RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Imperfect
Usopp
Dopefish
Antonio Neto
unclescrooge
Gabriela Martinelly
12 participantes

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN - Página 4 EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
porra, tirar 5.5 já é ruim, e pior que a média ta apenas 5.

tenso

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN - Página 4 EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:
procurem por videos de duke nukem: land of babes para o ps1 e depois passem a analise de vcs.... Rindo

Imperfect


Que tosqueira... Face palm
Talvez na época podia ser legal... rimkuk

NEM NA EPOCA... tem mais bug do que inseto na amazonia...., imagina...., nao, vc´s nao conseguem, eu o considero o jogo mais bugado da historia dos consoles...

Imperfect


Já ouviu falar de Fable II?


Cara, to jogando Fable 2 agora de novo pq quando saiu o jogo eu joguei e perdi meu save por conta de bug.... o jogo tem uns bugs sim, mas ta LONGE de entrar em qualquer lista de jogos mais bugados.


vc num sabe o quanto eu mim irritei com esse jogo, seril


mas FATO: tinha esquecido de big rigs Rindo

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN - Página 4 EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ahhh vão se fuderem, os dukes do ps1 eram bons

eram coisa nova pra epoca

o land e o time são bonzaços

o zero hour tambem foi bom no n64

nao falei que o jogo era ruim..., o duke no telefone era engraçadissimo, e o jogo era divertido e tudo mais, com o final mais WTF que eu ja vi..., mas to falando de jogo bugado, nao de jogo ser ruim ou bom... Rindo

o jogo é legal uncle, mas vc tem que admitir que tinha uns bugs que eram assustadores....

Imperfect

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN - Página 4 EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
porra até o proprio duke zoa alguns bugs dos games do ps1

pior foi pular no penhasco e ficar preso na parede

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN - Página 4 EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
unclescrooge escreveu:
porra até o proprio duke zoa alguns bugs dos games do ps1

pior foi pular no penhasco e ficar preso na parede

TIPO, um deles... Rindo

mas o que lembro era de uma estacao espacial que eu tinha que sair de um andar para o outro e um monte de bicho atirando em mim..., fui para o canto da tela e dei pulo, ele foi para o espaço(!!!!!) literalmente, contornou tudo atravesando paredes e chao, até chegar lá.... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN - Página 4 EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
Duke bom mesmo era esse:



Tenho até hoje o originalzão de PC + atomic edition, pena que não funfa mais no meu PC com Vista e nem no note com windows 7. :(

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN - Página 4 EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
não sei onde li, mas se vc usar os cheats codes do land e do time, meo,
surgem uns bugs tensos

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN - Página 4 EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
unclescrooge escreveu:
não sei onde li, mas se vc usar os cheats codes do land e do time, meo,
surgem uns bugs tensos

e tinha codigo????????????

nem cheguei a ver... Rindo

Imperfect

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN - Página 4 EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
eu fui saber esses dias quando entrei lá no gamefaqs procurando duke nukem e vi o time to kill e o land of babes com o CODES, cliquei e vi um monte de codigos

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN - Página 4 EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
pra tu ver..., tinha codigo e nem usei, e mesmo assim era bugado, mas para vc ter ideia, a sha finalizou esse jogo.... Rindo

Imperfect

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN - Página 4 EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
tambem

os 2 do ps1, o os 3 do pc e o zero hour do n64
e agora quase zerando o do ps3

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN - Página 4 EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
tbm zerei, o unico DN que me falta é o forever agora... 8)

Imperfect

descriptionDuke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN - Página 4 EmptyRe: Duke Nukem tirou 5.5 (mediocre) na IGN

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder