RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
dukemagus
Sonymaster
Bonatti
Jail
Henrico D. Santo
Leinad
Gordola da Station
Galdius
13 participantes

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] - Página 2 EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
naldin escreveu:
Sempre acho que esses retro são mais para um publico colecionador do que para quem quer reviver o passado.

Ah naldin, eu também acho sabia? Hoje mesmo com um raspberry pi que peguei eu jogo de tudo sem problemas para relembrar os velhos tempos, e mesmo assim ainda posso jogar no notebook sem problemas com um controle parecido com Super Nintendo USB e jogar. Tudo de forma bem barata e mais em conta do que gastar uma grana desses minis. Mas tem gente que começa a colecionar desses minis para reviver ou apenas colecionar mesmo. E muita gente nova colecionando porque nunca vivei a época, então, deixamos para essa nova geração.

descriptionPlaystation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] - Página 2 EmptyRe: Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos]

more_horiz
mas pirataria nao vale né, amores. se nao, nada antigo vale a pena mesmo.

more_horiz
Vita TV tem mais games, controle sem fio e roda PSP e vita

beijos

more_horiz
Sonymaster escreveu:
naldin escreveu:
Sempre acho que esses retro são mais para um publico colecionador do que para quem quer reviver o passado.

Ah naldin, eu também acho sabia? Hoje mesmo com um raspberry pi que peguei eu jogo de tudo sem problemas para relembrar os velhos tempos, e mesmo assim ainda posso jogar no notebook sem problemas com um controle parecido com Super Nintendo USB e jogar. Tudo de forma bem barata e mais em conta do que gastar uma grana desses minis. Mas tem gente que começa a colecionar desses minis para reviver ou apenas colecionar mesmo. E muita gente nova colecionando porque nunca vivei a época, então, deixamos para essa nova geração.

Se eu fosse colecionador teria todos, mas não tenho muito tesão de colecionar nada.

more_horiz
dukemagus escreveu:

beijos

PS3 tb, e ainda roda os jogos de PS1 em disco nativamente.
Não acho q seja o mesmo mercado...

more_horiz
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:

beijos

ps3 tem dois quilos e o tamanho de uma grelha elétrica.

Esse carinha é bem mais elegante para retrogames

Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] - Página 2 ClzCbDj

E na boa, perderam a chance de colocar uma série de bons títulos e não tinham nenhuma carta na manga nível Star Fox que não foi lançado 20 anos atrás.

Não foi pioneiro na safadeza como a nintendo e de quebra possui um aparelho dela na mesma faixa de preço e tamanho, com tudo da biblioteca dele e muito mais, e que aceita controle sem fio (uma cagada que eu espero que corrijam nos próximos nintendo mini)

Se não forçarem escassez como a nintendo fez com o nes mini (que foi sacanagem), só o colecionismo mesmo que justifica essa coisinha.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Lista americana bem fraca.
Japonesa é melhor.

Só por ter parasite eve meu caro, já vale muito mais, fora os shootings como gradius..., é, triste, mas a verdade que a lista americana faz mais sentido para os americanos que para nos...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Japonesa é melhor.

Só por ter parasite eve meu caro, já vale muito mais, fora os shootings como gradius..., é, triste, mas a verdade que a lista americana faz mais sentido para os americanos que para nos...

Imperfect

Mas é isso mesmo Imperfect, se fosse lançar uma versão nacional do PSX aqui no Brasil, tinha que ter o Winning Eleven na lista.  Sorriso

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Japonesa é melhor.

Imperfect

Mas é isso mesmo Imperfect, se fosse lançar uma versão nacional do PSX aqui no Brasil, tinha que ter o Winning Eleven na lista.  Sorriso

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA é vero..., e versão bomba patch de preferencia.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
dukemagus escreveu:
Bonatti escreveu:
dukemagus escreveu:

beijos

ps3 tem dois quilos e o tamanho de uma grelha elétrica.

Esse carinha é bem mais elegante para retrogames

Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] - Página 2 ClzCbDj

Mas, falando em qualidade, ainda é inferior.

more_horiz
Sonymaster escreveu:
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Japonesa é melhor.

Imperfect

Isso ia fazer muito sucesso mesmo hahahaha
Ia dar 2 minutos e alguém iria hackear pra colocar o bomba patch no console, certeza

more_horiz
Galdius escreveu:
Sonymaster escreveu:
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Japonesa é melhor.

Imperfect

Isso ia fazer muito sucesso mesmo hahahaha
Ia dar 2 minutos e alguém iria hackear pra colocar o bomba patch no console, certeza

Mas isso é logico, pq vc acha que não lançam aqui, é só um emulador licenciado aquilo..., hahahahahaahha acho que tenho parasite eve no ps3, vou baixar e jogar so de bronca hahahaha

Imperfect

more_horiz

more_horiz
Sonymaster escreveu:

Vejo o controle USB e falo, que bacana ser USB, aí o cara fala que não tem suporte a outros controles e esse controle não funciona no PC  Face palm Se é que entendi bem.

more_horiz
naldin escreveu:

Vejo o controle USB e falo, que bacana ser USB, aí o cara fala que não tem suporte a outros controles e esse controle não funciona no PC  Face palm Se é que entendi bem.

Engraçado naldin que você falando em controle USB no caso do Playstation, eu pesquisando de como usar um controle USB na porta USB do PS4 para pelo menos jogar alguns jogos que não precisa do touch do centro do controle original. Então vem a Sony e corta a compatibiliade com controles USB de PC e controle PS3. Apenas do PS4 e pronto.  Playstation Classic anunciado !!! ´[+20 jogos] - Página 2 239753 Not Face palm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder