RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Leinad
Dopefish
Sandra Rosa Madalena
unclescrooge
8 participantes

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) - Página 2 EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Como disse no outro topico, esqueci de comentar aqui, fora Gears e Tomb Raider, a surpresa da Microsoft para mim ficou por conta de Minecraft!


pior q a microsoft tinha um clone de minecraft planejado, esqueci o nome

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) - Página 2 EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Como disse no outro topico, esqueci de comentar aqui, fora Gears e Tomb Raider, a surpresa da Microsoft para mim ficou por conta de Minecraft!


pior q a microsoft tinha um clone de minecraft planejado, esqueci o nome


Não manjava. Mas legal levarem o original! Sorriso

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) - Página 2 EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
Até agora sem grandes surpresas... Acho que isso vai ficar a cargo da Nintendo. Só depende dela.

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) - Página 2 EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
Bonatti escreveu:
Como disse no outro topico, esqueci de comentar aqui, fora Gears e Tomb Raider, a surpresa da Microsoft para mim ficou por conta de Minecraft!


me explica uma coisa

pq ta todo mundo relacionando o novo TR na microsoft? vai ser exclusivo ou ter alguma coisa a mais?

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) - Página 2 EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
Usopp escreveu:
Até agora sem grandes surpresas... Acho que isso vai ficar a cargo da Nintendo. Só depende dela.

o que a galera espera é a apresentação do project café, tanto que nem comentaram de games nos foruns, tao falando apenas desse projeto, se ela nao mostrar nada ou deixar no suspense, ae sim vamos ter as tres grandes dando migué nos seus clientes bonitão..., e as thirds vao dominar a E3... Face palm

Imperfect

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) - Página 2 EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Como disse no outro topico, esqueci de comentar aqui, fora Gears e Tomb Raider, a surpresa da Microsoft para mim ficou por conta de Minecraft!


me explica uma coisa

pq ta todo mundo relacionando o novo TR na microsoft? vai ser exclusivo ou ter alguma coisa a mais?

creio que é multi...., mas acho que tao reclamando que a lara nao tá mais tao gostosa... awesome

mas vi o trailer do jogo, e tá bem animal...., no melhor estilo TR, o que nao pode acontecer é virar copia de uncharted...., pois uncharted ja foi parecido com TR (o primeiro, mas bem pouco...), e a inversao seria engraçada...

Imperfect

descriptionMinhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes) - Página 2 EmptyRe: Minhas notas para as pre conf de ontem (as mais importantes)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder