RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Guitto
Gordola da Station
Bonatti
Nanaki
Antonio Neto
yon
Fúria
11 participantes

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
é isso q dá qdo estao mais preocupados com SJWismo e representatividade forçada e outros lixos do que com a obra em si

idem aos ghostbusters, e quase que rolou com o Uncharted 4

os devs estao mais preocupados em mostrar a canequinha escrito WHITE TEARS do que fazer a bosta do jogo prestar


Porra cara, EU TE AMO, ME ABRAÇA AQUI VAI! QUER UMA CERVEJA? UM CAFÉ? Eu pago.

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 VgWtvvA

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 Giphy

[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 Masseffectandromeda

[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 LHdcDgp

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
é isso q dá qdo estao mais preocupados com SJWismo e representatividade forçada e outros lixos do que com a obra em si

idem aos ghostbusters, e quase que rolou com o Uncharted 4

os devs estao mais preocupados em mostrar a canequinha escrito WHITE TEARS do que fazer a bosta do jogo prestar


???
Onde rolou isso no ME e no Uncharted?

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
tá explicado

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 VgWtvvA


Travo o nintendo

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Bota mais uma na lista: reciclaram/não fizeram direito uma cena de sexo entre uma Asari e a protagonista versão feminina e a nova zoeira é porque diabos rolou cavalgada se as duas não tem pinto...

Rolou um upgrade secreto na Peebee? deram um PeePee pra ela?

http://www.oneangrygamer.net/2017/03/mass-effect-andromeda-lesbian-sex-scene-leaves-gamers-asking-how/26588/

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
dukemagus escreveu:
Bota mais uma na lista: reciclaram/não fizeram direito uma cena de sexo entre uma Asari e a protagonista versão feminina e a nova zoeira é porque diabos rolou cavalgada se as duas não tem pinto...

Rolou um upgrade secreto na Peebee? deram um PeePee pra ela?

http://www.oneangrygamer.net/2017/03/mass-effect-andromeda-lesbian-sex-scene-leaves-gamers-asking-how/26588/


Caraca, reciclaram animação mesmo.
Da pra ver que esse jogo precisava SIM ser adiado, bem triste. Ta bem incompleto.

Uma parada que vi é que um dos vídeos de animação zoadas, de bug, é que, por algum motivo, o jogo carregou as animações de uma Asari na protagonista, hahahaaha.

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Foda que eu queria MUITO jogar com a mina (alem do cara ter cara de pau no cu, falam que a trilogia original é muito melhor com a mulher, então queria tentar esse com ela). Mas ela é a que ta com as animações mais zoadas, principalmente na hora de falar, que ela tem uma cara de nada foda.
Acho que vou ter que jogar com o pau no cu mesmo.... vamos ver se nas customizações eu consigo deixar ele com menos cara de playboy. Foda que a Bioware é uma bosta em customização.... era IMPOSSÍVEL fazer um personagem maneiro nos antigos que não fossem os originais.

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
é isso q dá qdo estao mais preocupados com SJWismo e representatividade forçada e outros lixos do que com a obra em si

idem aos ghostbusters, e quase que rolou com o Uncharted 4

os devs estao mais preocupados em mostrar a canequinha escrito WHITE TEARS do que fazer a bosta do jogo prestar


???
Onde rolou isso no ME e no Uncharted?


o neil do u4 falou que teve uns 2 personagens que eles criaram pro 4 q eram masculinos e q sofreram pressao pra serem convertidos em mulheres, acabou gerando bastante atrito entre a equipe

MEA colocaram uma cosplayer sem grande experiencia pra liderar as animacoes faciais, mas toda a parte de animacao ja deu pra ver que está cagada. tem ate uma cena onde o personagem consegue atirar com a arma virada pra trás, de tanta falta de capricho

colocam transgeneros, homossexualismo, em todo o canto do jogo, sem relevancia nenhuma, só pra propagar a bandeira das minorias, como se fosse o foco principal do jogo.

enfim, tem uma porrada de jogos com minorias raciais sexuais etc, mas com propósito e sem sobrepor a qualidade do jogo, com dev preocupado com jogo e nao com ideologia ou propaganda

e no caso de ME, é notável como a franquia está decaindo aos poucos.


[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 C7OzYO3VoAA_owH

[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 CpH3WtHWEAAABDS

[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 BdtYpkt

[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 CXblsRdVAAAM87W

[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 H6eiv64ed1ly

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Eu vi algumas personagens customs bem melhores que a original.. Não gosto disso, joguei a trilogia com o Sheperd, pq pra mim ele tinha a personalidade certa dele.. Mas devo fazer uma custom pra mim mesmo.

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
é isso q dá qdo estao mais preocupados com SJWismo e representatividade forçada e outros lixos do que com a obra em si

idem aos ghostbusters, e quase que rolou com o Uncharted 4

os devs estao mais preocupados em mostrar a canequinha escrito WHITE TEARS do que fazer a bosta do jogo prestar


???
Onde rolou isso no ME e no Uncharted?


o neil do u4 falou que teve uns 2 personagens que eles criaram pro 4 q eram masculinos e q sofreram pressao pra serem convertidos em mulheres, acabou gerando bastante atrito entre a equipe

MEA colocaram uma cosplayer sem grande experiencia pra liderar as animacoes faciais, mas toda a parte de animacao ja deu pra ver que está cagada. tem ate uma cena onde o personagem consegue atirar com a arma virada pra trás, de tanta falta de capricho

colocam transgeneros, homossexualismo, em todo o canto do jogo, sem relevancia nenhuma, só pra propagar a bandeira das minorias, como se fosse o foco principal do jogo.

enfim, tem uma porrada de jogos com minorias raciais sexuais etc, mas com propósito e sem sobrepor a qualidade do jogo, com dev preocupado com jogo e nao com ideologia ou propaganda

e no caso de ME, é notável como a franquia está decaindo aos poucos.


[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 C7OzYO3VoAA_owH

[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 CpH3WtHWEAAABDS

[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 BdtYpkt

[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 CXblsRdVAAAM87W

[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 H6eiv64ed1ly


Cara, jogos da Bioware SEMPRE tiveram diversidade, e isso nunca foi um problema, mas sim uma beleza do mundo que eles criavam.
Agora o designer não pode querer fazer um mundo com diversidade sem a galera ficar "Mimimi SJW mimimi", ai é foda... ficam vendo defeito em tudo, pqp... e ainda mais atribuir a isso um bug da arma invertida, pelo amor Neto, vc ta muito bom em distorcer as coisas eim?

E blz, o novo parece estar abaixo dos outros, mas falar como se a franquia estivesse decaindo desde sempre não faz sentido. A trilogia original foi muito elogiada, o 3 teve o problema do final e só, mas o jogo é maravilhoso.

Sobre botar Cosplayer, isso não tem nada a ver com SJW, só uma escolha merda pra ser atriz mesmo.

Sobre o Uncharted, ele sofreu outras coisas com a saida da Amy Hennig e tal, que refizeram uma porrada de coisas por diferenças criativas. Se alguem encheu o saco deles pra mudar personagem, provavelmente foi fora da empresa, pq isso não foi feito.... falar que o jogo sofreu disso não tem muito cabimento, afinal, ele continua sendo a aventura de 3 homens brancos, ninguem precisa chorar.

De resto, as imagens de White Tears e derivados são coisas de idiotas mesmo, concordo. Mas atribuir isso, feito por funcionários isolados, a "SJW FODERAM O JOGO QUE CENTENAS DE PESSOAS TRABALHARAM" tb é completamente sem cabimento.

Enfim, se sua opinião é essa, ta no seu direito, mas pra mim é querer usar uma raivinha que vc tem a coisas que não tem sentido.... tipo a galera que ve uma parede amarela e fala "A ESQUERDA FODENDO O MUNDO".... muita politicagem em tudo...

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
eu nao falei q é a diversidade que estragou o jogo. leia melhor.

tambem nao falei que o U4 foi prejudicado. mas rolou isso aqui: https://www.gamnesia.com/news/neil-druckmann-says-he-had-to-ask-an-uncharted-4-playtester-to-leave-after

é inadmissivel entregar essa tranqueira dessas tendo usado o orçamento e equipe que usaram

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
Porra, eu entendi o que o Neto falou e não vi raivinha em nada. Não é uma questão de politicagem da galera que está jogando, quem ESTÁ LIDERANDO a parada que politizou essa porra. Pouco me importa com quem o personagem principal dorme e esse tipo de coisa. Se a parada é feita com esmero, ter diversidade é legal, mas quando tu faz só pra parecer legal/não ser criticado fica uma merda.

E essa equipe é bem diferente da que fez os 3 primeiros. Eu curtia o mundo e a atmosfera deles e tudo mais, e nunca achei que tinha sido forçado a diversidade. Aliás, eu achava o mundo de Mass Effect bem rico, o que é bem legal.

Mas, sobre o Andromeda não posso dizer, afinal, não joguei ele. Porra, eu só quero chegar em casa, jogar algo bacana, sem ter que aturar QUALQUER tipo de merda desse tipo. Tu acessa uma rede social(Twitter/Facebook) e todo mundo vem com esse MESMO papo. "Não me sinto representado" "Ah la vem o SJW"...

Pqp, quando foi que a gente ficou tão cuzão? Tem uma galerinha que sim, quer te obrigar a pensar igual a eles. Qual é a porra do problema com a LIBERDADE DE ESCOLHA DE CADA UM? Incluso ai a do dev fazer o que quer, e a empresa que PAGA pela produção liberar/alterar isso?

Precisa mesmo ficar enchendo o saco por ai? Postar foto com WHITE TEARS? Sério? Que doideira...

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
salvo engano aquele pillars of eternity também tem uns traveco, umas coisas que seriam acusadas de sjw (e até foi em minúscula escala), mas é um puta de um jogo bom e caprichado.

kojima pega MGS e coloca viado, troca o SNAKE por um andrógino, e o char mais foda e importante é uma mulher.... e ninguem acusa de sjwismo, porque ele se preocupa em entregar algo caprichado e foda que acaba sendo bem avaliado e vendendo p kct.

repito, a questao aqui é um AAA com grana p kct e baita equipe, mas que estao mais preocupados em lacrar e desconstruir. bioware sempre fez isso de representatividade e viadage? sim. e nunca pessoalmente achei ruim, porque eram jogos caprichados, e também porque nao tenho nada contra tais assuntos.

#pas

description[News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda! - Página 5 EmptyRe: [News] Confiram as especificações técnicas para seu PC rodar Mass Effect: Andromeda!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder