RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
DJANGO
Fúria
yon
Ruffuswood
Jail
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Galdius
12 participantes

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? - Página 2 EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
LuizSorocaba escreveu:
Galdius: Animal seu pinball! Mas você já tinha outros não?


O do Star Wars foi o primeiro. Depois dele veio o do Batman Forever.

O do Batman é muito mais difícil, complexo e divertido do que o do Star Wars, mas por ter sido o primeiro e pelo tema, eu acabei colocando o do Star Wars no tópico.

E pelo jeito a aquisição que eu falei no post inicial que não deveria chegar esse ano, vai chegar entre amanhã e sexta-feira. Quando chegar, eu postarei aqui com certeza.

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? - Página 2 EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
Mario Kart 8, PS4, Shin Megami Tensei Edição Limitada do 3DS, Xenoblade, Dragon Age Inquisition.

Isso falando apenas do tema jogos.

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? - Página 2 EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
Esqueci que comprei umas HQs bacanas do Capitão América esse ano:

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? - Página 2 ?pro_id=2217220&qld=90&l=370&a=-1

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? - Página 2 Batman_Captain_America_001

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? - Página 2 Soldado-invernal

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? - Página 2 CapitaoAmericaHomemComprou

Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? - Página 2 Maiores-classicos-do-capito-america-da-panini-12271-MLB20057649896_032014-F


Legal é que peguei essa Biblioteca Histórica que são histórias da década de 60, e Os Maiores Clássicos já é começo dos anos 80, e as do Soldado Invernal é década passada. Então, deu pra ver diferentes épocas do herói e tals.

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? - Página 2 EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? - Página 2 10394790_733990943352098_7707525258987209280_n

minha aquisição de ontem
contando com as outras dá 4

falta uma, mas só ano que vem

descriptionQuais foram suas cinco melhores aquisições desse ano? - Página 2 EmptyRe: Quais foram suas cinco melhores aquisições desse ano?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder