RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
Gordola da Station
Bonatti
Nanaki
Antonio Neto
yon
Fúria
11 participantes

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
yon escreveu:
Ah cara, é mta bonattice comparar os erros que tinha nos antigos com esses, na moral..


Acho que ta dificil de entender:
Eu não disse que esses erros são de boa (obvio)... numa analise com notas, pontos devem ser tirados por isso se não arrumarem.
Mas a galera ta apontando isso como se fosse arruinar o jogo, por haterismo, e eu apontei que isso não arruina um bom jogo, vide os 3 primeiros.

Infelizmente não sei desenhar cara, desculpa.

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Guitto escreveu:
A parada está AMADORA velho, PORCA MESMO. Não é como se tivesse sido sempre desse jeito e agora, como um passe de mágica, passaram a reclamar.

Ninguém ta julgando o jogo como um todo por isso, de repente ele tem qualidade naquilo que é o foco dele, mas por favor, isso dai já beira o grotesco.


Tava demorando pra vir um "argumentinho" do tipo...
Sim, a animação ta realmente uma merda.
Mas a galera que fica tirando essas imagens de bugs, comparando bug com partes que deram certo nos anteriores (em vez de, pelo menos, comparar bug com bug ou parte normal com normal) e tudo mais faz isso sim para ficar "olha que merda de jogo mimimi".

Enfim, quem não quer jogar por isso ta no direito. Mas que enche o saco ver coisinhas babacas com basicamente todo jogo hoje em dia, isso enche.

Última edição por Bonatti em Sáb 18 Mar 2017, 17:17, editado 1 vez(es)

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
A parada está AMADORA velho, PORCA MESMO. Não é como se tivesse sido sempre desse jeito e agora, como um passe de mágica, passaram a reclamar.

Ninguém ta julgando o jogo como um todo por isso, de repente ele tem qualidade naquilo que é o foco dele, mas por favor, isso dai já beira o grotesco.


Sim, os jogos antigos tinham umas coisas bugadas, umas rape face do shepardão, mas nada que chegasse de fato a incomodar..
Além de ter a melhor dança da história dos vgs.

[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 ZKKsRnD

Tão falando que vai ter patch day one que pode dar uma melhorada nisso daí, veremos..



Realmente, animação de ponta. Naughty Dog chora.

Pelo menos virou piada no 3.

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Agora, essas reclamações com Bugs de animação como se fosse algo novo nesse jogo eu to achando engraçado pacas.
Da pra ver que a galera esquece rápido das coisas...


Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Ah cara, é mta bonattice comparar os erros que tinha nos antigos com esses, na moral..


Acho que ta dificil de entender:
Eu não disse que esses erros são de boa (obvio)... numa analise com notas, pontos devem ser tirados por isso se não arrumarem.
Mas a galera ta apontando isso como se fosse arruinar o jogo, por haterismo, e eu apontei que isso não arruina um bom jogo, vide os 3 primeiros.

Infelizmente não sei desenhar cara, desculpa.


Você não disse nada disso cara. Não precisa desenhar, só escrever e não vir mudar o sentido depois já tá perfeito.

Eu tô achando hilário, não vou comprar por agora, igual tava afim, esperar um pouco, alguns patchs e etc.. Mas que vou jogar é ctz.

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Agora, essas reclamações com Bugs de animação como se fosse algo novo nesse jogo eu to achando engraçado pacas.
Da pra ver que a galera esquece rápido das coisas...


Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Ah cara, é mta bonattice comparar os erros que tinha nos antigos com esses, na moral..


Acho que ta dificil de entender:
Eu não disse que esses erros são de boa (obvio)... numa analise com notas, pontos devem ser tirados por isso se não arrumarem.
Mas a galera ta apontando isso como se fosse arruinar o jogo, por haterismo, e eu apontei que isso não arruina um bom jogo, vide os 3 primeiros.

Infelizmente não sei desenhar cara, desculpa.


Você não disse nada disso cara. Não precisa desenhar, só escrever e não vir mudar o sentido depois já tá perfeito.

Eu tô achando hilário, não vou comprar por agora, igual tava afim, esperar um pouco, alguns patchs e etc.. Mas que vou jogar é ctz.


Desculpa cara, a partir de agora eu explico tudo nos mínimos detalhes pra vc não sair tirando conclusões, ok?

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
PS. Eu nem acho que esse jogo vai ser amado como os 3 primeiros.... acho que vai dividir opiniões e tb não devo pegar no lançamento (Zelda vai durar ainda). Mas a galera a ponta cada merda pra tentar fazer um jogo parecer ruim que pqp...

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
A parada está AMADORA velho, PORCA MESMO. Não é como se tivesse sido sempre desse jeito e agora, como um passe de mágica, passaram a reclamar.

Ninguém ta julgando o jogo como um todo por isso, de repente ele tem qualidade naquilo que é o foco dele, mas por favor, isso dai já beira o grotesco.


Tava demorando pra vir um "argumentinho" do tipo...
Sim, a animação ta realmente uma merda.
Mas a galera que fica tirando essas imagens de bugs, comparando bug com partes que deram certo nos anteriores (em vez de, pelo menos, comparar bug com bug ou parte normal com normal) e tudo mais faz isso sim para ficar "olha que merda de jogo mimimi".

Enfim, quem não quer jogar por isso ta no direito. Mas que enche o saco ver coisinhas babacas com basicamente todo jogo hoje em dia, isso enche.


Argumentinho...
Olha a proporção que isso ta tomando, velho! Reza a lenda que em um fórum chines alguém achou isso engraçado e o Bonatti surgiu dizendo que a galera é babaca de falar disso e ta de argumentinho também Rindo

Por favor, EU vou ter que desenhar. Skyrim é o melhor exemplo disso: Geral AMA o jogo e DA RISADA(exatamente como agora) quando tu sobe uma montanha A CAVALO. Eu quero saber ONDE falei que o jogo é uma merda e comparei com os anteriores.

To achando engraçado, só isso. Não precisa agir como um babaca arrogante velho, argumentinho é o caralho! Eu nunca fechei os Mass Effect 1 e 2, e aliás, o que eu joguei deles, curti pra caralho. Minha maior reclamação do jogo é se não tiver opção de controle no PC. De resto eu curti o 3, que foi o que fechei no Wii U. O Andromeda eu quero jogar em algum momento(quando custar uns 80 mangos eu compro) e ai com os bugs corrigidos.

Agora, BUG é uma coisa, ANIMAÇÃO RUIM É OUTRA. Essa animação TA RUIM SIM, muito pior que os antigos. Pouco importa que antes era fraco, porque agora essa animação está AMADORA e eu vou rir dela! Zelda tem bugs, inclusive te marquei em um esses dias onde o CAVALO desafiou a lei da fisica e subiu uma montanha sozinho.

Tu ta ficando mordido porque estão falando do jogo que tu gosta, a ponto de sair postando isso ai.

Se te enche o saco ver a galera debochando disso(do mesmo jeito que me da NOS NERVOS ver discussão de resolução e GFLOPS/TFLOPS) abstrai, nem entra na parada que se não tu vai só passar raiva cara. De resto, relaxa, fuma um cigarro ai, bebe um cafézinho...
I love you

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
voces estao falando bosta

pqp

o jogo ta realista p krl


[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 Giphy

[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 Face1

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
voces estao falando bosta

pqp

o jogo ta realista p krl


[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 Giphy

[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 Face1


[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 Mass-effect-andromeda-animacoes-bizarras-1

Cara do bonatti quando ver essa zuera sua ae

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
A parada está AMADORA velho, PORCA MESMO. Não é como se tivesse sido sempre desse jeito e agora, como um passe de mágica, passaram a reclamar.

Ninguém ta julgando o jogo como um todo por isso, de repente ele tem qualidade naquilo que é o foco dele, mas por favor, isso dai já beira o grotesco.


Tava demorando pra vir um "argumentinho" do tipo...
Sim, a animação ta realmente uma merda.
Mas a galera que fica tirando essas imagens de bugs, comparando bug com partes que deram certo nos anteriores (em vez de, pelo menos, comparar bug com bug ou parte normal com normal) e tudo mais faz isso sim para ficar "olha que merda de jogo mimimi".

Enfim, quem não quer jogar por isso ta no direito. Mas que enche o saco ver coisinhas babacas com basicamente todo jogo hoje em dia, isso enche.


Argumentinho...
Olha a proporção que isso ta tomando, velho! Reza a lenda que em um fórum chines alguém achou isso engraçado e o Bonatti surgiu dizendo que a galera é babaca de falar disso e ta de argumentinho também  Rindo

Por favor, EU vou ter que desenhar. Skyrim é o melhor exemplo disso: Geral AMA o jogo e DA RISADA(exatamente como agora) quando tu sobe uma montanha A CAVALO. Eu quero saber ONDE falei que o jogo é uma merda e comparei com os anteriores.

To achando engraçado, só isso. Não precisa agir como um babaca arrogante velho, argumentinho é o caralho! Eu nunca fechei os Mass Effect 1 e 2, e aliás, o que eu joguei deles, curti pra caralho. Minha maior reclamação do jogo é se não tiver opção de controle no PC. De resto eu curti o 3, que foi o que fechei no Wii U. O Andromeda eu quero jogar em algum momento(quando custar uns 80 mangos eu compro) e ai com os bugs corrigidos.

Agora, BUG é uma coisa, ANIMAÇÃO RUIM É OUTRA. Essa animação TA RUIM SIM, muito pior que os antigos. Pouco importa que antes era fraco, porque agora essa animação está AMADORA e eu vou rir dela! Zelda tem bugs, inclusive te marquei em um esses dias onde o CAVALO desafiou a lei da fisica e subiu uma montanha sozinho.

Tu ta ficando mordido porque estão falando do jogo que tu gosta, a ponto de sair postando isso ai.

Se te enche o saco ver a galera debochando disso(do mesmo jeito que me da NOS NERVOS ver discussão de resolução e GFLOPS/TFLOPS) abstrai, nem entra na parada que se não tu vai só passar raiva cara. De resto, relaxa, fuma um cigarro ai, bebe um cafézinho...
I love you


Desenhou (e se ofendeu) não sei pq, se o assunto não era com vc. :tudobem:
Enfim, Guitto, por favor cara, parece que vc entrou na internet ontem.... Realmente, a galera não fica fazendo essas montagens por ser hater não, nem tem uma porrada de gente MALHANDO um jogo que ainda nem saiu e usando isso de "argumento"...

Sobre a animação, ta uma bosta, igual era nos anteriores (que eram uma bosta independente dos bugs), mas acho que não preciso repetir tudo de novo.

E eu não me "ofendi" com o assunto, só dei minha opinião. Fiquei puto quando o Yon vem sempre cagar noq falo com "Bonattice, mimimi".... sempre a mesma bosta. Mas na real, me irrito atoa, pq nem sei pq ainda dou bola pra ele.... o "argumentinho" dele é sempre a mesma merda, eu que sou tonto em pensar em debater algo aqui ainda...
Mas rlx, não precisa de mais bíblia pq, novamente, não foi pra vc minha frase (nem sei pq vc achou que foi).

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Voltamos à 2013 neste tópico! Que lindo!!

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Fazer oq se vc mantem o mesmo papinho desde 2013.

E eu que sou o arrogante.... brincadeira..

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Tá, tranquilo, é só admitir que o jogo é uma bosta e pronto, ta tudo certo. O primeiro passo é a aceitação.












































Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo :troll:

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Guitto escreveu:
Tá, tranquilo, é só admitir que o jogo é uma bosta e pronto, ta tudo certo. O primeiro passo é a aceitação.












































Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo :troll:


A chance de ser ta sempre ai. :tudobem:

Eu não faço mais pre compra (ao menos que tenha alguma promoção tipo RE7 por 76 reais).

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 C7OdF4hWwAIaiBl

Claro que os retardados já foram xingar a mina no twitter né Rindo

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 3 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder