RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
naldin
Dopefish
Guitto
Jail
Henrico D. Santo
yon
Galdius
11 participantes

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09 - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09

more_horiz
burn1004 escreveu:
Então, terminei agora o the order e cara...
estou com a mesma sensação da época do assassins creed 1, o jogo é bonito, a história tem pra onde se desenvolver, a jogabilidade é boa embora tenha muitos pontos que dá pra refinar mas ainda ainda não pegou...
o jogo serve muito para mostrar até onde o ps4 pode chegar em termos gráfios (além de salientar a diferença gráfica entre essa e a geração anterior) mas sinceramente, acho que a franquia só vai ficar muito boa mesmo lá pelo 3 ou quarto jogo...
ps: quem comprou achando que ia enfrentar várias bichões loucos se enganou


Se for para comparar com o AC 1, acho o Assassins um jogo muito melhor do que o The Order. Ele pelo menos tinha gameplay.
Não acho que veremos outros jogos do mesmo universo do The Order, o que é uma pena, porque realmente a temática é interessante.

VRebuli escreveu:
Eu joguei um pouco de CS:GO na sexta a noite, mas não devo jogar mais nada durante o fds. Eu acabei comprando o Batman: Arkham Knight e o Middle Earth: Shadow of Mordor GOTY Edition pro PC na promoção da Nuuvem. Já zerei os dois, mas estavam só 10 Temers cada, valia a pena. Também estou baixando o Just Cause 3 que tá de graça esse mês na PS Plus.

To adquirindo mais jogo do que jogando propriamente. Eis a vida adulta.


Assim que se faz.
Compre mais do que consegue jogar.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09 - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09

more_horiz
Galdius escreveu:
burn1004 escreveu:
Então, terminei agora o the order e cara...
estou com a mesma sensação da época do assassins creed 1, o jogo é bonito, a história tem pra onde se desenvolver, a jogabilidade é boa embora tenha muitos pontos que dá pra refinar mas ainda ainda não pegou...
o jogo serve muito para mostrar até onde o ps4 pode chegar em termos gráfios (além de salientar a diferença gráfica entre essa e a geração anterior) mas sinceramente, acho que a franquia só vai ficar muito boa mesmo lá pelo 3 ou quarto jogo...
ps: quem comprou achando que ia enfrentar várias bichões loucos se enganou


Se for para comparar com o AC 1, acho o Assassins um jogo muito melhor do que o The Order. Ele pelo menos tinha gameplay.
Não acho que veremos outros jogos do mesmo universo do The Order, o que é uma pena, porque realmente a temática é interessante.

VRebuli escreveu:
Eu joguei um pouco de CS:GO na sexta a noite, mas não devo jogar mais nada durante o fds. Eu acabei comprando o Batman: Arkham Knight e o Middle Earth: Shadow of Mordor GOTY Edition pro PC na promoção da Nuuvem. Já zerei os dois, mas estavam só 10 Temers cada, valia a pena. Também estou baixando o Just Cause 3 que tá de graça esse mês na PS Plus.

To adquirindo mais jogo do que jogando propriamente. Eis a vida adulta.


Assim que se faz.
Compre mais do que consegue jogar.


Ficar velho é uma merda. Sempre zerei 90% dos jogos que compro. Hoje, acho que essa porcentagem tá em 20%. Eu compro, jogo um pouco e, se não me agradar muito, nem toco mais no game, pois o tempo é pequeno pra muita coisa para fazer. Então na hora de jogar, já quero ir pro "filé".

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09 - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09

more_horiz
Galdius escreveu:
burn1004 escreveu:
Então, terminei agora o the order e cara...
estou com a mesma sensação da época do assassins creed 1, o jogo é bonito, a história tem pra onde se desenvolver, a jogabilidade é boa embora tenha muitos pontos que dá pra refinar mas ainda ainda não pegou...
o jogo serve muito para mostrar até onde o ps4 pode chegar em termos gráfios (além de salientar a diferença gráfica entre essa e a geração anterior) mas sinceramente, acho que a franquia só vai ficar muito boa mesmo lá pelo 3 ou quarto jogo...
ps: quem comprou achando que ia enfrentar várias bichões loucos se enganou


Se for para comparar com o AC 1, acho o Assassins um jogo muito melhor do que o The Order. Ele pelo menos tinha gameplay.
Não acho que veremos outros jogos do mesmo universo do The Order, o que é uma pena, porque realmente a temática é interessante.


Sei que a comparação não é das melhores, mas acho que ela funciona mais em minha vivência mesmo, um me remeteu muito ao outro, ou o que eu senti ao jogar o outro
e sim, a temática é muito boa, se for melhor trabalhada vira sucesso com certeza, uma coisa que me incomodou muito é a quantidade absurdamente baixa de vezes que enfrentamos os monstros durante o gameplay

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09 - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09

more_horiz
Jogaço, aproveitei demais no final de semana!

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09 - Página 2 423AB7307960DDEEE624AAD537EB4452AD9F0D60

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09 - Página 2 9B1043374577C2376A4F813F56D92BD25437CB36

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09 - Página 2 F846E3A71F912382CC27F2C347B309162542C3FE

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09 - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09

more_horiz
joguei sunless sea, que é tipo aqueles rpg textual com graficos

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09 - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09

more_horiz
Final de semana acabou infelizmente, mas ele foi muito bom. Joguei o Mario+Rabbids: Kingdom Battle por 11h50 (contando quinta-feira, sábado e domingo). Estou na metade do terceiro mundo (de quatro mundos no total) e acho que vai dar para terminar no próximo final de semana, ainda mais se eu conseguir jogar um pouco durante a semana. No total são mais de 13 horas de jogo já.

E vocês jogaram o que?

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09 - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09

more_horiz
Eu corri de relâmpago marquinhos, voltei a me ferrar no Dirt Rally e joguei mais algumas coisas picadas aí

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09 - Página 2 N51un6a

Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09 - Página 2 NTCKOdq

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09 - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09

more_horiz
joguei quase nd

teve um tico de Vanquish, q to me arrastando p terminar

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09 - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09

more_horiz
Joguei muito F1 2017 e quase nada de resto.

Alguém me pare por favor.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09 - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09

more_horiz
Joguei um pouco de Mad Max no PS4, comprei o jogo na semana passada.

E joguei um pouco de Injustice 2 no sábado. Acabei não jogando mais porque fui ver uma série no NetFlix.

descriptionFeriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09 - Página 2 EmptyRe: Feriado e final de semana estão aí, o que vocês vão jogar? 06/09

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder