RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Bonatti
yon
Jail
VRebuli
Guitto
Alohawell Ltda
Galdius
11 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
passei o fds embrasadao e não joguei nada

amanha to de boas e vai ser só rallisport challenge 2 e gta 3 no caixotao, talvez um cs go com os parca tbm

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Demorou um pouco, correios sempre lerdando, mas o Wii U que eu comprei do lindo do Guitto chegou! :acepted:

Desde então joguei umas 8~10h do maravilhoso Zelda: Breath of the Wild.  :acepted:  :acepted:

QUE JOGO! Se você gosta de explorar lugares vastos e testar várias possibilidades pra um problema, recomendo fortemente. É o primeiro Zelda que eu jogo em HD, e, na moral, o capricho que a Nintendo tem com os jogos dela é coisa de louco, o jogo mesmo em 720p tá lindo demais. Em alguns pontos tem umas quedas de frame rate (nos vilarejos eu percebi) mas em geral o jogo tá liso.

Joguei também um pouco de Mario Kart 8, que por sinal é bom (e lindo) demais.

Se a Nintendo não fizesse tanta coisa esquisita, como deixar a rede online dela cheia de travas que outras empresas não tem (como por exemplo adicionar amigos por código, ausência de audiochat, etc), e fizesse consoles com poder gráfico similar a da mesma geração, acho que ela estaria liderando o mercado de lavada, e se bobear a MS já tinha saído fora.

Torcendo pro Switch fazer mais sucesso que daqui uns anos pego ele tbm.

Caralho, que bom que você pegou o WiiU e ainda mais que o Guitto já mandou com o BotW. Diverta-se com esse jogo e prepare-se para comparar todos os próximos jogos de mundo aberto a ele.

more_horiz
Joguei nada, fiquei vendo master chef. Tô virando bicha eu acho.

more_horiz
Galdius escreveu:
Caralho, que bom que você pegou o WiiU e ainda mais que o Guitto já mandou com o BotW. Diverta-se com esse jogo e prepare-se para comparar todos os próximos jogos de mundo aberto a ele.

Também to gostando muito. O bom é que eu vou poder aproveitar vários jogos do Wii U que eu não joguei na época, como por exemplo o DK Tropical Freeze e o Mario 3D World.

Mas o Zelda é bem mais difícil do que eu esperava. Começar com 3 corações apenas foi um desafio, mas já to mais adaptado. Fiz um upgrade de stamina e um heart container, mas na maioria das vezes que eu saio explorando sem rumo dou de cara com um inimigo muito forte, que me mata com um ou dois golpes. To tentando dominar os comandos de desvio e contra ataque, só que ainda não tenho tantas oportunidades assim de usá-los.

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Joguei nada, fiquei vendo master chef. Tô virando bicha eu acho.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Gntz5kb

more_horiz
Jogando Motorsport Manager. Sempre caguei e andei pra esse tipo de jogo, baixei por curiosidade no celular, que estava de graça, viciei na hora e acabei comprando a versão PC, que é bem mais profunda e complexa (e bonita). Ai com um mod maroto que adiciona equipes e pilotos reais, fica perfeito. Estou na minha terceira temporada na F-E e sofrendo horrores pra conseguir construir um carro decente. Mas eu hei de sair da última fila.

more_horiz
Joguei Horizon por 5 horas nesse final de semana. Achei que jogaria mais, mas também achei que gostaria mais do jogo. Eu não achei também que estranharia tanto um jogo open world depois de ter jogado Zelda, mas Horizon parece ser um jogo tão mais preso que não me animou muito. A liberdade do Zelda me deixou mal acostumado. Poder escalar qualquer montanha ou pedras que se vê é algo tão simples e que parece até inútil, mas isso muda completamente a maneira como se joga. O Horizon é mais um jogo de open world, em que o mundo é muito bonito, mas que eu preferia que se tornasse em um jogo linear. Continuarei jogando e espero passar a gostar mais dele, mas por enquanto Zelda é (bastante) superior.

Além de Horizon, joguei também Fast RMX no Switch. O jogo começa relativamente fácil, mas a partir do quinto campeonato ele fica bem mais difícil, mesmo na dificuldade mais baixa. Pretendo ver se consigo terminar os 4 campeonatos que faltam durante a semana, mas vamos ver.

more_horiz
Joguei Zelda pra caralho e Resident Evil 7 (acho que to no final).
De resto, vi filmes e series.

more_horiz
VRebuli escreveu:
Demorou um pouco, correios sempre lerdando, mas o Wii U que eu comprei do lindo do Guitto chegou! :acepted:

Desde então joguei umas 8~10h do maravilhoso Zelda: Breath of the Wild.  :acepted:  :acepted:

QUE JOGO! Se você gosta de explorar lugares vastos e testar várias possibilidades pra um problema, recomendo fortemente. É o primeiro Zelda que eu jogo em HD, e, na moral, o capricho que a Nintendo tem com os jogos dela é coisa de louco, o jogo mesmo em 720p tá lindo demais. Em alguns pontos tem umas quedas de frame rate (nos vilarejos eu percebi) mas em geral o jogo tá liso.

Se a Nintendo não fizesse tanta coisa esquisita, como deixar a rede online dela cheia de travas que outras empresas não tem (como por exemplo adicionar amigos por código, ausência de audiochat, etc), e fizesse consoles com poder gráfico similar a da mesma geração, acho que ela estaria liderando o mercado de lavada, e se bobear a MS já tinha saído fora.

Que daora! Fico feliz que tenha curtido. Achei que tu ia passar o final de semana todo pra abrir a caixa que eu LACREI, huahuahuahuahuahuahu!

more_horiz
Eu joguei Zelda, progredi MUITO no jogo, fiz duas beasts e agora já posso ir la e comer o cu do Ganon! :acepted:

Mas nem vou ainda. To curtindo demais o jogo, já liberei o mapa inteiro e até peguei o Hylian Shield, agora quero fazer uns Shrines e pegar a Master Sword.

more_horiz
Guitto escreveu:
Eu joguei Zelda, progredi MUITO no jogo, fiz duas beasts e agora já posso ir la e comer o cu do Ganon! :acepted:

Mas nem vou ainda. To curtindo demais o jogo, já liberei o mapa inteiro e até peguei o Hylian Shield, agora quero fazer uns Shrines e pegar a Master Sword.

Eu terminei o jogo sem liberar o mapa inteiro e sem pegar o Hylian Shield haha.
Não aguentava mais a espera para ver o Ganon e o final do jogo.

more_horiz
Fiquei só no AC Syndicate mesmo. Tô pra fechar. 92%.

Devo fechar durante a semana.

more_horiz
Ontem comecei a jogar Sniper Elite no PS2, joguinho bom pra quem como eu gosta de jogos de 2ª guerra.

more_horiz
Guitto escreveu:
VRebuli escreveu:

Que daora! Fico feliz que tenha curtido. Achei que tu ia passar o final de semana todo pra abrir a caixa que eu LACREI, huahuahuahuahuahuahu!

Deu trabalho abrir mesmo, mas já esperava por isso. Outra coisa é que a caixa tava tão grande que fiquei sem espaço pra guardar ela de forma organizada dentro do quarto. Tá no porta mala do carro por enquanto :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder