RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tirei a poeira do meu PS2 e...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
yon
osayune
Antonio Neto
Bonatti
Kaneda
Alohawell Ltda
DJANGO
Fúria
Dopefish
Galdius
14 participantes

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
bonatti ficando velho


Sou quase cego de um olho desde moleque, em minha defesa! :tudobem:

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
Jogaço mesmo. Já rodei na mesma TV ele e o 5 e a diferença mais nítida é só questão de cores.. Mas considerando a diferença de um console pro outro, é absurdo como é lindo!

O que fode muito de jogar hoje em dia é a falta dos gatilhos em cima, pra acelerar e o barulho de enceradeira dos carros

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
yon escreveu:
Jogaço mesmo. Já rodei na mesma TV ele e o 5 e a diferença mais nítida é só questão de cores.. Mas considerando a diferença de um console pro outro, é absurdo como é lindo!

O que fode muito de jogar hoje em dia é a falta dos gatilhos em cima, pra acelerar e o barulho de enceradeira dos carros


Verdade, jogo aqui acelerando com o analógico direito mas não é a mesma coisa, até eu me acostumar de novo... Rindo

Se der uma loucura em mim quem sabe compre até aqueles volantes da logitech pra jogar.

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
Vendi meu PS2 pra comprar o PS2 fat do carinha do Outerspace por R$0.

Incrível como consegui vender meu PS2 slim em menos de 10 minutos no facebook, PS2 reina. Me faz lembrar da época PS1 onde um super nintendo era vintão Rindo

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
Punch escreveu:
yon escreveu:
Jogaço mesmo. Já rodei na mesma TV ele e o 5 e a diferença mais nítida é só questão de cores.. Mas considerando a diferença de um console pro outro, é absurdo como é lindo!

O que fode muito de jogar hoje em dia é a falta dos gatilhos em cima, pra acelerar e o barulho de enceradeira dos carros


Verdade, jogo aqui acelerando com o analógico direito mas não é a mesma coisa, até eu me acostumar de novo... Rindo

Se der uma loucura em mim quem sabe compre até aqueles volantes da logitech pra jogar.

Eu jogava no X e [] mesmo, controlando na sensibilidade de pressão. Esse pra mim foi o melhor GT4, ainda não joguei o 6, mas pelo que falam não vai conseguir superar. Volante pode comprar que é muito foda, eu tenho o Drive Force GT. Mas se for comprar hoje te aconselho o G29 já que você comentou que tem o Project CARS no PS4 e o PS4 so funciona no G29. A propósito achei péssimo jogar o Project CARS no controle, pelo menos no PC.

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
naldin escreveu:
Punch escreveu:
yon escreveu:
Jogaço mesmo. Já rodei na mesma TV ele e o 5 e a diferença mais nítida é só questão de cores.. Mas considerando a diferença de um console pro outro, é absurdo como é lindo!

O que fode muito de jogar hoje em dia é a falta dos gatilhos em cima, pra acelerar e o barulho de enceradeira dos carros


Verdade, jogo aqui acelerando com o analógico direito mas não é a mesma coisa, até eu me acostumar de novo... Rindo

Se der uma loucura em mim quem sabe compre até aqueles volantes da logitech pra jogar.

Eu jogava no X e [] mesmo, controlando na sensibilidade de pressão. Esse pra mim foi o melhor GT4, ainda não joguei o 6, mas pelo que falam não vai conseguir superar. Volante pode comprar que é muito foda, eu tenho o Drive Force GT. Mas se for comprar hoje te aconselho o G29 já que você comentou que tem o Project CARS no PS4 e o PS4 so funciona no G29. A propósito achei péssimo jogar o Project CARS no controle, pelo menos no PC.


Punch fdp me fez ligar o ps2 pra jogar isso... Custei pra reacostumar, mas tô jogando como era na época, pq trocar de marcha é melhor nos analógicos mesmo.

Já peguei aquele Cadillac de 700 e poucos HP que dá pra ganhar no início, pra ganhar uns carros mais caros e tals. awesome

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
Só tô esperando meu FAT master race pra continuar a jogar. Jogo épico da poura.

Bem melhor que o 5 e 6, pelo menos não fica aquela discrepância de carros com gráficos de eras diferentes na mesma corrida Rindo

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
Esse jogo na época só faltou vir com o modo online, mas mesmo assim eu e amigos fizemos umas LANs. Era foda demais.
Tirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 13yi1vk

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
naldin escreveu:
Esse jogo na época só faltou vir com o modo online, mas mesmo assim eu e amigos fizemos umas LANs. Era foda demais.
Tirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 13yi1vk


po que legal, me lembrou da epoca que eu fazia umas gambiarra loca pra jogar halo no xbox 1 com uns cara do chile e argentina Rindo

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
naldin escreveu:
Esse jogo na época só faltou vir com o modo online, mas mesmo assim eu e amigos fizemos umas LANs. Era foda demais.
Tirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 13yi1vk


Que foda, era dificil achar nego disponivel pra trazer TV e PS2 pra montar uma rede LAN para jogar algum jogo, que trabalheira. Jogatina epica.

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
DJANGO escreveu:
naldin escreveu:
Esse jogo na época só faltou vir com o modo online, mas mesmo assim eu e amigos fizemos umas LANs. Era foda demais.


po que legal, me lembrou da epoca que eu fazia umas gambiarra loca pra jogar halo no xbox 1 com uns cara do chile e argentina Rindo

Deve ser o Xlink, acho que usei isso pra jogar alguma coisa no PSP.

Punch escreveu:
Que foda, era dificil achar nego disponivel pra trazer TV e PS2 pra montar uma rede LAN para jogar algum jogo, que trabalheira. Jogatina epica.


Dava um trabalhão levar tudo para casa de um, montar, jogar e depois desfazer tudo de novo. Mas era diversão o dia todo.

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
sim era o xlink mesmo... era muito legal aquela epoca, virar as madrugas jogando halo 2, foi no mesmo ano que cortaram a Live do primeiro xbox

punch, qual é o esquema do hd no ps2? só funciona no fat? é o mesmo esquema do xbox classico?

é que eu nunca peguei ps2 pra fuçar, na vdd nunca tive um, só emprestei, e agora to comprando uns consoles que aparecem por um preço legal que tenham jogos que me interesse, um ps2 que nao precisasse de gravar midias e preservar o leitor seria interssante

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
DJANGO escreveu:
sim era o xlink mesmo... era muito legal aquela epoca, virar as madrugas jogando halo 2, foi no mesmo ano que cortaram a Live do primeiro xbox

punch, qual é o esquema do hd no ps2? só funciona no fat? é o mesmo esquema do xbox classico?

é que eu nunca peguei ps2 pra fuçar, na vdd nunca tive um, só emprestei, e agora to comprando uns consoles que aparecem por um preço legal que tenham jogos que me interesse, um ps2 que nao precisasse de gravar midias e preservar o leitor seria interssante


Você pode deixar as isos no pc e jogar por rede também, mas no seu caso, algo vai explodir né cara

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
yon escreveu:
DJANGO escreveu:
sim era o xlink mesmo... era muito legal aquela epoca, virar as madrugas jogando halo 2, foi no mesmo ano que cortaram a Live do primeiro xbox

punch, qual é o esquema do hd no ps2? só funciona no fat? é o mesmo esquema do xbox classico?

é que eu nunca peguei ps2 pra fuçar, na vdd nunca tive um, só emprestei, e agora to comprando uns consoles que aparecem por um preço legal que tenham jogos que me interesse, um ps2 que nao precisasse de gravar midias e preservar o leitor seria interssante


Você pode deixar as isos no pc e jogar por rede também, mas no seu caso, algo vai explodir né cara

E pendrive ou HD externo também rola pela USB, o chip do PS2 precisa fazer o que chamam de DEV1, onde apertando R1 no controle ao ligar ele vai ler os arquivos do loader que tem que colocar no Memory Card. Normalmente qualquer chip Matrix faz isso.

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
legal, vou pegar um slim com um amigo por 80 mangos e fazer esse esquema

descriptionTirei a poeira do meu PS2 e... - Página 2 EmptyRe: Tirei a poeira do meu PS2 e...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder