RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Um desabafo

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
VRebuli
Ryo_Hazuki
Jail
Antonio Neto
Sakury
Guitto
yon
ianyam
Putz Grila!
Henrico D. Santo
beto
15 participantes

descriptionUm desabafo - Página 2 EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Obrigado á todos
Eu estou tomando minhas providencias e não vai ficar assim...
Parece que um pedaço de mim morreu junto e não consigo lidar com a falta que ele faz

descriptionUm desabafo - Página 2 EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Recentemente, nos States, aconteceu isso aqui:
http://extra.globo.com/noticias/mundo/veterinaria-demitida-depois-de-matar-gato-com-arco-flecha-se-gabar-na-internet-15917930.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=veterinaria%20gato&utm_campaign=Extra

descriptionUm desabafo - Página 2 EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Bom, já passei várias vezes por essa situação que está passando e preferi não ir atrás pra descobrir quem foi. Primeiro porque se eu descubro poderia facilmente perder a cabeça e partir pra agressão. Segundo que acredito na lei do karma e há uma frase muito boa sobre isso:

"O mal que fazem a você, karma dos outros; o modo que você reage, seu karma."

A pessoa que faz esse tipo de coisa acha que está impune. Na verdade, só está dando mais corda em volta do próprio pescoço. Conheci uma pessoa que maltratava animais e ela teve uma morte lenta e dolorosa. Como diz o colega lá do forum UOL, "a vida pune".

descriptionUm desabafo - Página 2 EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
Velho, nem sei oq dizer.... já tiveram casos assim na minha rua.... me da NOJO imaginar que existam ANIMAIS desse tipo.
Serio, se eu pego alguém fazendo uma merda dessas....

Enfim, espero que descubram quem foi o animal que está fazendo isso e que esse ser pague por tudo oq fez...

descriptionUm desabafo - Página 2 EmptyRe: Um desabafo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder