RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Câmara rejeita redução da maioridade penal

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Guitto
Ryo_Hazuki
Hayt
Reznov
burn1004
Dopefish
Putz Grila!
Henrico D. Santo
bruno79
Leinad
Antonio Neto
15 participantes

descriptionCâmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 EmptyRe: Câmara rejeita redução da maioridade penal

more_horiz
Voltei só para rir do ban do burn

descriptionCâmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 EmptyRe: Câmara rejeita redução da maioridade penal

more_horiz
Câmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 Hitler_Funny_Expression

descriptionCâmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 EmptyRe: Câmara rejeita redução da maioridade penal

more_horiz

descriptionCâmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 EmptyRe: Câmara rejeita redução da maioridade penal

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Loco ta o meu facebook. Galera que a 2 semanas pedia criminalização da homofobia, hoje brada: Cadeia não resolve, tem que educar.

OAUHAOUHAOUHAOUAHOAHAOUAHOUH


:Loloriginal:


mano como existe gente incoerente HEUHEUEHUEHEUHHUE


Política é assim.

A mesma galera que fala que a maioridade deve ser reduzida porque é a vontade da maioria também quer tirar a dilma, eleita com o voto da maioria.

descriptionCâmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 EmptyRe: Câmara rejeita redução da maioridade penal

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Putz Grila! escreveu:
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Loco ta o meu facebook. Galera que a 2 semanas pedia criminalização da homofobia, hoje brada: Cadeia não resolve, tem que educar.

OAUHAOUHAOUHAOUAHOAHAOUAHOUH


:Loloriginal:


mano como existe gente incoerente HEUHEUEHUEHEUHHUE


Política é assim.

A mesma galera que fala que a maioridade deve ser reduzida porque é a vontade da maioria também quer tirar a dilma, eleita com o voto da maioria.


Câmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 10985230_781840561936118_1127814081781927074_n

Como vocês dizem em SP: VISH

descriptionCâmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 EmptyRe: Câmara rejeita redução da maioridade penal

more_horiz

é bem isso.

um argumento é bom numa hora, na outra é ruim.

descriptionCâmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 EmptyRe: Câmara rejeita redução da maioridade penal

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

é bem isso.

um argumento é bom numa hora, na outra é ruim.



Se for olhar a fundo, a Dilma não foi eleita pela maioria. Pega os votos da oposição e soma com a galera que votou nulo. A maioria mesmo não queria esse governo, e dentro dessa maioria, não queria a oposição também...

descriptionCâmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 EmptyRe: Câmara rejeita redução da maioridade penal

more_horiz
Cara, não vejo essa parada de ressocialização de bandido tão positiva assim. Uma coisa é falar que não vai dar certo por conta do nosso sistema judicial falho, outra coisa é falar que quem não teve oportunidade na vida fica a mercê de fazer coisa errada.

Caralho, minha mãe passou fome na porra do nordeste. Meus sogros também passaram fome. Uma vez eu peguei uma moeda da casa de uma mulher quando eu era pivete e minha mãe quase me engoliu. Me fez devolver e implorar por desculpas. Nunca roubou a porra de um pedaço de pão pra matar a fome. Tem 1.55m (por subnutrição) e ainda hoje me da lição de moral quando dou minhas cabeçadas na vida.

Pessoa que tem dignidade agregada com valor de vida morre de fome mas não atrasa o lado de ninguém. Come casca de árvore mas não faz mal pra ninguém. Não me venha com papo de que tem que ver direito isso pq ninguém trata da vitima nessa porra de cultura de merda desse país.

Ninguém acolhe estuprador em casa. Ninguém acolhe traficante em casa. Não sei porque as pessoas tem que concordar que eles tem jeito se nem eles pensam assim.

No dia que essa porra de justiça parar de me proteger eu vou proteger a minha família e pagar o preço por isso.

OBS: Tenho filho de 07 anos. Já cansei de falar disso aqui e ele sabe bem disso também. Fez coisa errada vai se foder e não vou passar a mão na cabeça. To ensinando o caminho de homem direito agora, se ele vascilar vai pagar o preço. Eu posso perdoar mas a sociedade não perdoa, só Deus. Anda direito que se você se foder será por fatalidade e não por cagada.

descriptionCâmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 EmptyRe: Câmara rejeita redução da maioridade penal

more_horiz
Perfeito Russo. Comigo foi a mesma coisa, a minha coroa sempre deixou CLARO, que se algum filho dela fosse marginal, nem precisaria de policia: Ela mesmo ia se encarregar de aplicar o corretivo, e que eu e meus irmãos íamos implorar pra que a policia nos catasse antes dela.

NUNCA duvidei da capacidade dela fazer isso, e jamais cometi qualquer crime que seja. Hoje em dia o governo quer se meter até se tu der uma palmada no teu filho...

descriptionCâmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 EmptyRe: Câmara rejeita redução da maioridade penal

more_horiz

a formação é UM dos fatores que levam ao crime. o que mais pesa, no fim, é o caráter.

os politicos que roubam, geralmente tem família, berço, dinheiro, mas roubam. e aí? nao é por isso que a educação não tem seu papel nisso tudo. é pegar um caso que não tem conserto e achar que o problema todo é na estrutura.

descriptionCâmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 EmptyRe: Câmara rejeita redução da maioridade penal

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

a formação é UM dos fatores que levam ao crime. o que mais pesa, no fim, é o caráter.

os politicos que roubam, geralmente tem família, berço, dinheiro, mas roubam. e aí? nao é por isso que a educação não tem seu papel nisso tudo. é pegar um caso que não tem conserto e achar que o problema todo é na estrutura.



É uma série de fatores. Mas querer colocar na escola toda responsabilidade pela formação do SER HUMANO está errado. Vi um artigo no Spotniks hoje que esmiúça exatamente esse sentimento:

http://spotniks.com/nao-as-escolas-nao-irao-resolver-os-problemas-dos-nossos-menores-infratores/

descriptionCâmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 EmptyRe: Câmara rejeita redução da maioridade penal

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

a formação é UM dos fatores que levam ao crime. o que mais pesa, no fim, é o caráter.

os politicos que roubam, geralmente tem família, berço, dinheiro, mas roubam. e aí? nao é por isso que a educação não tem seu papel nisso tudo. é pegar um caso que não tem conserto e achar que o problema todo é na estrutura.



Mas quem tem que definir isso não são os senhores doutores que tem educação? Não são os mais instruídos, escolhidos pela sociedade (Não é regra)? Não são eles que decidiram tentar reduzir a maioridade?

Sou ignorante em muita coisa. Não sou como a maioria de vocês aqui que tem uma boa base de educação mas não precisei de diploma pra entender que quem planta merda colhe caganeira.

descriptionCâmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 EmptyRe: Câmara rejeita redução da maioridade penal

more_horiz
Guitto escreveu:
Antonio Neto escreveu:

a formação é UM dos fatores que levam ao crime. o que mais pesa, no fim, é o caráter.

os politicos que roubam, geralmente tem família, berço, dinheiro, mas roubam. e aí? nao é por isso que a educação não tem seu papel nisso tudo. é pegar um caso que não tem conserto e achar que o problema todo é na estrutura.



É uma série de fatores. Mas querer colocar na escola toda responsabilidade pela formação do SER HUMANO está errado. Vi um artigo no Spotniks hoje que esmiúça exatamente esse sentimento:

http://spotniks.com/nao-as-escolas-nao-irao-resolver-os-problemas-dos-nossos-menores-infratores/


educacao nao vai resolver, pois é só um dos fatores... assim como a reducao tambem nao, pois age só no resultado da estrutura falha.

mas a educacao é um dos fatores que poderia ajudar.

e outra, nao só a formaçao da criança, mas a dos pais dela e a educação que ela vai ter em casa - talvez um dos fatores mais pesados.

e mesmo num mundo perfeito, ainda vai ter coisa bizarra acontecendo.

descriptionCâmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 EmptyRe: Câmara rejeita redução da maioridade penal

more_horiz
melior tópicu

descriptionCâmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 EmptyRe: Câmara rejeita redução da maioridade penal

more_horiz
Reznov escreveu:
Mas quem tem que definir isso não são os senhores doutores que tem educação? Não são os mais instruídos, escolhidos pela sociedade (Não é regra)? Não são eles que decidiram tentar reduzir a maioridade?


mas aqui na bananalandia é tudo do avesso.

politicos preferem gente sem educacao para ser mais facil manipular, e viver de promessa de melhoria.

a ÚNICA preocupação do político: se reeleger.

descriptionCâmara rejeita redução da maioridade penal - Página 4 EmptyRe: Câmara rejeita redução da maioridade penal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder