mandei a mais recente agora, pc reiniciou e o windows começou a atualizar todos os drivers da mobo, pediu pra reiniciar e agora ta bala
cara ta muito mais rapido, nem to acreditando
DJANGO escreveu:mandei a mais recente agora, pc reiniciou e o windows começou a atualizar todos os drivers da mobo, pediu pra reiniciar e agora ta bala
Guitto escreveu:DJANGO escreveu:mandei a mais recente agora, pc reiniciou e o windows começou a atualizar todos os drivers da mobo, pediu pra reiniciar e agora ta bala
Ta vendo? Atualização de BIOS faz uma diferença monstra! Hahahahaha!
yon escreveu:Pelas atualizações a BIOS dele nem tinha suporte pros Ivy Bridge
Diferença deve tá brutal!
E eu achava mto estranho vc reclamar de um i7 estar lento. :tudobem:
Antonio Neto escreveu:yon escreveu:Pelas atualizações a BIOS dele nem tinha suporte pros Ivy Bridge
Diferença deve tá brutal!
E eu achava mto estranho vc reclamar de um i7 estar lento. :tudobem:
eu disse :;bigode;:
Henrico D. Santo escreveu:Baixei esse aplicativo ECS que o Yon postou disse que não tem suporte para a minha placa mãe...
Eu tenho um Asus M4N78 SE, baixei um arquivo que dizia ser a bios atulizada, é um arquivo tipo ROM.
Como faço pra instalar ele?
Henrico D. Santo escreveu:Baixei esse aplicativo ECS que o Yon postou disse que não tem suporte para a minha placa mãe...
Eu tenho um Asus M4N78 SE, baixei um arquivo que dizia ser a bios atulizada, é um arquivo tipo ROM.
yon escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Baixei esse aplicativo ECS que o Yon postou disse que não tem suporte para a minha placa mãe...
Se sua placa mãe é Asus, pra que vc tá baixando programa da ECS??? :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
É esse modelo certinho mesmo? Ctz? Olha com o CPU-Z, caso tenha dúvidas..
http://asus-update-utility.br.uptodown.com/
Normalmente esse programa vem naqueles CDs.. Se n me engano é esse ae mesmo
Antonio Neto escreveu:
aí a gente fala p ele para de come pamonha, e a gente é fasssista mimimi