RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
VRebuli
JJ_Fla12
Jail
Leinad
yon
Guitto
Henrico D. Santo
Galdius
12 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tô com saudades do Suda 51 então voltei no Shadows of the Damned.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 ShadowsOfTheDamned


Da outra vez, fiquei emperrado numa parte porque acabou a monição, e o melee não dava pra matar a bicharada do inferno. Agora, recomecei e tô indo com mais calma e tentando economizar tudo pra não ficar preso de novo. E tá ok agora. Tõ mais eficiente pra atirar na cabeça.

(Do Suda ainda tenho que fechar o No More Heroes HD e Killer 7)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Megaman x4 no saturno

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Tô com saudades do Suda 51 então voltei no Shadows of the Damned.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 ShadowsOfTheDamned


Da outra vez, fiquei emperrado numa parte porque acabou a monição, e o melee não dava pra matar a bicharada do inferno. Agora, recomecei e tô indo com mais calma e tentando economizar tudo pra não ficar preso de novo. E tá ok agora. Tõ mais eficiente pra atirar na cabeça.

(Do Suda ainda tenho que fechar o No More Heroes HD e Killer 7)


Jogou o Killer is Dead? Recomenda?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vish! Esqueci desse.  :tudobem:

Não tenho ele, não, nem joguei. Vou ter que ir atrás.

(Dele eu fechei o No More Heroes 1 e 2 no Wii e o Lollypop Chainsaw)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder