RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Manjem aqui sobre: cursos de tecnologia

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Antonio Neto
Dopefish
Putz Grila!
8 participantes

descriptionManjem aqui sobre: cursos de tecnologia - Página 2 EmptyRe: Manjem aqui sobre: cursos de tecnologia

more_horiz
ianyam escreveu:
Cara eu comecei recentemente incentivado a aprender Jekyll, pra chegar nele onde mais passei tempo foi: CodeCademy e o W3Schools

Pena que o mundo ainda precise de certificados, estou fazendo coisas caras aqui

cara, curti esse codecademy, td di gtais msmo?

w3schools ainda n olhei :tudobem:

descriptionManjem aqui sobre: cursos de tecnologia - Página 2 EmptyRe: Manjem aqui sobre: cursos de tecnologia

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
ianyam escreveu:
Cara eu comecei recentemente incentivado a aprender Jekyll, pra chegar nele onde mais passei tempo foi: CodeCademy e o W3Schools

Pena que o mundo ainda precise de certificados, estou fazendo coisas caras aqui

cara, curti esse codecademy, td di gtais msmo?

w3schools ainda n olhei :tudobem:

Sim, a gente paga com a privacidade mas já estamos acostumados com isso xD Pra tornar um pouco mais hard eu estou na versão em inglês, não sei como está rolando no pt-br mas tudo acontece como é proposto por eles. Vou usar ele até aprender Ruby *o*
O w3schools tem um sistema de certificados mas os "Try it!" + as explicações ali bem perto é o que fez eu manter usando ele

more_horiz
Interessante mesmo esse codecademy.

more_horiz
Bom, de qualquer maneira terei q fazer algum pra ter certificado e essas coisas e panz. Acho q começarei pela Caelum...pq por um valor razoável vc tem acesso a muitas opções de curso...tipo:

*java-avançado e para web;
*infraestrutura;
*ios;
*ruby e rails;
*php;
*android;
*c# e .NET, tb para web;

e oq pretendo fazer primeiro é html e front end

more_horiz
Leinad escreveu:
Ae, o Fish conseguiu dizer tudo que eu pretendia, só que de uma forma bem melhor.
Isso acontece pq ele é um ser humano muito melhor do que eu, em todos os sentidos.
Dopedeusão

vou só filmar sua decepção quando descobrir que eu sou um bostão

Antonio Neto escreveu:

só o pinto que é menor msm

tava frio no dia, não seja rancoroso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder