Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Joguei bastante GRID 2, USFIV e Far Cry 3.

Recomecei GTA V mas o game persiste em ficar travando depois de 20 minutos de jogatina, exatamente por causa da pouca RAM que tenho para o game(6GB). Mesmo mexendo na memória virtual não consegui o desempenho esperado.

Mas blz.


Mesmo com tudo fechado ele reclama de ram? Eu joguei pouco, mas pelo menos a parte que joguei tava normal com 4gb de ram..
Só vi ele e mais 2 jogos que choram pra menos de 8gb.. DA:I e COD AW.


Reclama e fecha tudo, o Windows trava e caga tudo.

Aí comecei a jogar em um config bem mais modesta, mesmo com a placa dando folga pra jogar mais pesado. Nisso o game chega a rodar liso, mas depois de 20 minutos ele começa a travar e fica tudo muito lento. Aí dependendo da cena e do lugar ele volta ou fica travando, piorando.

Vejo gente relatando que tá conseguindo jogar normal com 4gb e alguns com 12 gb reclamando da lentidão.

Um amigo meu disse que pode ser do próprio Windows mesmo e me recomendou instalar o 8, que melhora bastante o desempenho.

Vou ver, tô quase atualizando para o 10.

Edit: Tentei configurar a memória virtual, pra usar a HD como extensão e não melhora quase nada. Ou eu tô fazendo errado ou realmente o procedimento não funciona.


Só repetindo, pq não lembro de vc ter afirmado...

Vc atualizou pra última versão do driver?
E atualiza essa bosta de 7 pro 10 logo.