Olá Pessoal, eu me chamo André e estou desenvolvendo junto com meu irmão um jogo indie brasileiro, chamado Ricks Hunter. Ele é 2D, no estilo Metroidvania, pós apocalíptico, com características únicas de RPG, Sistema de Pets, Craft, Drop de itens, Skills, etc.
A história do game é voltada em torno dos "Ricks", que é um nome dado a todo ser vivo infectado por uma radiação liberada por um asteroide que colidiu em uma pequena cidade e que torna essa cidade extremamente perigosa para quem se atrever a ir lá.
Confira a Gameplay de como o jogo está ficando:
Os diálogos estão em inglês, mas ele vai sair para português e chinês também.
Estamos lutando para mudar essa realidade dos Indies Brazucas e gostaríamos de pedir o apoio de vocês.
Vocês podem acompanhar o nosso trabalho direto pelo Facebook, curte lá nossa página.
Grande abraço!
A história do game é voltada em torno dos "Ricks", que é um nome dado a todo ser vivo infectado por uma radiação liberada por um asteroide que colidiu em uma pequena cidade e que torna essa cidade extremamente perigosa para quem se atrever a ir lá.
Confira a Gameplay de como o jogo está ficando:
Os diálogos estão em inglês, mas ele vai sair para português e chinês também.
Estamos lutando para mudar essa realidade dos Indies Brazucas e gostaríamos de pedir o apoio de vocês.
Vocês podem acompanhar o nosso trabalho direto pelo Facebook, curte lá nossa página.
Grande abraço!