não sei se foi muito hype, mas eu me decepcionei bastante com a história e o multiplayer. Achei a história bem genérica e sem graça, tentei mas não consegui gostar de nenhum dos 3 personagens, pelo contrário, fiquei com muita raiva do trevor, cara chato do caralho. E o mapa apesar de grande parece que não foi bem "encaixado" na campanha, terminei o jogo e parecia que tava no mesmo bairro ainda, sem falar naquele lance de caçar animais que mostraram nos trailers mas no jogo é uma bosta.
O multiplayer então nem se fala, esperava algo nos moldes de Red Dead Redemption, com uns deathmatch fodões e missões coop envolventes... nem preciso falar nada né? multi ta abandonado e cheio de hackers com modded lobbys dando rp e $$ infinitos.
Sim, me decepcionei bastante, to tentando re-jogar a história mas a foda, to curtindo muito mais jogar gta iv pelo 5º vez.
O multiplayer então nem se fala, esperava algo nos moldes de Red Dead Redemption, com uns deathmatch fodões e missões coop envolventes... nem preciso falar nada né? multi ta abandonado e cheio de hackers com modded lobbys dando rp e $$ infinitos.
Sim, me decepcionei bastante, to tentando re-jogar a história mas a foda, to curtindo muito mais jogar gta iv pelo 5º vez.