RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
naldin
Jail
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Guitto
Putz Grila!
Galdius
11 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
yon escreveu:
VRebuli escreveu:
yon escreveu:
VRebuli escreveu:
Chegou essa semana meu The Witcher 3 Complete Edition de PS4. Eu já zerei W3 ano passado, mas agora quero rejogar pra platinar e fazer as DLCs. Comecei ontem só pra desenferrujar no Death March, e é difícil pra caralho as batalhas. Ainda mais que eu prefiro sempre ir pra espadada, e não sou muito proficiente nos signs. Mas devagar vou melhorando.

Jeito mais simples é usar sempre o Quen. No início é até um pouco difícil, mas depois fica normal..
Tô fazendo o mesmo, mas bem devagar.

Esse fds vou jogar um pouco de TW3, Horizon 3 e tô no hype pra testar o Hollow Knight.

Tem alguma técnica pra upar mais rápido? Hoje eu já ganhei a carta de gwent do barão, mas ainda tô no 4. To tentando fazer o máximo de quests que não tem combate antes de avançar nas que tem, tentando upar, mas a maioria envolve enfrentar algum monstro, onde eu morro várias vezes até conseguir.

Só quest dá xp direito mesmo.. Vai em toda cidade, limpa aquele mural de contrato e faz os da sua faixa de level..
No  console ele não puxou seu save do jogo vanila não?

Não puxou. Nem os troféus que eu já tinha to aproveitando. É como se fosse um outro jogo em ambos os aspectos.

Ah, aí é foda.. As main quests já te deixam sempre no level que precisa, eu tô fazendo o New Game+, acho mais fácil pq já tenho o set e os ítens da primeira vez que joguei, mas o level dos inimigos é balanceado de acordo com o meu.. Tava reparando hoje, as main dão xp pra caralho, enquanto as side dão bem menos..
E pra não morrer, negócio é não apanhar. Usar esquiva sempre e bloqueio, principalmente contra humanos, se perder o Quen sai de perto até poder reativar..
E sempre tenha bombas, poção da Andorinha à mão.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
VRebuli escreveu:
yon escreveu:
VRebuli escreveu:
yon escreveu:
VRebuli escreveu:
Chegou essa semana meu The Witcher 3 Complete Edition de PS4. Eu já zerei W3 ano passado, mas agora quero rejogar pra platinar e fazer as DLCs. Comecei ontem só pra desenferrujar no Death March, e é difícil pra caralho as batalhas. Ainda mais que eu prefiro sempre ir pra espadada, e não sou muito proficiente nos signs. Mas devagar vou melhorando.

Jeito mais simples é usar sempre o Quen. No início é até um pouco difícil, mas depois fica normal..
Tô fazendo o mesmo, mas bem devagar.

Esse fds vou jogar um pouco de TW3, Horizon 3 e tô no hype pra testar o Hollow Knight.

Eu praticamente esgotava as sides antes de fazer as principais. E levei 70% do jogo numa boa. Melhor jogo da geração até o momento.
Tem alguma técnica pra upar mais rápido? Hoje eu já ganhei a carta de gwent do barão, mas ainda tô no 4. To tentando fazer o máximo de quests que não tem combate antes de avançar nas que tem, tentando upar, mas a maioria envolve enfrentar algum monstro, onde eu morro várias vezes até conseguir.

Só quest dá xp direito mesmo.. Vai em toda cidade, limpa aquele mural de contrato e faz os da sua faixa de level..
No  console ele não puxou seu save do jogo vanila não?

Não puxou. Nem os troféus que eu já tinha to aproveitando. É como se fosse um outro jogo em ambos os aspectos.

Ah, aí é foda.. As main quests já te deixam sempre no level que precisa, eu tô fazendo o New Game+, acho mais fácil pq já tenho o set e os ítens da primeira vez que joguei, mas o level dos inimigos é balanceado de acordo com o meu.. Tava reparando hoje, as main dão xp pra caralho, enquanto as side dão bem menos..
E pra não morrer, negócio é não apanhar. Usar esquiva sempre e bloqueio, principalmente contra humanos, se perder o Quen sai de perto até poder reativar..
E sempre tenha bombas, poção da Andorinha à mão.

more_horiz
Eu terminei o Black e comecei a jogar 007 everything or nothing, mas to jogando o 007 e não paro de pensar no Black Rolling Eyes , vou acabar jogando ele de novo.

more_horiz
O Arms chegou na sexta-feira e o joguei no sábado e domingo. O jogo precisa de mais conteúdo. Eu terminei o modo Grand Prix com o Ninjara e foi isso. Claro que posso aumentar a dificuldade e jogar online, mas queria mais do modo single player. Conforme você vai lutando nos diversos modos do jogo você vai ganhando dinheiro para poder jogar o mini game de conseguir mais arms, mas a longevidade do jogo está toda aí. Não terei paciência de ficar acumulando dinheiro para pegar mais peças.

No sábado a tarde também joguei Mario kart 8 Deluxe online com o Bonatti e o Guitto (cheater). Nos divertimos bastante em corridas e no modo batlle. Espero jogar novamente nesse online divertido.

Ontem a tarde joguei Astro Boy: Omega Factor no GBA. Já havia o começado, mas não o terminado. Posso dizer que terminei o jogo, mas para ver o final verdadeiro é preciso terminar o jogo duas vezes e eu não estou a fim disso. Mas, quem sabe durante a semana eu acabe o jogando.

E vocês jogaram o que neste final de semana?

more_horiz
Testei vários games que peguei na Sales, foram eles Dirty Rally, Strafe, One Piece Burning Blood, Mark the Wolfes e GG AC. Instalei outro, mas testei só eles.

Strafe, que mais falaram mal e eu já estava dando o game como uma decepção completa, achei legalzinho.

Tem muitas críticas que condizem, mas não é tão ruim como falam. O reload não achei tão ruim, mas já quebra o clima. E o game é difícil pra caralho.

O que realmente é uma merda foi o fato de não ter save (pelo menos não encontrei) e se você morre, começa tudo de novo.

Mas joguei muito mesmo foi o de sempre, F1 2016, GG Revelator e MGSV.

more_horiz
Joguei muito The Witcher 3 no PS4.
Joguei muito Fable Anniversary no 360.

Foi um ótimo fds.

more_horiz
Deu dó de jogar MK8D online com o Bonatti e o Galdius, hahahaha! A surra era tão grande que a disputa mesmo estava no 2 lugar entre eles xP

Mas, foi só sorte minha. Eu fechei o Vanquish também, no master race. Bom jogo, nota 4,1/5.

more_horiz
Guitto escreveu:
Deu dó de jogar MK8D online com o Bonatti e o Galdius, hahahaha! A surra era tão grande que a disputa mesmo estava no 2 lugar entre eles xP

Mas, foi só sorte minha. Eu fechei o Vanquish também, no master race. Bom jogo, nota 4,1/5.

Você é cheater, só pode.
Mas, no Battle Mode eu consegui ganhar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder