RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Próximo herói da DC que a Rocksteady deveria fazer um game:

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Bonatti
Antonio Neto
Jail
7 participantes

descriptionPróximo herói da DC que a Rocksteady deveria fazer um game: - Página 2 EmptyRe: Próximo herói da DC que a Rocksteady deveria fazer um game:

more_horiz
Seria interessante mesmo, e a possibilidade de finais alternativos seria de mais de 8 mil hehehe

descriptionPróximo herói da DC que a Rocksteady deveria fazer um game: - Página 2 EmptyRe: Próximo herói da DC que a Rocksteady deveria fazer um game:

more_horiz
o foda que se fizerem isso eu duvido que ele vai ser 100% rapido... vai ter barra de stamina..

uma bosta

more_horiz
Eu ainda quero um open world de Watchmen

awesome

more_horiz
Teve um game planejado pro Flash pra 360/PS3/Wii:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder