RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
zephyrous
Antonio Neto
Guitto
VRebuli
Bonatti
Henrico D. Santo
yon
Jail
Galdius
13 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei pouco, mas joguei GTAV e Max Payne 3

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Forza Horizon 2, puta que pariu, jogaço, e fiz duas missões em Dead Rising 3, to bem no inicio dele ainda.

more_horiz
Só joguei sexta e um pouco sábado...
DKC 2 e Mass Effect 3.

more_horiz
Nuossa já já tem tpc novo de fds hahaha mas enfim, esse final de semana aí fiquei só na Master Liga com o Bayer mesmo e tá de bom tamanho, várias coisas pra fazer da facul que nem consigo pensar muito no que jogar. O que é bom senão to fu nas provas heheh

more_horiz
Yakuza 3 & 4, Valkyria Chronicles, e o que der na telha

more_horiz
Galera, eu sei que o fórum tava lento, mas esse tópico é da semana passada xD

more_horiz
Guitto escreveu:
Galera, eu sei que o fórum tava lento, mas esse tópico é da semana passada xD

Tirando o atraso, apenas :tudobem:

more_horiz
Acabou que passou a semana e eu não terminei o Majora's Mask... :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder