RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DESABAFO DE UM GAMER

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
filipe prevot
bcp
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Reznov
bruno79
Leinad
Nanaki
Imperfect
Kaneda
D.O.G.S
Bonatti
Grau Hut
Ricardo
Henrico D. Santo
Jhony
yon
Punch
Guitto
DJANGO
FQN
25 participantes

descriptionDESABAFO DE UM GAMER EmptyDESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Bruno79 eu falei q n ia criar tópico, desculpa eu menti, vou acabar criando esse:

Eu to puto com umas coisas sobre os jogadores, n sei se vcs irão concordar, mas veja que eu penso:

- Reclamam de inovação da industria, mas vivem consumindo os jogos tradicionais;

- Reclamam de notas e vendas, mas vivem atrás metacritic e vgchartz

- Reclama de DLCs, mas vivem comprando nas escuras dos seus jogos queridos

- Odeiam gráficos, mas vivem postando comparações (tb ja fiz isso)

- Reclamam de ismos, mas vivem se digladiando por empresas de jogos (confesso q fiz isso por raiva mesmo e n por n gostar)

- E os olds gamers são os mais chatos por não aceitar mudanças de suas séries queridas, claro tem suas razões, mas q são chatos são.

- E o pior de todas!! ser chamado de Nerd gordão pq gosta de falar de games! Fico puto com isso, então quer dizer que só podemos falar de entretenimento cujo seja apenas cinema e musica? Será q games n se pode levar a sério? Então pq existe uma industria bilionária, feiras de games, programas pra falar de games, revistas, faculdades e eventos?

Desabafei...Quem quer me abraçar! Estou carente!!! kkkkkkkk

Última edição por FQN em Sex 31 Ago 2012, 11:49, editado 1 vez(es)

descriptionDESABAFO DE UM GAMER EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
eu to cagando pra isso

jogo de tudo e se foda o resto

descriptionDESABAFO DE UM GAMER EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Essa é a geração mais mimizenta ever. Até eu ja fiquei de mimimi, mas é verdade...
Muito mimimimi mesmo...

descriptionDESABAFO DE UM GAMER EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Entrei pra postar que só li verdades.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Guitto escreveu:
Essa é a geração mais mimizenta ever. Até eu ja fiquei de mimimi, mas é verdade...
Muito mimimimi mesmo...

descriptionDESABAFO DE UM GAMER EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Essa é a geração mais mimizenta ever. Até eu ja fiquei de mimimi, mas é verdade...
Muito mimimimi mesmo...


Antigamente não tinha frescuras até chegar a geração atual, jogava de tudo sem reclamar. Bugs eram parte da diversão, tentar "quebrar" o jogo, e se o gameplay era ruim eu sempre me adaptava e não tentava fazer o jogo se adaptar à mim. Me divertia até com Crypt Killers na época do PSX.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Essa é a geração mais mimizenta ever. Até eu ja fiquei de mimimi, mas é verdade...
Muito mimimimi mesmo...


3

descriptionDESABAFO DE UM GAMER EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
o q mais dar raiva tb é os sites e revistas especializadas apoiar esse tipo de comportamento...eles vendem essa briga mesmo! por incrível q pareça. E é chato ler hoje em dia, TUDO PRA ELES É FPS, JOGO DE QUALIDADE É FPS...SÓ DÃO ATENÇÃO AO FPS E BLOCKBUSTERS COMO GTA E AFINS.

n q seja ruim, mas eu noto isso, eles n tem preparo para falar de games diferentes. Parece que os editores são jovens de 18 a 25 anos. Eu já fui convidado a participar de uma revista, acabei sendo descartado, pq eu disse que n curto FPS!! PODE UM NEGOCIO DESSE?

descriptionDESABAFO DE UM GAMER EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Ne geração passada eu era stalker nos foruns de video game. Mas não lembro de tanto mimimi quanto essa geração.

Agora, sinceramente? Mandei o mundo se fuder e to jogando os jogos como deve ser.

Nas geraçoes passadas eu sempre joguei games ruins, ou bugados e sem reclamar. Negocio é aproveitar o que tem de bom, hoje em dia com a disponibilidade de informaçoes que se tem, da pra selecionar melhor os jogos.

Antes tinhamos as revistas, mas não dava pra "ver o gameplay" como fazemos hoje pelo youtube.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
PS3 >>>>> Resto >>>>>>>>>Wii >>>>>>>>>Zebbooo >>>>>Merda>>>Xbox


O resto é bobagem

descriptionDESABAFO DE UM GAMER EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Jhony escreveu:
PS3 >>>>> Resto >>>>>>>>>Wii >>>>>>>>>Zebbooo >>>>>Merda>>>Xbox


O resto é bobagem


Ban no flamer.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Realmente essa geração tá mimizenta demais, eu acabei estando nisos masi acho que não ligo mais pra nada, o importante é se divertir.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Jhony escreveu:
PS3 >>>>> Resto >>>>>>>>>Wii >>>>>>>>>Zebbooo >>>>>Merda>>>Xbox


O resto é bobagem


Zeebo seria um console perfeito para Retrogames... pena que a TECTOY foi um lixo na venda do console no país.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
Muito mimimi mesmo!

Só tem uma coisa que realmente me incomoda nesta geração: Online Pass. Mas também não dou piti por conta disso, simplesmente não compro o jogo, ou só compro novo, com preço bem baixo. E ainda por cima pelas notícias recentes parece que o feitiço tem virado contra o feiticeiro.

É só avaliar, às vezes compensa muito esperar um pouco ao invés de pegar um jogo no lançamento. Fiz isso com Dirt 3 e L.A. Noire, peguei os dois juntos, lançamento, um ano depois lançaram as versões completas com todos os DLCs. Aprendi nessa, mas também não reclamo, porque recebi por aquilo que comprei na época.

Nunca tivemos tantas opções de jogos e consoles, mesmo no final de geração ps3 e x360 apresentam lenha pra queimar, e até o Wii (não desmerecendo) apresentou excelentes jogos de um ano pra cá.

Ainda, nunca tivemos tanto acesso a informação. Hoje é possível ver um gameplay no youtube antes mesmo do jogo lançar, antigamente as revistas de videogame colocavam na capa: 10 fotos do novo Sonic!!! e eram fotos pequenininhas. Distribuição digital, importação, compras pela internet, loja física, mercado livre, ebay... opções não faltam.

Realmente, não tem porque chorar.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
A Tec Toy lançou as escuras esse Zeebo, acho que nem ela tinha alinhamento correto para dar suporte para ele.


Foda que o conceito dele é ótimo, mas foi mal lançado, suporte ruim e lançado na hora errada.

Agora mesmo que está começando a entrar na cabeça das pessoas o conceito de ter games retros via digital, paga e baixa rapidinho.

descriptionDESABAFO DE UM GAMER EmptyRe: DESABAFO DE UM GAMER

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder