RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Oblivion
Galdius
Alohawell Ltda
DJANGO
Antonio Neto
Fúria
10 participantes

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] - Página 2 EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
Oblivion escreveu:
Foda hein!!!

Eu quase fui assaltado voltando da academia. Eu percebi um cara me seguindo e entrei em uma farmácia pra disfarçar.

Depois desse dia, parei de levar celular e quando vou a noite pra academia, coloco um tênis bem surrado, caso aconteça algo o prejuízo não vai ser grande.


Isso... Eu levo celular antigo quando saio na rua. Faço quase o mesmo, até pq minhas roupas são baratas(jeans + camiseta de banda hahaha).

Alohawell Ltda escreveu:
Oblivion escreveu:
Foda hein!!!

Eu quase fui assaltado voltando da academia. Eu percebi um cara me seguindo e entrei em uma farmácia pra disfarçar.

Depois desse dia, parei de levar celular e quando vou a noite pra academia, coloco um tênis bem surrado, caso aconteça algo o prejuízo não vai ser grande.


faz igual o forrest... vai de saia

que ae nao tem bolso


Morri

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] - Página 2 EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
Furia,

Tb já fui assaltado...
Tb fiz BO, que só serve para engordar as estatísticas.
Essa sensação de impotência é uma merda.

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] - Página 2 EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
tenso
moro no rio e nunca fui assaltado..


chupa galdius


q q eu tenho a ver com isso?


pra me chupar nao precisa participar da historia


nao quero vc nao
vc só enrola pra vir pra sp

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] - Página 2 EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
Tenso, já fui assaltado 3 vezes... Já faz bastante tempo a ultima vez, deve ter uns 8 anos, mas mesmo assim sempre ando meio assustado pela rua, olhando pros lados e tal

Não é uma maneira legal de se viver, na moral

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] - Página 2 EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
nunca fui assaltado

e eu sempre dei mole, andava a noite na rua, carregando coisera, etc

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] - Página 2 EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
isso é foda, vc luta pelas coisas e vem um arrombado e te leva no maior prazer, tinha que ter penas mais rígidas aqui na bananolandia.

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] - Página 2 EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
Cai pra cima na próxima

descriptionFui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text] - Página 2 EmptyRe: Fui assaltado... [+Desabafo] [-Wall of text]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder