RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma boa noticia para um dia frio....

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gustavo Mendonça
Putz Grila!
Sandra Rosa Madalena
Leinad
unclescrooge
Dopefish
Antonio Neto
Imperfect
12 participantes

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 6 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Sha escreveu:
o imp é a mulher da nossa relação
ele sabe dia e hora de tudo, o que eu tava usando, o que a gente comeu no dia, onde fomos e de onde viemos, todos os aniversários possíveis e imagináveis (pessoas, aniversário de compra de aliança, de pseudonoivado, casamento etc)...

eu não gasto um sexto de neurônio com nada disso, impossibru.

faz parte do meu charme.... 8)

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 6 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
meu neuros já eram-ses

tudo alcoolico que consumi queimou o cerebro

eu lembro que fui no aeroporto semana passada, mas não sei nada o que fiz depois, ou o fiz segunda passada

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 6 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Vixi, eu sou do tipo que guarda memória de telefone fácil, datas, horários... acho que sou igual ao Imp!

Eu lembro perfeitamente de quando eu tinha meus quase 5 anos(meu aniversário tava chegando, eu contava os dias!) quando um belo dia eu estava debaixo de um caminhão, escondido e esperando o primeiro cara a jogar o seu chiclete mascado fora para eu ir lá e pegar pra mascar o restante... sim, eu tinha essa mania nojenta, minha mãe queria me matar!

Enfim, eu mascando o chiclete cuspido debaixo do caminhão quando meu pai chega com o Atari que o meu irmão tanto queria... eu nem sabia o que era e foi lá que comecei a jogar video-game!

Eu lembro perfeitamente de mutias situações, suas datas e horários, quais as roupas que as pessoas usavam... isso porque eu tenho costuma de queimar um verde. :;bigode;:

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 6 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
meu irmão vive me xingando pq eu tenho a memoria boa e ele nao consegue nem se lembrar do que almoçou no final da tarde... :roleiDrir:

mas sempre fui assim, nao sei pq...., e acelerado, pois todo hiperativo é uma agitação só... Rindo

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 6 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
meu neuros já eram-ses

tudo alcoolico que consumi queimou o cerebro

eu lembro que fui no aeroporto semana passada, mas não sei nada o que fiz depois, ou o fiz segunda passada


nem sei o que almocei ontem, tive q perguntar pra secretária

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 6 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
lol

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 6 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Sha escreveu:
unclescrooge escreveu:
meu neuros já eram-ses

tudo alcoolico que consumi queimou o cerebro

eu lembro que fui no aeroporto semana passada, mas não sei nada o que fiz depois, ou o fiz segunda passada


nem sei o que almocei ontem, tive q perguntar pra secretária

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
só posso rir... Rindo

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 6 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Vi que no tópico vocês comentaram do Joelma, minha mãe falou que no Andrauss havia na cobertura um heliponto, ou era lage, bom resumindo, muitas pessoas se salvaram pois os helicópteros conseguiram acessar a cobertura. No Joelma, a cobertura era de telha, tipo telhado de casa, comun em prédios na época, todo mundo se lembrou do Andrauss e correu para a cobertura, porém mesmo que a fumaçã não atrapalhasse, ficaria difícil o resgate por helicóptero.
Em uma reportagem o mais impressionante, é que não foram usados nenhum extintor de incendio ou mangueira d´água no Joelma, pois ninguém tinha treinamento ou se lembrou no desespero.
Com certeza, se tivesse uma brigada de incêncio, obrigatório nos grandes prédios atualmente, a tragédia seria amenizada.

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 6 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
De boa se eu tivesse afim de me matar eu pediria mais do um beijo pra eu desistir..

Spoiler :

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 6 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Lbert escreveu:
Vi que no tópico vocês comentaram do Joelma, minha mãe falou que no Andrauss havia na cobertura um heliponto, ou era lage, bom resumindo, muitas pessoas se salvaram pois os helicópteros conseguiram acessar a cobertura. No Joelma, a cobertura era de telha, tipo telhado de casa, comun em prédios na época, todo mundo se lembrou do Andrauss e correu para a cobertura, porém mesmo que a fumaçã não atrapalhasse, ficaria difícil o resgate por helicóptero.
Em uma reportagem o mais impressionante, é que não foram usados nenhum extintor de incendio ou mangueira d´água no Joelma, pois ninguém tinha treinamento ou se lembrou no desespero.
Com certeza, se tivesse uma brigada de incêncio, obrigatório nos grandes prédios atualmente, a tragédia seria amenizada.

hmmmmm....

desse ponto de vista, eu concordo contigo..., nao sei detalhes da tragedia para lembrar ou analisar, mas nao duvido nada disso nao, pois no andraus realmente tinha o heliponto, no joelma creio que nao tinha mesmo....

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 6 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Imperfect escreveu:
Lbert escreveu:
Vi que no tópico vocês comentaram do Joelma, minha mãe falou que no Andrauss havia na cobertura um heliponto, ou era lage, bom resumindo, muitas pessoas se salvaram pois os helicópteros conseguiram acessar a cobertura. No Joelma, a cobertura era de telha, tipo telhado de casa, comun em prédios na época, todo mundo se lembrou do Andrauss e correu para a cobertura, porém mesmo que a fumaçã não atrapalhasse, ficaria difícil o resgate por helicóptero.
Em uma reportagem o mais impressionante, é que não foram usados nenhum extintor de incendio ou mangueira d´água no Joelma, pois ninguém tinha treinamento ou se lembrou no desespero.
Com certeza, se tivesse uma brigada de incêncio, obrigatório nos grandes prédios atualmente, a tragédia seria amenizada.

hmmmmm....

desse ponto de vista, eu concordo contigo..., nao sei detalhes da tragedia para lembrar ou analisar, mas nao duvido nada disso nao, pois no andraus realmente tinha o heliponto, no joelma creio que nao tinha mesmo....

Imperfect


Eu não quis nem ver o video que puseram no tópico, pois realmente são imagens pesadas...

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 6 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
posso até ver os videos, pois lembro de imagens do joelma em documentarios e as historias do meu pai sobre o dia sao sinistras pra caraio..., como ele disse, teve gente acreditando que podia voar do que podia ser salva, pois a possibilidade era a mesma...

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 6 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder