burn1004 escreveu:Então, terminei agora o the order e cara...
estou com a mesma sensação da época do assassins creed 1, o jogo é bonito, a história tem pra onde se desenvolver, a jogabilidade é boa embora tenha muitos pontos que dá pra refinar mas ainda ainda não pegou...
o jogo serve muito para mostrar até onde o ps4 pode chegar em termos gráfios (além de salientar a diferença gráfica entre essa e a geração anterior) mas sinceramente, acho que a franquia só vai ficar muito boa mesmo lá pelo 3 ou quarto jogo...
ps: quem comprou achando que ia enfrentar várias bichões loucos se enganou
Se for para comparar com o AC 1, acho o Assassins um jogo muito melhor do que o The Order. Ele pelo menos tinha gameplay.
Não acho que veremos outros jogos do mesmo universo do The Order, o que é uma pena, porque realmente a temática é interessante.
VRebuli escreveu:Eu joguei um pouco de CS:GO na sexta a noite, mas não devo jogar mais nada durante o fds. Eu acabei comprando o Batman: Arkham Knight e o Middle Earth: Shadow of Mordor GOTY Edition pro PC na promoção da Nuuvem. Já zerei os dois, mas estavam só 10 Temers cada, valia a pena. Também estou baixando o Just Cause 3 que tá de graça esse mês na PS Plus.
To adquirindo mais jogo do que jogando propriamente. Eis a vida adulta.
Assim que se faz.
Compre mais do que consegue jogar.