RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma boa noticia para um dia frio....

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gustavo Mendonça
Putz Grila!
Sandra Rosa Madalena
Leinad
unclescrooge
Dopefish
Antonio Neto
Imperfect
12 participantes

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 5 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
um que tenho medo até hoje foi chegar no trampo perto das 7 da matina,
arrumo a papelada que tava na minha mesa e escuto a porta do escritorio abrir, pensei que era algum func, dei bom dia e ninguem respondeu, olhei a porta e não tinha ninguem lá perto dela. Sem brincadeira, eu escutei uma garotinha rindo no corredor, fui olhar o corredor e não tinha um fdp sequer.
Eu botei em pratica tudo que aprendi na catequese.
Uma secretaria saiu do elevador e perguntou se encontraram a mulher que a criança tava procurando, eu falei não. Chefe chegou depois e veio falando do nada que naquele dia era aniversario do incendio do predio e perto do elevador uma mãe morreu carbonizada, e no fundo do fosso do elevador tinha uma garotinha morta.

dei risada, nao nego... :roleiDrir:

mas que tenso hein..., eu como nao sou muito de acreditar em coisas intagiveis, pois acho que se é intagivel, nao vai nos machucar, entao, fico tranquilo..., mas ja ouvi historia de fantasmas em lugares que pouca gente vai, como tinha numa fazenda de uma tia da minha mãe, láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em nhandeara, que fica depois de votuporanga ainda, que tinha uma casa que ninguem morava na vila da fazenda, ninguem, quem ia pra lá, nao ficava uma semana e saia falando que tinha assombração....

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 5 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Tenho uma história tensa aqui do centro também. Uma vez tava trabalhando aqui no prédio de boas num feriado, pois era plantão, tava tudo apagado e eu só tinha a luz do monitor me iluminando na escuridão...como os andares aqui são bem grandes e meu PC fica longe da janela, é naturalmente meio escuro.

Lembro que nessa hora estava um total silêncio pois não tinha nada pra eu fazer e a bateria do PSP acabou, foi nesse exato momento que senti o cheiro de um peido que não era meu.

Foi tenso.

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 5 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
nossa dope que engraçado, não paro de rir

Rolling Eyes

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 5 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
nossa dope que engraçado, não paro de rir

Rolling Eyes


Não é pra rir, é serio.

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 5 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
nossa dope que engraçado, não paro de rir

Rolling Eyes


ok descupa parei

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 5 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
eu ri.... Rindo

onde o dope trabalha tbm é um predio que tem muita historia no centro de sampa, tá lá desde muito antes de eu nascer... Rindo

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 5 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
esse braço fica, como posso dizer, olhando para a pessoa que mais lhe chama atenção.


eu ri demais disso imaginando o braço-que-olha

a melhor historia que já ouvi até hoje foi de uma mulher sem cabeça andando pelos corredores do predio. Dizem que essa mulher morava na casa antes de construirem o predio no local. O marido dela estava fodeno a filha dela, a mulher descobriu e queria bater nele, expulsa-lo, mas o cara a matou, cortou sua cabeça e jogou o corpo no fosso artesiano, a cabeça, o cara enterrou embaixo da cama dele. Dai falam que até hoje a mulher quer encontrar a cabeça


rox, já fizeram até filme
a lenda do cavaleiro sem cabeça

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 5 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
impossivel imp, vc nasceu quando dom pedro 1 era guri

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 5 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Sha escreveu:
unclescrooge escreveu:
esse braço fica, como posso dizer, olhando para a pessoa que mais lhe chama atenção.


eu ri demais disso imaginando o braço-que-olha

a melhor historia que já ouvi até hoje foi de uma mulher sem cabeça andando pelos corredores do predio. Dizem que essa mulher morava na casa antes de construirem o predio no local. O marido dela estava fodeno a filha dela, a mulher descobriu e queria bater nele, expulsa-lo, mas o cara a matou, cortou sua cabeça e jogou o corpo no fosso artesiano, a cabeça, o cara enterrou embaixo da cama dele. Dai falam que até hoje a mulher quer encontrar a cabeça


rox, já fizeram até filme
a lenda do cavaleiro sem cabeça


lol

eu nem sei como posso falar sobre o braço, dai saiu isso ai do braço que olha

mas sobre a mulher, isso é troo, antes do predio o local era uma residencia, uma grande casa, varios morreram na casa ates dessa mulher morrer.

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 5 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
so tem uma coisa q me enche o saco nesse lance de fantasma
pelo menos nas histórias q o povo conta nunca é um cara bacana que chega na manha e diz oi tudo bem, só to passando, tem medo de mim nao

os fantasmas estão sempre de sacanagem trolando a galerê, arrastando corrente, abrindo porta, fazendo boo

povo desocupado
mereciam morrer de novo só pra largar de bestagem

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 5 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
alguns espectros saõ gente fina, conversa de boa

outros são madafoquis e só xingam ou pulam assustando

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 5 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
unclescrooge escreveu:
impossivel imp, vc nasceu quando dom pedro 1 era guri

isso é lenda, segundo uma galera, eu participei do batismo de cristo pelo apostolo joão... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 5 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
tu tá na casa do matusalem guri ainda

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 5 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
:roleiDrir:

acho engraçado, pq tenho a memoria muito boa..., entao lembro de coisa quando eu era guri, por exemplo, lembro quando passava a primeira edição do sitio do pica pau amarelo, eu tinha meus 5,6 anos de idade e lembro direitinho eu assistindo numa tv preto e branca em casa... Rindo

sei lá o que aconteceu, meus neuronios tem uma durabilidade meio longa pelo jeito... lol!

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 5 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
o imp é a mulher da nossa relação
ele sabe dia e hora de tudo, o que eu tava usando, o que a gente comeu no dia, onde fomos e de onde viemos, todos os aniversários possíveis e imagináveis (pessoas, aniversário de compra de aliança, de pseudonoivado, casamento etc)...

eu não gasto um sexto de neurônio com nada disso, impossibru.

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 5 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder