procurem por videos de duke nukem: land of babes para o ps1 e depois passem a analise de vcs....
Imperfect
Imperfect
Imperfect escreveu:procurem por videos de duke nukem: land of babes para o ps1 e depois passem a analise de vcs....
Imperfect
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:procurem por videos de duke nukem: land of babes para o ps1 e depois passem a analise de vcs....
Imperfect
Que tosqueira...
Talvez na época podia ser legal... rimkuk
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:procurem por videos de duke nukem: land of babes para o ps1 e depois passem a analise de vcs....
Imperfect
Que tosqueira...
NEM NA EPOCA... tem mais bug do que inseto na amazonia...., imagina...., nao, vc´s nao conseguem, eu o considero o jogo mais bugado da historia dos consoles...
Imperfect
Dopefish escreveu:
Também joguei até o fim.
Mesmo porque não tinha outra coisa pra jogar na época. :;bigode;:
Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:procurem por videos de duke nukem: land of babes para o ps1 e depois passem a analise de vcs....
Imperfect
Que tosqueira...
NEM NA EPOCA... tem mais bug do que inseto na amazonia...., imagina...., nao, vc´s nao conseguem, eu o considero o jogo mais bugado da historia dos consoles...
Imperfect
Já ouviu falar de Fable II?
Neto Kosovo escreveu:heavy rain tirou 4 por aí, o jogo eh pior q duke??
Forest Law escreveu:FF13 também tirou nota alta na IGN... realmente não é bom confiar em notas. rimkuk
Dopefish escreveu:Falando sem ismo, Lara >>>>>>>>>>>>>> Drake
mas
qualquer Uncharted >>>>>>>>>>>>> todos os TR entre Last Revelation e Angel of Darkness
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:procurem por videos de duke nukem: land of babes para o ps1 e depois passem a analise de vcs....
Imperfect
Que tosqueira...
Imperfect
Dopefish escreveu:Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:procurem por videos de duke nukem: land of babes para o ps1 e depois passem a analise de vcs....
Imperfect
Que tosqueira...
Imperfect
Já ouviu falar de Fable II?