto mais quente, menos ele rende. Começa a trabalhar com frequência abaixo do normal e tals...

Mas eu n sei como tá pasta térmica e a instalação do cooler no processador, ainda tenho pesadelos com essa declaração dele:

DJANGO escreveu:
esse stock é um lixo não prende direito

more_horiz
mas a mobo dele tem suporte a ivy bridge e tal?

e sim o cooler q nao prende direito parece tenso tb

more_horiz
esse tal ivy bridge faz tanta diferença assim?

carai só jogo cs aqui vei

more_horiz
e o cooler ta preso sim, é que uma das presilhas não tava prendendo certo, mas ja certei

porem a temperatura ta alta né

more_horiz
Vou seguir a linha do Yon, partindo de que essa mobo da pro gasto. COm isso em mente, ja atualizou a BIOS? Se não, vai no site do fabricante e faça isso agora.

Feito isso, se com a versão mais atual alguma coisa continuar estranha, eu trocaria a motherboard. Eu sempre monto o PC segundo essas regras:

Defino o processador. Feito isso escolho uma Mobo que SOBRE pelo menos um pouco. Vou pra FONTE e pego uma que tenha boa folga pra todo resto que tenho em mente.

A configuração tem que ser sempre equilibrada, pra que não role esses problemas de desempenho aí. Claro que com peças mais simples ele roda, mas não é o ideal...

more_horiz
diango na moralsinha vende esse proc e essa vga

eu pego, dou cemzao em kd

more_horiz

acho que se o problema é aquecimento e desempenho, talvez nao seja ruim comprar o cooler nao.

na pior das hipoteses, vc comprou algo que melhora seu pc, sua segurança e tal.

se vai resolver o desempenho, é outro problema, mas dai vc resolveu a temperatura.

pode ser válido, mas dai vc tem q ver a $$

more_horiz
puta medo de mexer com o bio, ultima vez que fiz isso perdi a mobo

more_horiz
achei isso aqui:

BIOS Name BIOS for H61H2-M2(2.0)
Version 01/04/2013 (2013/01/04 released)
Update Description Release Reason:
1. Support New Intel P0 Ivy Bridge CPU

só atualizar que vai dar suporte a ivy bridge?

tem 2 la pra download, devo instalar o mais antigo primeiro e depois o mais recente ou vai pro mais recente direto?

more_horiz
Instala o mais antigo. Bios é tenso de mexer, então joga seguro, faz um update, depois o outro. Se tua placa mãe for UEFI é sussa de fazer, se não for, eu te recomendo a largar na mão de quem entende.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder