unclescrooge escreveu:um que tenho medo até hoje foi chegar no trampo perto das 7 da matina,
arrumo a papelada que tava na minha mesa e escuto a porta do escritorio abrir, pensei que era algum func, dei bom dia e ninguem respondeu, olhei a porta e não tinha ninguem lá perto dela. Sem brincadeira, eu escutei uma garotinha rindo no corredor, fui olhar o corredor e não tinha um fdp sequer.
Eu botei em pratica tudo que aprendi na catequese.
Uma secretaria saiu do elevador e perguntou se encontraram a mulher que a criança tava procurando, eu falei não. Chefe chegou depois e veio falando do nada que naquele dia era aniversario do incendio do predio e perto do elevador uma mãe morreu carbonizada, e no fundo do fosso do elevador tinha uma garotinha morta.
dei risada, nao nego...
mas que tenso hein..., eu como nao sou muito de acreditar em coisas intagiveis, pois acho que se é intagivel, nao vai nos machucar, entao, fico tranquilo..., mas ja ouvi historia de fantasmas em lugares que pouca gente vai, como tinha numa fazenda de uma tia da minha mãe, láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em nhandeara, que fica depois de votuporanga ainda, que tinha uma casa que ninguem morava na vila da fazenda, ninguem, quem ia pra lá, nao ficava uma semana e saia falando que tinha assombração....
Imperfect