RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
VRebuli
Bonatti
Guitto
Lord Raiden
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
Jail
Galdius
12 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fiquei pulando de galho em galho, jogando um pouco de um jogo e um pouco de outro.

Trisquei no Final Fantasy III (Nes), Megaman IV (Nes), Super Mario Bros 2 (Snes), Asterix (Snes), Killzone Shadow Fall (PS4) e GTAV (PS4).

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Final de semana passou e eu joguei 7h de Rise of the Tomb Raider. Estou gostando bastante do jogo e ele é muito bonito, o fato de não ter HUD constante na tela ajuda pra isso. O combate pode ser meio complicado às vezes, principalmente quando é corpo a corpo, mas nada que gere grandes problemas. Só teve uma luta em que eu morri umas 3 vezes devido a câmera e ao sistema de luta. Fora isso, queria que as tumbas opcionais fossem mais fáceis de serem achadas. Agora é esperar o feriado para terminar o jogo.


Vc quer tudo na mão, sempre. caralho cara.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
Final de semana passou e eu joguei 7h de Rise of the Tomb Raider. Estou gostando bastante do jogo e ele é muito bonito, o fato de não ter HUD constante na tela ajuda pra isso. O combate pode ser meio complicado às vezes, principalmente quando é corpo a corpo, mas nada que gere grandes problemas. Só teve uma luta em que eu morri umas 3 vezes devido a câmera e ao sistema de luta. Fora isso, queria que as tumbas opcionais fossem mais fáceis de serem achadas. Agora é esperar o feriado para terminar o jogo.


Vc quer tudo na mão, sempre. caralho cara.


Não tenho saco pra ficar procurando não.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei só a final da Libertadores e fui campeão com o Boca Jrs. Agora to jogando só uma UCL com o United de boinhas. Finalizei Resident Evil 1 no emulator, puta jogo foda, vou começar o 2 logo. Nem Ace Combat, Terminator, SW Battlefront, NADA mais...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei um pouco de Fallout 4, Witcher 3 e Super Time Force.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Jogarei Pokémon HeartGold.


Meu time no momento consiste em:

Mewtwo, Lugia, Ho-oh, Articuno, Moltres e Zapdos. HUE

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
pera ae...

vcs viram quem postou???

ou to tendo alucinações?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Pera, fórum bugou.. . Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Pera, fórum bugou.. . Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked


parei com as drogas

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Já tinha visto, mas ninguém aqui é puxa-saco.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Já tinha visto, mas ninguém aqui é puxa-saco.


me chupa vai

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Galdius escreveu:
Já tinha visto, mas ninguém aqui é puxa-saco.


me chupa vai


Eu não.
Você só me enrola e nunca vem pra São Paulo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Galdius escreveu:
Já tinha visto, mas ninguém aqui é puxa-saco.


me chupa vai


Eu não.
Você só me enrola e nunca vem pra São Paulo.


porra.. to ate agora tentando um lugar pra fazer um churrasco...
mas dezembro vou, tem uma reuniao no fasano...

empresa pagando eu entro.. heheheheh

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder