VRebuli escreveu:yon escreveu:VRebuli escreveu:yon escreveu:VRebuli escreveu:Chegou essa semana meu The Witcher 3 Complete Edition de PS4. Eu já zerei W3 ano passado, mas agora quero rejogar pra platinar e fazer as DLCs. Comecei ontem só pra desenferrujar no Death March, e é difícil pra caralho as batalhas. Ainda mais que eu prefiro sempre ir pra espadada, e não sou muito proficiente nos signs. Mas devagar vou melhorando.
Jeito mais simples é usar sempre o Quen. No início é até um pouco difícil, mas depois fica normal..
Tô fazendo o mesmo, mas bem devagar.
Esse fds vou jogar um pouco de TW3, Horizon 3 e tô no hype pra testar o Hollow Knight.
Tem alguma técnica pra upar mais rápido? Hoje eu já ganhei a carta de gwent do barão, mas ainda tô no 4. To tentando fazer o máximo de quests que não tem combate antes de avançar nas que tem, tentando upar, mas a maioria envolve enfrentar algum monstro, onde eu morro várias vezes até conseguir.
Só quest dá xp direito mesmo.. Vai em toda cidade, limpa aquele mural de contrato e faz os da sua faixa de level..
No console ele não puxou seu save do jogo vanila não?
Não puxou. Nem os troféus que eu já tinha to aproveitando. É como se fosse um outro jogo em ambos os aspectos.
Ah, aí é foda.. As main quests já te deixam sempre no level que precisa, eu tô fazendo o New Game+, acho mais fácil pq já tenho o set e os ítens da primeira vez que joguei, mas o level dos inimigos é balanceado de acordo com o meu.. Tava reparando hoje, as main dão xp pra caralho, enquanto as side dão bem menos..
E pra não morrer, negócio é não apanhar. Usar esquiva sempre e bloqueio, principalmente contra humanos, se perder o Quen sai de perto até poder reativar..
E sempre tenha bombas, poção da Andorinha à mão.