RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

as vezes o jogo inova de um jeito FODA mas a galera ainda nao está pronta

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
DJANGO
Guitto
Jail
Henrico D. Santo
Bonatti
Dopefish
Antonio Neto
11 participantes

descriptionas vezes o jogo inova de um jeito FODA mas a galera ainda nao está pronta - Página 3 EmptyRe: as vezes o jogo inova de um jeito FODA mas a galera ainda nao está pronta

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Eu gosto de jogar no controle pelo conforto. Um dos motivos de eu nunca ter fechado Mass Effect no PC é porque não tem opção.


E ME no teclado é uma bosta. Principalmente as partes com o veiculo la.


Sim, isso é uma merda. Desisti do jogo por causa desses momentos, mas tava curtindo pra caraleo. Um dia eu fecho todos em um console só.

descriptionas vezes o jogo inova de um jeito FODA mas a galera ainda nao está pronta - Página 3 EmptyRe: as vezes o jogo inova de um jeito FODA mas a galera ainda nao está pronta

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Eu gosto de jogar no controle pelo conforto. Um dos motivos de eu nunca ter fechado Mass Effect no PC é porque não tem opção.


E ME no teclado é uma bosta. Principalmente as partes com o veiculo la.


Sim, isso é uma merda. Desisti do jogo por causa desses momentos, mas tava curtindo pra caraleo. Um dia eu fecho todos em um console só.


PS3 ou 360 mesmo.
Embora acho que o Xone agora funciona os 3 (antes era só o 1).

Vale a pena, uma das melhores franquias da geração (se não, de todos os tempos).

descriptionas vezes o jogo inova de um jeito FODA mas a galera ainda nao está pronta - Página 3 EmptyRe: as vezes o jogo inova de um jeito FODA mas a galera ainda nao está pronta

more_horiz
tem que inovar

descriptionas vezes o jogo inova de um jeito FODA mas a galera ainda nao está pronta - Página 3 EmptyRe: as vezes o jogo inova de um jeito FODA mas a galera ainda nao está pronta

more_horiz
e os mimimi que se fodam

descriptionas vezes o jogo inova de um jeito FODA mas a galera ainda nao está pronta - Página 3 EmptyRe: as vezes o jogo inova de um jeito FODA mas a galera ainda nao está pronta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder