RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Para Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
yon
Galdius
Antonio Neto
Alohawell Ltda
8 participantes

descriptionPara Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles - Página 2 EmptyRe: Para Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Antonio Neto escreveu:
sony tb ja meio q previu o ps5 ser um servico ao inves de console


que vc e a m$ estejam errados


Tomara que a Nintendo continue fazendo os seus consoles.


Na real MESMO... a Nintendo é a única que ainda faz sentido seguir o modelo que conhecemos...
Unica coisa que ela precisa URGENTE é fazer uma rede toda ligada, pra eu não ter que comprar os jogos de Nes DE NOVO a cada console.


Eu acho que no NX já devemos ter uma sistema de contas decente e que possa ser utilizado em vários consoles ao mesmo tempo. Uma coisa que eu odeio é não poder usar minha conta em vários 3DSs. Eu sei que é um problema para pouquíssimas pessoas, mas é um problema real.

Bonatti escreveu:
naldin escreveu:
yon escreveu:
Todo mundo podia abraçar a master race e abrir lojinhas no estilo da steam.

Eu não queria, mas é o mais provável. Pensem em musica e filmes para onde está indo... ou já foi.


Acredito que fisico e digital vão sempre viver lado a lado.
Digital para o grande publico e para dar aquela limada linda na pirataria.

Fisico para quem quer colecionar.

Até CD de musica ainda tem seu nicho (eu incluso).


Isso é verdade.
Acho que sempre teremos os dois, mas as mídias físicas vão ter tiragens menores e, consequentemente, se tornarão mais raras. Não chegarão no nível das tiragens do Limited Run Games, afinal o deles é para colecionadores, mas também não terão tiragens tão grandes como acontece agora. Isso já está acontecendo. Alguns jogos de nicho já possuem tiragens pequenas e quem não comprar no lançamento deve acabar comprando usado ou pagando um preço maior por um cópia lacrada no ebay.
Alguns jogos mais famosos como Halo, FIFA e outros famosos devem continuar com tiragens grandes, porque, querendo ou não, não é todo mundo que pode baixar mais de 50GB para um jogo.


Sobre as contas, é um problema real mesmo.... eu não sinto motivação alguma a comprar coisas digitais no 3DS pq, se eu vender, perco tudo. Diferente de um PS4 que posso vender e comprar outro e ainda terei as coisas. E é uma merda eu ter que comprar um SMB pra 3DS E Wii U. Porra, PS3 e Vita/PSP já tinham resolvido isso!

Sobre os jogos... tb tem o lance das edições de colecionador e tal, com estatuas e coisas que só fazem sentido se existirem físico. Empresas lucram bastante com essas coisas.

descriptionPara Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles - Página 2 EmptyRe: Para Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles

more_horiz
Bonatti escreveu:

Sobre as contas, é um problema real mesmo.... eu não sinto motivação alguma a comprar coisas digitais no 3DS pq, se eu vender, perco tudo.


Pode não ser nada amigável, mas dá pra passar pra outro sim..
Mas igual, se você for roubado, precisa mandar e-mail pro suporte, pra eles passarem os jogos pro console que vc comprar... Não sei o que custa fazer um sistema comum de contas.
Mas isso é mto recente pra Nintendo né..
Até 2020 eles dão o braço a torcer. 2025 sai cross buy. :tudobem:

descriptionPara Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles - Página 2 EmptyRe: Para Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles

more_horiz
o futuro das midias fisicas é escuro...

descriptionPara Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles - Página 2 EmptyRe: Para Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
o futuro das midias fisicas é escuro...


mas existente

descriptionPara Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles - Página 2 EmptyRe: Para Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

Sobre as contas, é um problema real mesmo.... eu não sinto motivação alguma a comprar coisas digitais no 3DS pq, se eu vender, perco tudo.


Pode não ser nada amigável, mas dá pra passar pra outro sim..
Mas igual, se você for roubado, precisa mandar e-mail pro suporte, pra eles passarem os jogos pro console que vc comprar... Não sei o que custa fazer um sistema comum de contas.
Mas isso é mto recente pra Nintendo né..
Até 2020 eles dão o braço a torcer. 2025 sai cross buy. :tudobem:


Dessa do roubo não sabia.... mas imagino que deva ser uma minoria que eles atendem.... no Brasil ainda...
Passar normal eu sei que da, quando comprei o New 3DS passei os jogos do antigo pra ele, foi um cu e perdi o Four Swords que era um jogo num esquema diferente imbecil da Nintendo.

descriptionPara Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles - Página 2 EmptyRe: Para Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles

more_horiz
Galdius escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
o futuro das midias fisicas é escuro...


mas existente


Não duvido que comecem a vir pen drives ou coisas do tipo no lugar dos discos num futuro.
E eu acharia legal.... leitura bem melhor e tal.

descriptionPara Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles - Página 2 EmptyRe: Para Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:

Sobre as contas, é um problema real mesmo.... eu não sinto motivação alguma a comprar coisas digitais no 3DS pq, se eu vender, perco tudo.


Pode não ser nada amigável, mas dá pra passar pra outro sim..
Mas igual, se você for roubado, precisa mandar e-mail pro suporte, pra eles passarem os jogos pro console que vc comprar... Não sei o que custa fazer um sistema comum de contas.
Mas isso é mto recente pra Nintendo né..
Até 2020 eles dão o braço a torcer. 2025 sai cross buy. :tudobem:


Dessa do roubo não sabia.... mas imagino que deva ser uma minoria que eles atendem.... no Brasil ainda...
Passar normal eu sei que da, quando comprei o New 3DS passei os jogos do antigo pra ele, foi um cu e perdi o Four Swords que era um jogo num esquema diferente imbecil da Nintendo.


Pelo que li, o que avacalha são as gambiarras né.. Igual o meu, eu fiz conta com um endereço random dos EUA, se não me engano por causa do club Nintendo que não tinha no Brasil.. Então se eu precisar disso, já era.
E tem essas tretas ainda... Nintendo é muito devagarzinha, coitada

descriptionPara Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles - Página 2 EmptyRe: Para Microsoft, esta poderá ser a última geração de consoles

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder