RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Uma boa noticia para um dia frio....

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Gustavo Mendonça
Putz Grila!
Sandra Rosa Madalena
Leinad
unclescrooge
Dopefish
Antonio Neto
Imperfect
12 participantes

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 4 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Imperfect escreveu:
@bonatti - para um nerd, tu é muito ruim de historia... Rindo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Edifício_Andraus

@sha - eu sei que é papagaiada, mas foi o que encontrei por enquanto... :roleiDrir: mas eu ja ouvi essas "historias de fantasmas" do andraus e do joelma.... Rindo

Imperfect


dou muita risada com essa história de gritos em prédios antigos do centro de sp
só quem não mora no centro não sabe daonde a gritaria tá vindo :roleiDrir:

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 4 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Dopefish escreveu:

ele disse que não viu nada, mas disse que o ambiente é bem ruim, os andares são grandes, com pouquissima gente e desorganizados, com baias altas, ai dá um clima fúnebre, as pessoas falando de longe parecem sussuros, ai vc olha pro lado e não vê ninguém...junta tudo com o que aconteceu lá no passado e pronto, cagaço


hehehe q impressionável

acho o fórum da lapa 10x mais macabro e caído que o andraus

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 4 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
@bonatti - para um nerd, tu é muito ruim de historia... Rindo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Edifício_Andraus

@sha - eu sei que é papagaiada, mas foi o que encontrei por enquanto... :roleiDrir: mas eu ja ouvi essas "historias de fantasmas" do andraus e do joelma.... Rindo

Imperfect


dou muita risada com essa história de gritos em prédios antigos do centro de sp
só quem não mora no centro não sabe daonde a gritaria tá vindo :roleiDrir:

:roleiDrir:

hoje em dia com certeza.,... :roleiDrir:

mas nos anos 80 nao tinha esse monte de noia na rua, tinha mendigos, mas nao noias.... Rindo

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 4 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Imperfect escreveu:
@bonatti - para um nerd, tu é muito ruim de historia... Rindo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Edifício_Andraus

@sha - eu sei que é papagaiada, mas foi o que encontrei por enquanto... :roleiDrir: mas eu ja ouvi essas "historias de fantasmas" do andraus e do joelma.... Rindo

Imperfect


Po, historia do nosso pais eu nem sei muito mesmo, hahahah. Manjo mais da cultura dos outros doq da nossa, hauhauuha. Rindo
Po, e é só um incidente dentre de muitos q não lembro, hahaha.

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 4 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Po, mas lendo por cima, não é atoa q o Joelma é mais famoso...
188 mortos contra 16, ele acaba sendo mais divulgado mesmo.

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 4 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Po, mas lendo por cima, não é atoa q o Joelma é mais famoso...
188 mortos contra 16, ele acaba sendo mais divulgado mesmo.

o andraus a galera esqueceu muito pq aconteceu antes do joelma, 2 anos, e em 74, foi a vez do joelma, que era muito maior, e fazia apenas dois anos da treta do andraus, entao, imagina as tv´s como ficaram na epoca....

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 4 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Sim, foi muito perto um do outro.

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 4 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
o tcham da coisa que aconteceu no andraus e no joelma não foi só a tragédia em si, mas pq elas foram televisionadas

gente se jogando ao vivo, enrolada em colchões da janela não é uma coisa q se ve todo dia mesmo agora..... imagina lá nos idos do tempo em que metade de mim ainda era um óvulo.

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 4 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
enton..., algo assim a tanto tempo atras teve uma repercussão animal no mundo...., isso é fato...

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 4 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
eu lembro duma vez em que eu trampava no joelma.
Eu tava fazendo hora extra pra poder entregar uns documentos antes de tirar minhas férias.

Uns amigos meus chegaram lá no escritorio e ficaram me esperando pra poder sair logo.

11:40 e poucos, meo, eu tava na minha mesa e conversando com os meus amigos do nada um booooommm lá fora perto do elevador. Sai fui olhar e nada. To eu voltando pro escritorio e percebo que tem algum me seguindo, olho pra trás e nada. Entro na sala e os cagones perguntando o que era, eu falei nada.
uns carocinhos perto da meia noite, termino tudo e me preparo para sair do escritorio, meos amigos estavam rindo, me chamando de escravo.
Chego perto da porta e escuto 5 batidas rapidas na porta.
Abro a porta e não vejo ninguem, olho pros meus amigos e não falo nada.
Fecho o escritorio e começamos a caminhar pro elevador. Escutamos passos pesados atras da gente. O elevador chegou e entramos, apertei o terreo numa força sinistra.
A porta do elevador fechava e depois abria, fechava e depois abria.
Na ultima abertura de porta um amigo meu disse que viu uma senhora de uniforme verde escuro olhando pra ele da porta do escritorio que eu trampava.
Agulhas não passavam nem por reza. Chegamos no estacionamento e o porteiro riu pq eu ainda tava lá e perguntou se eu vi a Dona Verde.
Meo foi tenso demais.

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 4 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
dona verde foi foda.... Rindo

mas historias assim nos predios antigos daqui do centro está cheio..., eu acho engraçado pacas... Rindo

mas como sempre digo, nao é pq nao vejo que vou ficar duvidando... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 4 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
toda vez que uma funcionaria ficava depois da hora ela sempre pedia pra alguem ficar com ela.
eu mesmo já tomei um susto tenso ao subir a escadaria do predio pq tava demorando muito pro elevador aparecer.
a cada passo meu eu ouvia 10 atras de mim e não via ninguem
depois do meio dia era bizarro, um solzão lá fora e no corredor frio, frio de doer os ossos.

uma situação tensa que ouvi lá foi do meu chefe mesmo.
Ele tava no corredor quase entrando no escritorio quando um senhor de idade pediu informações pra ele. Ele respondeu, falou o que o sr tinha que fazer, onde tinha que ir, e ficaram lá um tempão.
Uma secretaria ouvindo o chefe conversando um tempão lá fora foi ver o pq da demora. Ela saiu e viu o tchefe sozinho lá fora. Ela perguntou com quem ele tava conversando. Ele falou que era com um senhor de idade. Ele olha pros lados e não viu ninguem. Chefe entrou na sala palido.

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 4 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
um que tenho medo até hoje foi chegar no trampo perto das 7 da matina,
arrumo a papelada que tava na minha mesa e escuto a porta do escritorio abrir, pensei que era algum func, dei bom dia e ninguem respondeu, olhei a porta e não tinha ninguem lá perto dela. Sem brincadeira, eu escutei uma garotinha rindo no corredor, fui olhar o corredor e não tinha um fdp sequer.
Eu botei em pratica tudo que aprendi na catequese.
Uma secretaria saiu do elevador e perguntou se encontraram a mulher que a criança tava procurando, eu falei não. Chefe chegou depois e veio falando do nada que naquele dia era aniversario do incendio do predio e perto do elevador uma mãe morreu carbonizada, e no fundo do fosso do elevador tinha uma garotinha morta.


Última edição por unclescrooge em Ter 28 Jun 2011, 12:01, editado 1 vez(es)

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 4 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
Estou ficando curioso em visitar a Dona Joelma. rimkuk

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 4 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
tem umas historias no joelma sobre um braço fora do corpo que fica caminhando pelos corredores do predio

esse braço fica, como posso dizer, olhando para a pessoa que mais lhe chama atenção. pessoas tomam sustos quando sentem algo gelado apertando a canela e quando vão ver é uma mão cinza esquisita.

a melhor historia que já ouvi até hoje foi de uma mulher sem cabeça andando pelos corredores do predio. Dizem que essa mulher morava na casa antes de construirem o predio no local. O marido dela estava fodeno a filha dela, a mulher descobriu e queria bater nele, expulsa-lo, mas o cara a matou, cortou sua cabeça e jogou o corpo no fosso artesiano, a cabeça, o cara enterrou embaixo da cama dele. Dai falam que até hoje a mulher quer encontrar a cabeça

descriptionUma boa noticia para um dia frio.... - Página 4 EmptyRe: Uma boa noticia para um dia frio....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder