RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desabafo...

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Nanaki
Dopefish
Guitto
D.O.G.S
Ricardo
Ritinha Ratinha
Punch
Reznov
Henrico D. Santo
Kaneda
paulo_damme
17 participantes

descriptionDesabafo... EmptyDesabafo...

more_horiz
Pois é caras... Ontem pela manha 3 caras armados entraram na estética da minha mãe, renderam todo mundo e assaltaram, levaram tudo geral (o que dava pra levar).... local onde alem da minha mãe que é proprietária, minha esposa trabalha la, minha tia, minha cunhada.. e por também ser casa, fica a minha vó 70 anos e minha sobrinha de 2. Os marginais levaram notebooks, tablets, 1500 reais em dinheiro, celulares, a aliança da minha esposa (filhos da puta roubam alinça, bixo!! uma coisa intima de um casal), aliança da minha tia, um aparelho blueray, joias, dentre outras coisas, alem de fugir em um fox da uma cliente... A policia disse que tem uma quadrilha especializa em esteticas.

Fizeram o terror.... fui dormir hoje pela manha com minha esposa xorando e tendo crise de asma..

A minha cidade Natal - RN uma capital, esta entregue as baratas, todo dia tem esse tipo de assalto, seja em esteticas, academia, salão de beleza, agencia de publicidade, ate em hospitais estão robando.

Fica aqui o meu desabafo de quem esta cansado de viver com medo de bandido ate dentro de casa.

O que fazer?

descriptionDesabafo... EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Que barra cara.... Tá foda os relatos da galera.... Enquanto isso, dim dim rolando solto pra copa e olimpiada...

descriptionDesabafo... EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Tá na hora de todo mundo andar armado, na boa.

descriptionDesabafo... EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tá na hora de todo mundo andar armado, na boa.


Aí eu morro caralho. Já pensou a niggaland geral armado? :tudobem:

descriptionDesabafo... EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tá na hora de todo mundo andar armado, na boa.


Aí eu morro caralho. Já pensou a niggaland geral armado? :tudobem:


Pior que tá não fica, e vc é lek, não morre não.

descriptionDesabafo... EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Ja pensei em comprar um cano, mas ia dar merda...

descriptionDesabafo... EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
No mais, força ai fera, espero que isso tudo seja superado. Ainda bem que ninguem se feriu, pensa por este lado.

descriptionDesabafo... EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Reznov escreveu:
Ja pensei em comprar um cano, mas ia dar merda...


Me oferecem na escola direto... 38 com carregador lotado por 300 já com o frete. :acepted:

descriptionDesabafo... EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Pior que o cara mata um bixo desse com um tiro, dai vem direitos humanos... o cara vai preso, perde parte da vida na cadeia, enquanto eles roubam ou fica por isso mesmo e quando são presos saem rapidinho.

descriptionDesabafo... EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Reznov escreveu:
Ja pensei em comprar um cano, mas ia dar merda...


Me oferecem na escola direto... 38 com carregador lotado por 300 já com o frete. :acepted:


Não ia dar certo, eu ando muito cabeça quente. Qualquer discussão idiota eu ia querer atirar...

descriptionDesabafo... EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Reznov escreveu:
No mais, força ai fera, espero que isso tudo seja superado. Ainda bem que ninguem se feriu, pensa por este lado.



Com certeza é isso que me conforta bixo, la estavam as mulheres da minha vida e graças a deus ta todo mundo bem.

Mas vc trabalhar pra bandido levar é revoltante.

descriptionDesabafo... EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Pior que o cara mata um bixo desse com um tiro, dai vem direitos humanos... o cara vai preso, perde parte da vida na cadeia, enquanto eles roubam ou fica por isso mesmo e quando são presos saem rapidinho.


Depende muito do lugar e da sorte do maluco. Vou te contar algo que aconteceu na minha área essa semana. Tava rolando assalto a morador direto por volta das 6 da manhã. Sabe o que a galera fez? Chamaram a polícia e nada de vir... Conclusão, um tiozão que bebe pinga direto pediu 100 real da galera e no outro dia o maluco tava morto.... Não sei se é verdade mas na escola contaram que o tiozão decapitou ele e espalhou o corpo no morro....

É errado isso? Sim, mas as autoridades não nos ajudam e por isso que a galera faz justiça a mão armada. Te digo, direitos humanos só rola na zona sul do rio. Na norte e no suburbio e especialmente na baixada é a lei do malboro.

descriptionDesabafo... EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Reznov escreveu:
No mais, força ai fera, espero que isso tudo seja superado. Ainda bem que ninguem se feriu, pensa por este lado.



Com certeza é isso que me conforta bixo, la estavam as mulheres da minha vida e graças a deus ta todo mundo bem.

Mas vc trabalhar pra bandido levar é revoltante.


Isso é fato, nem se discute. Eu nunca fui assaltado, ainda bem. Sou muito pirado pra essas coisas ia acabar me fodendo. Uma vez tava com um camarada num show. Um amigo dele foi brincar e veio por traz pegando a carteira dele. Eu segurei a mão do cara e armei pra dar um soco na boca dele. Quando o cara viu e foi comprimentar o cara, ai eu desarmei. O cara ficou com cara de fodeu fodeu fodeu pq quase levou uma bifa na cara de graça.

descriptionDesabafo... EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Mas ao menos sua família está a salvo. PS: Depois de recuperar o preju, deveria colocar algum sistema de segurança. Sei que não dá certo mas é uma forma de se cuidar.

descriptionDesabafo... EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tá na hora de todo mundo andar armado, na boa.


Desabafo... Desejo-de-matar

descriptionDesabafo... EmptyRe: Desabafo...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder