RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

melhorando a refrigeração

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
LuizHB
VRebuli
Guitto
DJANGO
8 participantes

descriptionmelhorando a refrigeração - Página 5 EmptyRe: melhorando a refrigeração

more_horiz
VRebuli escreveu:
yon escreveu:
VRebuli escreveu:
Fiquei preocupado com a mobo que eu vou comprar depois de ver esse tópico. É uma Gigabyte GA-B85M-DS3H Micro ATX LGA1150. Vcs acham que eu deveria pegar uma melhor pra garantir?

A B85 é feita pra 4ª geração. É simples, sem opções de overclock ou SLI/Crossfire, mas é muito boa.
Eu mesmo te falei pra pegar ela, pq vc queria pegar uma outra lá piorzinha. ^^

Então, essa era a segunda mais barata, a que eu tinha pegado piorzinha era a primeira :tudobem: :tudobem:

Não sabia que fazia muita diferença, eu achava que os componentes eram muito mais importantes.

O que exatamente é SLI?

Diferença de placa mãe também é que uma top, dessas de 900~1000 reais, tem componentes bem mais resistentes e soluções melhores pra resfriar a placa mãe, coisas necessárias pra quem curte pegar PC pra brincar de overclock extremo e tal..

Oh a diferença da estrutura delas:

melhorando a refrigeração - Página 5 Asus_maximus_vi_formula_fv02

melhorando a refrigeração - Página 5 ASUS_ROG_Maximus_VI_Extreme_with_OC_Panel_Extreme_Mode

Mas pra uso comum, do processador como veio de fábrica.. Isso é gasto à toa.
Aliás hoje em dia esse mercado de peças tem exagerado em tudo, por conta dos entusiastas que fazem overclock pesado e querem ligar 4 vgas num PC.
Daí algum leigo vai lá, monta uma config normal que gasta uns 350w e enfia uma fonte de 850w.
Vai lá e pega um watercooler de 500 contos, se endivida achando que aquilo é super necessário pro PC dele..
Pega memória ram de 2400mhz, pra usar no PC em stock, sendo que não vai alterar nada entre elas e uma de 1333/1600mhz.

E SLI é uma tecnologia da nvidia pra ligar várias placas de vídeo em paralelo. Elas trabalham em conjunto. Mas não é como se 2 placas vão ter o dobro de potência.. E depende mto do jogo ou aplicativo usado. Então é coisa mais pra entusiasta mesmo.

E Crossfire tem a mesma finalidade, mas pra placas da AMD.

descriptionmelhorando a refrigeração - Página 5 EmptyRe: melhorando a refrigeração

more_horiz
DJANGO escreveu:
melhorando a refrigeração - Página 5 BYDmDfc

ai jesuis, pegou BIOS de placa diferente.

more_horiz
dei load la no arquivo e mandei ver, fez processo todo e pediu pra reiniciar

agr n liga

lixo

more_horiz
yon escreveu:
Daí algum leigo vai lá, monta uma config normal que gasta uns 350w e enfia uma fonte de 850w.

:(

more_horiz
n sei pq mexo nessas merda ainda pqp

vo ter que compra outra mobo entao?

more_horiz
novo topico

RECOMENDEM PLACAS MAE

more_horiz
DJANGO escreveu:

Pera cara, vou ver como faz aqui que tem tanto tempo que não preciso atualizar bios na unha que esqueci. :tudobem:

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
yon escreveu:

:(

Não entendi.. Daí resolvi ler sua assinatura. Rindo

more_horiz
explica q arquivo vc pegou, e de onde

vamo ve o q pode ter acontecido

more_horiz
yon escreveu:
DJANGO escreveu:

Pera cara, vou ver como faz aqui que tem tanto tempo que não preciso atualizar bios na unha que esqueci. :tudobem:

me ajude pfvr Crying or Very sad

more_horiz
DJANGOW
Foi essa aqui?

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1228&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=103&LanID=0#fragment-Utility

download.ecs.com.tw/dlfileecs/BIOSROM/H61H2-M2/3122305M_W_D3E6h.zip

Esse que é o seu...

more_horiz
da p acessar a bios setup ainda?

more_horiz
yon escreveu:
DJANGOW
Foi essa aqui?

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=1228&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=103&LanID=0#fragment-Utility

download.ecs.com.tw/dlfileecs/BIOSROM/H61H2-M2/3122305M_W_D3E6h.zip

Esse que é o seu...

não, essa é a 1.0, eu baixei a 2.0 pq no cpu z tava como 2.0

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
da p acessar a bios setup ainda?

da

more_horiz
q merda q tu fez colega HUSAHUSHUASHUS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder