burn1004 escreveu:mais um fds se passou e eu nada joguei =/
mas zerei machinarium esses dias e fiquei feliz cmg mesmo
Não rimo
falido
burn1004 escreveu:mais um fds se passou e eu nada joguei =/
mas zerei machinarium esses dias e fiquei feliz cmg mesmo
Guitto escreveu:Fui pro interiorzão do RS esse final de semana, quase que volto falando italiano e alemão. Joguei bastante no meu celular e o 3DS ficou de lado só pelo meu carregador não ser Bivolt.
Mas, ainda joguei um Mario 3D Land e na Sexta, antes de viajar, joguei Metal Gear Revengeance.
Descobri um game de futebol bem bacaninha pra passar o tempo no celular: Dream League Soccer. Ele tem a parte de gerenciamento do Elifoot, mas tu joga o campeonato mesmo e não apenas gerencia o time em números...
Gostei porque ele não força a usar micro transações e nem coloca milhares de propagandas, aliás, eu não vi nenhuma. Pena que cansa pra caralho a mão saporra, a pegada pra jogar em celulares é muito ruim, independente do aparelho.
Henrico D. Santo escreveu:Comprei GTA Vice City pra celular e além do sofrimento pelo touch, tem o problema do formato do celular que me faz doer as mãos se jogar muito.
Pelo menos o desempenho do game é bem legal no Moto G 2º e a jogabilidade não é tão ruim. Já avancei bastante no game e pretendo terminar. Aí avanço para o San Andreas porque esse quero fechar de qualquer jeito, não fiz isso no PC mesmo.
Guitto escreveu:A Microsoft tinha dito algo sobre usar o Controle do Xbox One em Windows Phone e tal. Ou eu devo estar louco, mas um controle seria uma mão na roda.
Ainda tem a limitação do tamanho da tela, mas seria uma boa.
Antonio Neto escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Comprei GTA Vice City pra celular e além do sofrimento pelo touch, tem o problema do formato do celular que me faz doer as mãos se jogar muito.
Pelo menos o desempenho do game é bem legal no Moto G 2º e a jogabilidade não é tão ruim. Já avancei bastante no game e pretendo terminar. Aí avanço para o San Andreas porque esse quero fechar de qualquer jeito, não fiz isso no PC mesmo.
Acho mais negócio usar um joystick hein.
Algum bluetooth, seila.