RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
yon
Putz Grila!
Antonio Neto
beto
Zanholo
10 participantes

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Como tenho o xbox nem ligo e pra ser sincero tenho um 360 aqui lacrado e nem jogo.

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
tutorial d fazer o hack?

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Leinad escreveu:
Sensacional!

Tem algum sistema/console que o X360 não emula bem?
Tipo, N64 ou game cube?



Os emuladores ainda são betas, mas o que tem roda de 98 á 100%, acredito eu que rodara sim alguns emuladores como de ps2 e game cube.

O Ultimo que eu vi emular foi PSP e Dreamcast

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
VRebuli escreveu:
Putz Grila! escreveu:
VRebuli escreveu:
Leinad escreveu:
Sensacional!

Tem algum sistema/console que o X360 não emula bem?
Tipo, N64 ou game cube?



Acho que GC não emula nem mal emulado... rsrs


msmo assim vale a pena, pega um x360 e um wii e já era. Fiquei interessado nesse esquema do 360. Agora q o console ta barato


Com certeza vale a pena, principalmente se vc aprender a fazer o hack pra não precisar pagar por ele.


O problema é que não é software mas sim hardware, o que deixa bem ariscado caso não tenha as ferramentas certas , nem experiência.

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Kaneda escreveu:
Volte a postar mais no meu caso prefiro emular tudo no wii. Bem mais em conta e ainda vem gamecube junto


O problema é que o Wii não emula alguns games que exigem um pouco mais da maquina tipo Marvel vs Capcom entre outros, fora também que o wii nu
nca vai emular pl++++++++++++-yttn 1
100% porque não
aguenta
o back

.................

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Claro mas como eu ja tenho xbox e o psp rodo esses jogos sem estresse.

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
solda é meio chato....o foda é achar um jagunço q faz isso heuheuehu

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Pode comprar o console ja com jtag fica uns mil conto mas caras vale o multiemulador retroarch roda varias plataformas mame perfeito +atari,nes,snes,mega,gb,gba,turbo graft,games de pc, Dreamcast, ps1, xbox, Street of rage remake e muito mais coisas e tudo com save state ps1com save state a melhor coisa... A cinco anos aqui gozando com esse console maravilhoso
Eu vou postar umas fotos depois das bagaças e um tutoriais.

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Emulo tudo no xbox, wii e psp.
Sempre tive um certo preconceito em pegar um xbox360 para emular os retro, por não conhecer o console e achar caro o desbloqueio, masssss tive um certo interesse agora.

Bom, da pra emular tudo de boa mesmo ? Digo Snes, Mega, N64, Capcom, MAME, NeoGeo, GBA, GB, Xbox, PSX ?

me de uma luz ai...

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
fiquei muito interessado em comprar o x360 com esse rgh. Alguém recomenda algum lugar pra compra?

Jtag é igual?....oq preciso saber pra comprar isso?

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Andore escreveu:
Emulo tudo no xbox, wii e psp.
Sempre tive um certo preconceito em pegar um xbox360 para emular os retro, por não conhecer o console e achar caro o desbloqueio, masssss   tive um certo interesse agora.

Bom, da pra emular tudo de boa mesmo ? Digo Snes, Mega, N64, Capcom, MAME, NeoGeo, GBA, GB, Xbox, PSX ?

me de uma luz ai...


Da sim cara, tem ate alguns videos demonstrando a emulação no youtobá.gay



descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
fiquei muito interessado em comprar o x360 com esse rgh. Alguém recomenda algum lugar pra compra?

Jtag é igual?....oq preciso saber pra comprar isso?


Cara eu recomendo você comprar um console lacrado e nacional para fazer o procedimento, depois manda no hospital dos games para fazer o rgh , e por fim coloca FDS e monta a seu gosto.

Eu mesmo coloquei o FBA com previa do screenshot e também o filminho de funco.. ficou show

[img]RGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 1zzjf5c[/img]

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Nossa, que desbloqueio interessante D: Pena que isso encarece o console, acho que acaba saindo do meu orçamento.


Eu to querendo pegar um xbox 360 esse natal. Mas não sei quanto ele está ultimamente, eu sei que ele em loja física sai mais caro... Alguém pode me dar uma idéia?

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Sakury escreveu:
Nossa, que desbloqueio interessante D: Pena que isso encarece o console, acho que acaba saindo do meu orçamento.


Eu to querendo pegar um xbox 360 esse natal. Mas não sei quanto ele está ultimamente, eu sei que ele em loja física sai mais caro... Alguém pode me dar uma idéia?


modelo masi simples já vi até por 600 dilmas

@Zanholo

Então n é seguro comprar usado ou já com o destravamento?

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Sakury escreveu:
Nossa, que desbloqueio interessante D: Pena que isso encarece o console, acho que acaba saindo do meu orçamento.


Eu to querendo pegar um xbox 360 esse natal. Mas não sei quanto ele está ultimamente, eu sei que ele em loja física sai mais caro... Alguém pode me dar uma idéia?


modelo masi simples já vi até por 600 dilmas

@Zanholo

Então n é seguro comprar usado ou já com o destravamento?


Sim, porque esse pessoal da Santa Efigenia é meio que trambiqueiro.... tipo quando eu levei o meu console no hospital dos games , eles fizeram o destravamento e me devolveram as peças originais que foram retiradas do meu console, ou seja ; se um dia eu quiser reverter o processo ou trocar o tipo de destravamento vai ser possivel, já quem não tem essas peças fica impossível reverter o processo!

descriptionRGH/JTAG Vale apena ou não?  Deixe aqui sua opinião ! - Página 2 EmptyRe: RGH/JTAG Vale apena ou não? Deixe aqui sua opinião !

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder