As lojas começaram a vender o xbox mais barato a partir das 00:00:00Hs de hoje, estou pirando vou comprar o meu o mais rápido que puder...
Melhor nick da historia!! escreveu:Vai fundo.... mas vale a pena R$800 num 4GB???
unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Vai fundo.... mas vale a pena R$800 num 4GB???
estava 1499 antes
Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Vai fundo.... mas vale a pena R$800 num 4GB???
estava 1499 antes
Mas custa R$550 no muambeiro.
unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Vai fundo.... mas vale a pena R$800 num 4GB???
estava 1499 antes
qual a garantia dele?
no walmart tá 1 ano de garantia loja e 2 microsoft
Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Vai fundo.... mas vale a pena R$800 num 4GB???
estava 1499 antes
qual a garantia dele?
Mas a microsoft num tinha diminuído pra só 1 ano de garantia??? R$250 dilmas a diferença é grande ainda.
unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Vai fundo.... mas vale a pena R$800 num 4GB???
estava 1499 antes
qual a garantia dele?
Mas a microsoft num tinha diminuído pra só 1 ano de garantia??? R$250 dilmas a diferença é grande ainda.
sei lá se diminuiu mas tá lá na loja, 1 ano walmart e garantia microsoft
vou fazer a compra e ver como tá
Nanaki escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Vai fundo.... mas vale a pena R$800 num 4GB???
estava 1499 antes
qual a garantia dele?
sei lá se diminuiu mas tá lá na loja, 1 ano walmart e garantia microsoft
vou fazer a compra e ver como tá
depois que voce é vitima de 3 rls, voce vai querer comprar outro xbox com todas as garantias do mundo, acredite
unclescrooge escreveu:eu tenho mó medão desses erros e falhas de consoles dessa geração
tudo abaixo dessa geração funciona até depois dum banho
essa atual só de vc tocar do lado do console quando ele tá lendo disco o bicho para
é tenso essa geração descartavel
Melhor nick da historia!! escreveu:Enquanto vocês falam de 3rl, meu atari e meu Genesis (esse judiado) tão firmes e fortes funcionando :;bigode;: